domingo, 9 de março de 2014

Troquinha com a Andréa + Mix'n Match

Oiii, meninas! ~(*-*)~

Depois de dez mil e quinhentos anos sem postar, cá estou eu pra mostrar uma troquinha maravilhosa que eu fiz com a linda da Andréa, do blog Beleza Entre Nós. (*o*)

Combinamos de fazer a troquinha por valor, já que não sabíamos quanto ia sair o frete, já que moramos bem longe uma da outra. ^_^

Eu já tinha enviado a minha parte pra ela antes de tirar os sisos, já que ia ter que ficar um tempo de repouso e não sabia quando ia conseguir enviar. E um tempo depois ela me enviou a minha caixinha. Fiquei enlouquecida quando chegou e quase não me aguentei de ansiedade. (*-*) 

Olha o que ela me mandou! \o/


Pra começar, a caixinha LINDA onde ela me mandou os esmaltinhos. E ele vão continuar morando nela até eu fazer outra arrumação nas gavetas e colocar eles pra morar com os seus irmãozinhos. XD


E ela ainda me mandou uma cartinha super fofa, cujo conteúdo é secreto (uhhhh), mas vou mostrar esse bilhete super fofo que eu amei! s2


Ah, e tava tudo embalado em papel crepom cor-de-rosa. (*---*) Coisa mais fofa do mundo.


E esses foram os esmaltinhos/coisinhas que ela me mandou. <3 Vou mostrar pra vocês com detalhes:


- 1 esmaltinho lindo da D'Lu.
- 2 esmaltinhos divos da Bella Chick
- 2 esmaltinhos mega fofos da marca Nuts, que eu amei!


- O Pi, da Sadok, que é divoooo
- 1 esmalte lindo da marca Paixão, que vou usar móóóito no inverno
- 2 esmaltinhos da marca Miss, que são divos
- 1 esmaltinho vermelho-alaranjado lindo da Alfaparf


- 3 esmaltes MARAVILHOSOS da marca Mulher, que é perfeita. Um mais lindo que o outro. <3
- 1 esmaltinho branco da Qissédio, que quero testar sob os adesivos Esmalte Bonito.


E ainda um kit de lixinhas super fofas, uma fitinha dourada pra nail art e um batom lindo vermelho da Avon, com cheirinho de morango. *----*

Andréa, obrigada de coração por essa troquinha MARAVILHOSA! Amei tanto os esmaltinhos que quis fazer uma mani usando todos. XD Mas como não tinha como, usei o máximo que consegui numa mani só. ^_^ Um big beijo pra você! <3


Decidi criar uma Mix'n Match em tons de azul e dourado. Comecei pintando as unhas com vários tons de azul. Usei 3 camadas do Pi, da Sadok, no dedão. No indicador e anelar usei 2 camadas do Bonbon Bleu, da Latika. No dedo médio foram 2 camadas do Sleigh Ride, da Julie G, e no dedinho foram 3 camadas do Gleicy (oi, Greiceeee), da marca Mulher.

Ah, aprendi a botar a marca d'água em volta da cutícula. XD Ainda estou aperfeiçoando, mas se vocês quiserem eu faço um tutorial. ^_^


E a Mix'n Match ficou assim!

No dedão eu colei a fitinha dourada transversalmente e pintei uma metade com o Gliter Dourado, da Mulher. Sim, Gliter com um T só, à la 5cinco. XD

No indicador eu passei duas camadinhas do Gliter, da Mulher, que é hexagonal, azul, brilha móito, e ainda tem glitters menorzinhos. <3

No anelar eu passei uma camada do Gliter Dourado também.

Finalizei tudo com uma camada do Verniz Incolor da Saloon e uma do roxinho da Colorama.


E ficou assim! <3

Uma pena que as fitinhas comecaram a descolar no mesmo dia. e.e Mas é mal de fitinha mesmo.

Mas eu amei demais essa mani! <3 Fui num aniversário e recebi muitos elogios por conta dela. <3

Bom, meninas, por hoje é só! (*-*)

Um mega beijo e um beijo especial pra Andréa!
Giu. :*

16 comentários:

  1. Linda troquinha, tanta marca diferente! Eu adorei a mani, ficou linda! Ah vou adorar ver o tutorial da marca d'água.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que troquinha linda, Giu!
    Adorei tuuuudo.
    Principalmente a sua esmaltação.
    E ah, me tira uma dúvida... Você recebeu minha foto para o desafio que você postou no EB?
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Troquinhas são bem legais! e nos dão a oportunidade de ter marcas diferentes. Bem bonita a mani, um azul mais lindo do que o outro.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que troquinha linda!

    Tudo de bom esse carinho todo né?
    Melhor de tudo é a amizade que fica, compartilhar uma paixão em comum...

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda troquinha...
    Seu Mix ficou lindo demais Giu...
    Adorei
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda essa troquinha! E a mani? Arrasou!
    Várias marquinhas que eu não conhecia (Mulher, Miss, Paixão) e agora super quero hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quanto esmalte lindooooo!
    Eu não canso de dizer o quanto é grande o meu amor por esmaltes azuis... Esse mix'n match ficou um arraso!
    E esse batom do avon faz sucesso aqui comigo, por causa do cheirinho, to sempre com ele hahaha
    Beijooo Giu!

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a troquinha!! To devendo mostrar a minha.. mas vários contratempos ainda não postei..
    Realmente o que mais ganhei de melhor na troca é uma grande amizade! Espero que tenhamos logo outras trocas!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah sua mani ficou diva. Você se garante.. Espero um dia esmaltar tão bem quanto vc!

    ResponderExcluir
  10. que mix de cores mais lindas!!! vários tons de azul, ficou lindo demais
    meus parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. linda troca e ficou linda a m'm! :)

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  12. Amiga, fitilho eu corto um pouquinho antes de terminar a unha, deixo um ou dois milímetros faltando de cada lado,corto e enterro as duas pontinhas com o biquinho do alicate, passo duas camadas beeeeeeeem servidas do roxinho 30 segundos da RISQUE, dando atencao especial nessas pontinhas...dizem que ele encolhe o esmalte e tem gente que nao gosta, mas comigo nunca aconteceu nada de errado, acho perfeito. Quando o caso é extremo e preciso segurar um acessório muito especial nas unhas, ja tenho preparado um roxinho da risquè com 3 gotinhas de Super Bonder, è tiro e queda!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*