segunda-feira, 31 de março de 2014

Desencalhado de Março - Lubu Heels


Oiiii, meninas! :~

Nem acredito que só fiz dois posts em março. Shame on me! Sinto que ando deixando meu bloguinho amado muito de lado, mas estou sempre postando no blog Esmalte Bonito, então vocês podem checar meus posts por lá. Toda segunda e quarta tem post novo!

Claro que tenho vááárias manis pra ir postando por aqui, mas eu acabo esquecendo. T_T Que caca...

Na real hoje é dia 1 de Abril, mas coloquei o post pra ser marcado pra dia 31 de Março, só pra ficar bonitinho no brógui. XD Só porque percebi que tinha esquecido de postar o meu desencalhado do mês! Meldels... Vamos lá!


Como eu não sabia da pigmentação do meu desencalhado, decidi usar um esmalte de base. Usei o Smoke and Ashes, da China Glaze, que TAMBÉM estava encalhado! X_X Ele é preto com glass flecks azuis e verdes. Lindo, lindo, lindo! E como na primeira camada o meu encalhadinho ficava transparente, achei que fosse dar pra ver esses glass flecks por baixo.

Só que não...


Passei uma camada só do Lubu Heels - meu encalhadinho - da China Glaze por cima do Smoke and Ashes e acabou cobrindo todos os glass flecks! Daí ficou assim: preto com glitters vermelhos. Igualzinho ao Viúva Negra da Risqué.

Finalizei com o roxinho da Colorama.

Bom, amadas, por hoje é só! Mas vou tentar voltar mais vezes em abril pra mostrar outros babys lindos. <3

Um beijo e até mais!
Giu.

12 comentários:

  1. Que esmaltes lindos,amei os dois,sua esmaltação esta perfeita!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q coisa mais lindaaa ! Como vc pode ter deixado um lindo desses encalhar ? Hhehehe.

    Amei a mani !

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu, muito lindo. China Glaze nunca é feio também neh.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este CG com glass flecks é incrível! Que pecado ter ficado guardado! Até parece que não faço o mesmo, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo
    nossa amei arrasou na combinação
    e volta sim vamos adorar ver suas esmaltadas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga,não deixa agente abandonadas não....gostamos de ver suas unhas....
    Seu desencalhado é lindo a combinação ficou muito boa....
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais bonita.. adorei! amo china glaze..bjus
    Paty
    Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo.. Amei.. Adoro as cores do china glaze!!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. se o dia tivesse 48h talvez a gente conseguisse fazer tudo o que queremos, né? rs
    lindo esse seu encalhadinho, nossa, muito lindo memso.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Adoro esmalte preto, com gliters ainda....perfeitooo!!!! Liindo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*