Tuesday, February 11, 2014

RESULTADO DO SORTEIO! \o/

Oiewwwww (^-^)

Vocês escolheram! Vocês votaram na sua favorita! ~(*-*)~

Então nada de me mandar comentário dizendo que isso tudo é uma grande injustiça. Falowww? (e.e)

VAMOS À VENCEDORA!


Sua mani/frase foi a mais votada! (*-*)

Quem quiser conferir, fique à vontade. =3

Vou te enviar um e-mail pra pegar os dados pra te mandar a sua caixinha com os prêmios! (*----*)

Meninas, mais uma vez, MUITO OBRIGADA por terem participado, por terem votado, por terem dedicado o seu tempo pra participar de mais um sorteio doido. <3 <3 <3

Sem vocês o TDE não faria sentido. (*---*)

E calma lá, porque já vem mais um sorteio!

Hoje, dia 11 de Fevereiro, eu comemoro 1 ANO de colaboração com o blog Esmalte Bonito! (*-*)

E por isso eu vou sortear um China Glaze lindão lá no EB. Ainda não sei quando vou publicar o sorteio (provavelmente amanhã, junto com o meu post), mas aguardem que eu vou explicar tudinho aqui também!

Um mega hiper beijo e um hiper mega parabéns pra Alice! (*-*)
Giu.

12 comments:

  1. Aee que legal, obrigada a todas que votaram em mim! fiquei muito feliz e não vejo a hora de ver meu prêmio! Obrigada tbm Giulia, por promover um concurso tão legal assim e parabéns para todas que participaram!!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ReplyDelete
  2. Parabéns Alice,eu gostei de participar apesar de não ter ganho....
    Parabéns a todas,estava tudo muito lindo meninas
    Beijo

    ReplyDelete
  3. Parabéns, Alice!!
    Sua unha realmente tava linda.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Aeeeeeeeeeeeee Alice, parabéns! o/

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Parabéns Alice!

    ReplyDelete
  6. Parabéns sortuda
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  7. Parabéns Alice! A unha ficou uma graça! A de pelúcia ficou PER-FEI-TA!
    Também amei a da Thamires, que perfeição!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*