sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fotos do Sorteio! - Vote na sua favorita!

Oi, meninas! <3 <3 <3

Tudo bem com vocês?

Eu recebi 8 fotos LINDAS de esmaltações para o sorteio, e hoje estou aqui pra mostrar pras pra vocês e deixar aberta a votação!

Lembrando que as regras pra votar são:

1. Você tem que votar por comentário, dizendo a sua mani preferida;
2. Pra votar, você tem que ser seguidora do Terra do Esmalte. Não quero ninguém recebendo voto da mãe, prima, tio, vô, madrinha, dos 12 irmãos, das seguidoras do próprio blog, etc...;
3. Se você está participando do sorteio, você NÃO pode votar!;
4. Só vale UM VOTO por pessoa.
 
Vamos às fotos!
A Mariana fez a unha inspirada na Cinderela!

"Que por mais que o mundo e as pessoas conspiraram contra, a sua fé e vontade por seus desejos realizados era maior que todas as pedras postas no caminho".
 
A Alice fez a dela inspirada no Mike, de Montros S.A!

"Eu gostaria de ser o Mike do filme Monstros SA porque mesmo como todas as dificuldades, ele não desiste do que quer e luta bravamente para conseguir o que deseja, ele preserva a amizade e é super engraçado!"

A Sarah fez a mani inspirada na Ariel, de A Pequena Sereia!

"Eu gostaria de ser a Ariel pois as sereias e o oceano me encantam e, além do mais, neste calorão, só penso em tirar umas férias e dar um mergulho no mar!"

A Thamires fez a dela inspirada na Tinkerbell!

"Eu gostaria de ser a Tinker Bell por ela ser uma fada e poder voar, e porque ela é esperta, muito leal e muito inteligente, tendo a capacidade de reciclar "objetos perdidos" e de criar qualquer coisa com eles, e ela também é muito lindinha e usa um vestido muito fofo feito de folhas, e eu amo folhas!"

A Mel fez a unha inspirada na Ariel!

"Eu queria ser a Ariel porque ela simplesmente desistiu de ser quem ela era pra viver um amor."

A Josy fez a dela inspirada na Ariel também!

"Eu gostaria de ser a Ariel porque nos desenhos sempre foi uma menina sonhadora,alegre e com objetivos,e isso me encantava,gostaria de ser mais confiante como ela.."

 
A Liliane fez a dela inspirada na Minnie!

"Eu gostaria de ser a Minnie pelo seu romantismo e feminilidade."

A Diovana fez a dela inspirada no Mike, de Monstros S.A!

"Eu gostaria de ser esse personagem porque acho ele super divertido, engraçado e espontâneo.. e uma fofura! =)"
 
 Bom, minhas amadas, essas foram as fotos! Se (pelamordedeus) eu esqueci de alguma, ME AVISEM!

Podem começar a votar! E lembrem de seguir as regras. ;D

Boa sorte à todas (*-----*). Se eu tivesse que escolher uma, nem saberia o que fazer. Todas ficaram divinas! Então deixo isso com vocês. SHAUShUSHAUSH

Big beijos e até a próxima! :**

45 comentários:

  1. Todas são lindas!! Mas voto na Alice, adorei a nail dela!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Todas estão bem fofas, mas a da Alice achei linda demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh... que cute! Meu voto é da Alice. :) Linda e bem feitas. Parabéns as demais!

    ResponderExcluir
  4. A da Alice eh a mais linda com certeza *-*.... Amelie muito

    <3

    ResponderExcluir
  5. Todas são lindas mas eu amei a da Sarah... :)

    ResponderExcluir
  6. Achei todas muito lindas e bem feitas, mas meu voto é da Thamires :)

    ResponderExcluir
  7. Meu voto é da Alice!! Adorei a mani dela!

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas, mas meu voto é da Alice, gostei mais! ;)

    ResponderExcluir
  9. Todas top, mas as da Alice estão DEMAIS *-* Meu voto pra ela. :*

    ResponderExcluir
  10. Que difícil votar em apenas uma :( ....
    Maaass meu voto foi para o conjunto Mani + frase ;)
    da ►ALICE◄ .... (≧◡≦)
    Parabéns, todas lindas !!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a unha da Liliane, nossa PERFEITA! :D
    meu voto vai pra ela! 😁

    ResponderExcluir
  12. Nossa achei super difícil de decidir! Pena q tem q escolher apenas uma!

    Mas vou ficar com a mani da Thamires , realmente me fez lembrar dos filminhos dela , é eu assisto tb , e vi todos os outros das manis inspiradas tb rsrs quem tem filha tem q ver junto kkkkk.

    Lindo trabalho Thamires , amei a sua Tinker Bell , meu voto é seu.

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas as manis, muito difícil de escolher. Mas dessa vez vou ficar com a Alice, amei a combinação dela!

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  14. seguindo o blog gostei da unha da Liliane :}

    ResponderExcluir
  15. Todas muito criativas e lindas; mas meu voto é na Alice! :*

    ResponderExcluir
  16. Cara, todas estão super cutes!!!
    Mas a que mais me chamou a atenção foi a da Alice, adorei os detalhes os "pelinhos" ficou tão parecido *-*, enfim, pela criatividade fico com ela!

    Amiga, estava com sdds daqui!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei todas. Mas a minha preferida foi da tinkerbell, impecável e linda, além de adorar a personagem hihi♥
    beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Todas lindas a que mais gostei foi a da Liliane

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvida todas as manis estão lindas.
    Dá até do ter que escolhe apenas uma.
    Mas a que mais me encantou foi a da Thamires.
    Eu queria ter participado, mas não deu tempo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigada :)

      Excluir
  20. Estão todas criativas que nem sei em qual votar
    Parabéns
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. várias lindas! mas a que eu achei mais linda, que eu gostaria de usar, foi a da ALICE!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  23. Todas muito lindas. Foi bem difícil escolher, rsrs
    Mas eu fico a da Liliane, adoro a minnie! *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. aiiiiiiii q dificil!!!!! Voto na da Alice!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu voto vai para a Alice, adorei a decoração e a frase dela!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, quase ninguém votou... Divulga essa votação Giu.

    ResponderExcluir
  27. Ariel bombando hem?! Eu também amo esse desenho, já até decorei as falas, as músicas tudo!
    As meninas arrasaram nas esmaltações! Nossa, que lindeza que ficou, muito capricho!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*