sábado, 11 de janeiro de 2014

Review: Pure Black Sweet Color Liner Nail Polish - Born Pretty Store

Oiii, meninas! :3

Já comprei os prêmios do meu próximo sorteio doido. Assim que o blog chegar às 500 seguidoras, vou postar ele. =D

Bom, o post de hoje é uma resenha de um produto que eu recebi da Born Pretty Store, que é um esmalte da Sweet Color que tem o pincel fininho pra fazer nail art. Na loja ele se chama "Pure Black Sweet Color Liner Nail Polish". Contém 10ml e esse que eu vou mostrar é o preto, mas eles têm em outras cores também. Custa $4,59, mas vocês ganham 10% de desconto se usarem o código TEL91.

Vamos lá!


Ele vem assim, num vidrinho compridinho. Ele é próprio pra nail art, então tem aquele pincel fininho pra fazer listras finas. Claro que ele não serve só pra fazer listras, que é o que eu vou mostrar daqui a pouco.


Esse é o pincel dele. Você pega mais ou menos esmalte, dependendo da grossura que você quer as suas linhas.

Atrás estão os esmaltes que eu usei de base.


Os esmaltes que eu usei foram todos clarinhos, justamente pra dar pra ver bem o efeito do liner.

Dedão: Marshmallow - Fina Flor
Indicador: Pétala - Ellen Gold
Médio: Bamboo - Cora
Anelar: Balada - Drica
Dedinho: 777 - Guga


E esse foi o meu resultado usando o liner. Ficou horrível, eu sei. Mas eu quis mostrar pra vocês a tentativa nua e crua. Claro que com o tempo eu vou aperfeiçoando a minha coordenação e tals, mas isso é pra vocês saberem como é a primeira tentativa.

Meu coração mega fail no indicador. Credo... Se você tiver mais coordenação do que eu, com certeza vai ficar mais bonitinho. No dedo médio eu criei uma embalagem pra presente. Esse desenho já achei mais fácil. O do anelar foi o mais fácil, que são só linhas verticais. Minha unha preferida, confesso, principalmente pessoalmente. A do dedinho foi fail também, porque tentei criar uma estampa xadrez, mas não consegui controlar bem a quantidade do esmalte... E no dedão eu fiz essa carinha feliz. XD
Pra selar os desenhos, passei uma camada do top coat da Lorrac por cima.

Gente, pra falar a verdade, eu não acho 100% necessário ter um liner assim. Acho melhor comprar um kit de pincéis pra nail art e usar os esmaltes que vocês têm em casa. Mãããs, se você quiser um, tem na Born Pretty Store.

Se vocês quiserem adquirir um kit de pincéis, tem na loja também, e de várias formas, tamanhos e tals. AQUI.

Se forem comprar na BPS, não esqueçam de usar o cupom!


Espero que tenham gostado da resenha! Logo eu volto pra resenhar alguns adesivos da BPS pra vocês.

Beijoooo :*
Giu.

15 comentários:

  1. Super fofa essa nail :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte, ele parece ser muito bom mesmo para nail art, aproposito adorei as suas.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ótimo!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que também sou mais o kit de pincéis, mas confesso que queria pelo menos um preto desses. Já to mega curiosa pra saber do próximo sorteio!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou a 500 seguidora he he... e amei estes tons, bem fofos... especialmente os azuis...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2014/01

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do pincel, pena que minha coordenação é péssima!
    A mani ficou fofa!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/my-current-crush-opi.html

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse tipo de produto, achei interessante. Mas, como você mesma disse, é possível conseguir o mesmo efeito usando pincéis.
    Não sei se eu me daria bem desenhando, pois minha coordenação não é tão boa, mas eu gostei dos seus testes, especialmente a carinha, o laço e as listras.
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  8. nem ficou feio que nem tu disse tá!!

    A gente tem que treinar, usar o liner não é fácil não... Eu vejo os tutorias que as meninas fazem usando e parece bardada, só que não!! hahaha

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu!
    sabe que eu tenho um no mesmo estilo e nem uso...
    mas realmente o anelar ficou perfeitinho!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  10. Ele é bem pigmentado? Dá pra carimbar? Se não, também não vi tanta funcionalidade assim... Só mesmo pra quem não tem pincéis! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um esmalte assim, mas fica lá, jogado aos quatro ventos kkkkkkkkkkk.
    Adorei a carinha da unha do polegar hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo, eu tenho dois esmaltes assim, um preto e um branco.
    Uso bastante, para nail arts e francesinha. Gosto bastante!
    Adorei as suas artes, a carinha do polegar foi a minha preferida!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É difícil desenhar direto na unha, por isso que uso a tecnica da caixa de leite :-)
    Agora, realmente, concordo com vc. Não é necessário um esmalte especifico assim. Pincéis e esmaltes normais já suprem a necessidade.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Legal esse esmalte..mais também prefiro com pincéis acho mais fácil....
    Gostei das suas combinações de cores... seus desenhos ficaram legais..
    Mais como a Nanda disse com a técnica da caixa de leite é legal por causa da mão canhota....
    Ahhh já temo 500 seguidores haha....sorteio,sorteio,sorteio..haha
    Beijo...Ansisosa pra ver os prêmios..

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sua resenha, tinha curiosidade para saber se esses esmaltes para nail art valiam a pena. Fiquei pensando... Será que serve para fazer francesinha?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*