Wednesday, January 01, 2014

Esmalte de Ano-Novo: Get Your Number - OPI

Oiê, meninas! ~(*-*)~

Como foram de Ano-Novo? Comeram muito? Beberam muito? XD Como disse a minha amiga Mizi, hoje é o Dia da Preguiça. ^_^ Dormi um monte e ainda estou com sono... Credo.

Mas enfim! O post de hoje é pra mostrar pra vocês o esmalte que eu usei no Ano-Novo. Infelizmente eu estou com 3 unhas lascando na carne, mas não tem nem jeito de cotocar. Então estou usando aquela técnica de usar papel higiênico e base pra criar um tipo de band-aid até a unha crescer. E pra eu poder esmaltar com esse treco em alto relevo nas unhas, preciso usar esmaltes que escondam bem. Então vocês vão me ver usar muito liquid sand e glitter nos próximos posts. :3


O meu escolhido para passar a virada foi o Get Your Number, da OPI. Eu queria um liquid sand pra cobrir os band-aids das unhas e também queria um esmalte azul. Então aí está! Usei 4 camadas pra cobrir bem (sim, 4). Não sei porque com duas camadas ficou transparente... X_X 


E aí está ele sobre o meu vestido com estampa de azulejo português. Fiz uma make em tons de azul pra combinar com tudo, mas a câmera do meu celular não conseguiu captar bem todos os tons de sombra e tal. Ficou parecendo um borrão azul na foto...

Meninas, eu quero desejar à vocês um maravilindo 2014, que vocês cumpram as suas resoluções de Ano-Novo, que vocês amem, curtam e se divirtam muito, e que sejam extremamente felizes. <3 Muito obrigada de coração por estarem comigo em 2013, por todo o apoio e incentivo, por participarem dos sorteios, por deixarem comentários tão fofos e, principalmente, por serem minhas amigas. S2

Um beijo azul à todas,
Giu. :*

18 comments:

  1. Esse azul é perfeito!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/dream-zoya.html

    ReplyDelete
  2. Como ele muda radicalmente dependendo da iluminação, né?
    De qualquer forma ele é tão perfeito, que nenhuma qualidade vai defini-lo.
    E realmente foi uma ótima opção para disfarçar os band-aids.
    Que 2014 seja lindo e abençoado para você!
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Bonjour Giu linda!
    Feliz Ano Novo querida.
    Que arrasooooooo. Eu ainda nem usei esse danado, acredita? rsrsrsrsr
    Nunca precisei dessa técnica do remendo, mas fiz na unha da minha mãe uma vez. Mas não usei papel higiênico não. Usei aqueles guardanapos de bar bem fininhos. Colei um pedacinho pequeno com cola para unha postiça, passei uma camada de base e liwei em cima do remendo para ficar bem lisinho. Em seguida passei outra camada de base e voilà, perfeito! Nem parecia que a unha dela estava remendada... heheheheh
    A primeira mani do ano já está lá no blog.
    Beijão,
    GioNails

    ReplyDelete
  4. Amei a escolha, Giu! Coisa linda de esmalte!
    Quando minhas unhas quebram, eu sempre uso essa técnica. Mas no lugar da base, eu uso cola de unha postiça. Gostei muito da ideia da base pois acho que deve agredir ainda menos a unha.
    Que você e sua família tenham um 2014 abençoado, com tudo do bom e do melhor!
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  5. Lindo, e liquid sand é perfeito quando as unhas estão remendadas, rs.
    Agora, 4 camadas? Meu Deus!!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete
  6. Que esmalte lindoooooooooooo!!
    Adorei muito divo!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ReplyDelete
  7. Lindoo, esse liquid sand!!
    Tô de volta com o blog! Passa lá quando puder?

    Feliz 2014
    Beijos
    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  8. Um belo escolhido para o ano novo.

    feliz 2014, passa lá?

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Esse esmalte é muito fofo! Feliz Ano Novo!

    Você conferiu meu post novo lá no blog? Joy Nails - Oh My
    Beijinho!

    ReplyDelete
  10. Muito lindo! E feliz ano novo (:

    Acabei de criar meu blog: http://befearlessinlife.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Que lindo este esmalte, nunca tinha ouvido dizer dele. As suas unhas estão tão bem cuidadas, parabéns!!!

    Já estou te seguindo em todas as redes sociais! Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Ficou lindo o esmalte escolhido! Já fiquei usando estes remendos por um tempo até que as unhas ficassem com um tamanho suficiente para concertá-las, é um saco, exige paciência e dá trabalho para nivelar, assim dá para usar com qualquer esmalte.

    Bjos e um espetacular 2014!

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  13. Flor esse OPi e lindo
    essa coleção so tem esmaltes lindos
    sua esmaltação ficou perfeita
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  14. No Tiêta, eu usei o top coat da Impala, Giu!
    Beeijos

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  15. Ai, esse negócio da unha quebrar na carne é tristeza total! :/ Fiquei um bom tempo sem esmaltar pq duas quebraram, mas agora que estão grandes estou aproveitando para tirar o atraso. Rsrs...
    A esmaltação ficou linda! Esse azul é perfeito msm! Haha!
    Um feliz 2014 pra vc tbm querida!
    Bjo.

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. Já fiz essa técnica mas com papel higiênico e cola para unha postiça, assim qdo se remove o esmalte o curativo fica rsrs
    Sua escolha foi perfeita para a virada!
    Linda esmaltada!
    Feliz 2014
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Giu,
    eu AMOOOO esse esmalte. Para mim a cor dele é maravilhosa, um dos mais lindos!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  18. Lindo este azul...Adorei a estampa do vestido,deve ter ficado lindão né...
    Adorei azul em todos os sentidos,e esse sand,está de arrasar..
    Beijo

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*