sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Desencalhado de Janeiro - Cheryl

Hello, Hello, meninas! ^_~

Gentemmmm, só recebi uma foto pro sorteio por enquanto! E o prazo para o envio das fotos é somente até o dia 31 deste mês! Vocês podem conferir todos os detalhes, prêmios e regras nesse post aqui.

Nossa, fazia tempo que eu não postava nada por aqui. XD Mas é que existe uma coisa chamada The Sims 3, que é mais forte do que eu... Hehehehe. Mas hoje eu voltei pra mostrar pra vocês o meu desencalhadinho de Janeiro.


Essa coisa linda é o Cheryl, da Zoya. Foi o meu primeiro Zoya e foi na minha primeira compra com a KK. Não faço ideia de por que ficou encalhado tanto tempo, mas acho que foi porque depois que eu comprei ele, as outras marcas começaram a lançar coleções cada vez mais divas, e ele acabou ficando de lado. Tadinho. E é tão lindo! <3


O Cheryl é um esmalte castanho, puxado pro marrom-avermelhado. E tem um monte de shimmer vermelho e glass flecks douradinhos. Usei 3 camadas, porque na segunda eu ainda conseguia ver umas falhinhas. Finalizei com o Mega Brilho da Lorena, porque eu achava que esse esmalte merecia um brilho divo.

Eis que o Mega Brilho começa a encolher o Cheryl em menos de meia hora.

Gente, AINDA BEM que eu faço uma mão primeiro e depois é que eu faço a outra. Então na outra mão eu já usei o meu queridinho, que nunca me decepciona, o roxinho da Colorama. E na mão que estava com o esmalte encolhido, passei outra camada do Cheryl, esperei secar, e passei o roxinho da Colorama.

Foi nesse dia que eu decidi fazer uma limpa nos meus top coats e tirar todos os que encolhem os meus esmaltes. Agora só tenho guardado o roxinho da Colorama e o Verniz Incolor da Saloon, que uso nos adesivos Esmalte Bonito. :3


Mas voltando ao Cheryl. Gente, ele é LINDO! Vale muito a pena, caso você esteja pensando em comprar um Zoya. Só começou a lascar no terceiro dia de uso, que já é o dia em que eu estou me coçando pra trocar de esmalte.


Última fotinho para nossa alegria! (*----*)

Galera, minhas unhas quebraram DE NOVO. Não quebraram quebraram. Elas estavam TODAS com lasquinhas onde o branquinho da unha começa. E, honestamente, eu não estava nem um pouco afim de remendar todas. Então lixei tudo, mas elas já estão crescendo. Vou seguir a dica da Eva e deixar elas sempre curtinhas, mesmo quando quadradas. Pra evitar esse tipo de incidente... (e.e)

Mas ainda tenho que mostrar mais um review da Born Pretty Store e uma foto de um esmalte lindo que a minha amiga Mizi usou!

Um beijo com shimmer vermelho,
Giu. :**

14 comentários:

  1. Que lindo, puro luxo essa cor :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindíssimo e chique esse marrom
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como você pode deixar essa belezura encalhado?
    é a cara da riquezaaaaaaaaa *-*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ador este tom e a marca é ótima.
    Lindas unhas
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá =)
    É lindão mesmo, que esmalte maravilhoso.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso... adorei os brilhos dele, sendo fâ da marca... mesmo agora acabei de aplicar um e olho e olho e olho para as unhas... e que chato isso das unhas terem quebrado... mas rápido elas crescem...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda! O meu está encalhado a tempos!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html

    ResponderExcluir
  8. Que marrom divo! Babei horrores por ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que pecado deixar este divo de lado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais Giu....Eu não tenho nehum zoya,mais estou me preparando para comprar um...
    Divo demais....Que pena que suas unhas quebraram,as minhas andam numa maré,por isso ainda não enviei a minha foto pro sorteio...estão curtas demais...mesmo assim essa semana mandarei,ansiosa para saber se vais gostar...
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. The Sims é sinistro mesmo, joguei móito!
    Eu não mandei ainda a mani porque achei o tema muito difícil, aí não consegui ainda pensar em algo que eu tenha capacidade de fazer!
    ah, e achei uma lindeza esse esmalte.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo!! Não merecia ter ficado encalhado... rsrs
    Sou doida pelos esmaltes Zoya!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*