sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - 2014

Oiiii, meninas! <3

Como está sendo esse início de 2014 pra vocês? Já estou cheia de planos, inclusive de comprar uma câmera boa e começar um canal no YouTube. Mas não sobre esmaltes, e sim sobre livros. Livros são outro vício pra mim. Eu amo ler, amo livrarias, amo comprar livros, então estou pensando em começar um canal sobre resenhas de livros e, junto com isso, um blog sobre o assunto, já que nem todo mundo tem paciência de assistir vídeos. O que vocês acham? ~(*-*)~

Mas enfim! O post de hoje é pra mostrar os 12 esmaltes que eu quero desencalhar esse ano. Consegui completar esse desafio ano passado e quis fazer de novo esse ano. Só que em 2014 eu quero fazer esse desafio um pouco diferente... Todos os esmaltes que eu quero desencalhar são importados. Sim, eu tenho esmaltes importados encalhados, alguns que eu tenho há quase 2 anos e nunca usei...

Estes são os meus escolhidos:


1. DS Temptation - OPI: Comprei porque ele é lindo, é da linha Designer Series, mas acabou ficando encalhadinho...

2. Lubu Heels - China Glaze: Comprei numa lojinha aqui perto, porque tinha lido em muitos blogs na época o quanto ele era divo. Quando testei na unha, vi que era idêntico ao Viúva Negra, da Risqué. Acabei até dando o meu VN, porque prefiro mil vezes um China Glaze do que um Risqué...

3. Delectable - NYX: Lindo, divo, maravilhoso. Comprei e, infelizmente, nunca usei. Sempre que decidia usar, uma unha quebrava. X_X Mas esse ano eu finalmente vou desencalhar ele.

4. Date Night - Barielle: Eu lembro que eu namorava ele demais numa lojinha virtual, mas nunca comprava. Até que um dia decidi comprar. Hoje eu não acho que ele seja uma coisa tããão linda assim, mas pretendo desencalhar.

5. Super Bossa Nova - Essie: Meu primeiro Essie e eu nunca usei... E é lindo, gente! Muito perfeito.

6. Psychedelic - FNUG: Holo DIVO, mas nunca usei. Vai entender...


7. Midnight In NY - Sally Hansen: Comprei na época que eu estava aloka dos esmaltes pretos com efeito. E nunca usei... Isso que o pincel é maravilhoso, a cor é linda e é super pigmentado. (e.e)

8. Ferguson Crest Syrah - Wet'n Wild: Esmalte da coleção da Fergie, lindo, maravilhoso. Não sei como consigo deixar esmaltes divos encalhados...

9. The Queen's Ambition - L'oreal: Também na vibe dos pretos com efeito.

10. Beetle - Hard Candy: Tão fofo que vem até com um anel. X_X 

11. GS14 - Nfu Oh: Sim, eu deixei um Nfu Oh encalhado... Também é da época dos pretos com efeito. X_X

12. Cheryl - Zoya: Meu primeiro Zoya, da primeira compra que eu fiz na KK. Acho que nunca usei depois do meu trauma causado pelo Mimi... (e.e)

Bom, gente, esses são os 12 esmaltes que eu vou desencalhar esse ano. Espero que tenham gostado das escolhas.

Qual vocês querem ver primeiro? ~(*-*)~

Um beijão e até mais!
Giu :**

21 comentários:

  1. Me identifiquei muito com seu post, acho que vou fazer algo semelhante!

    Quero o Delectable da NYX há bastante tempo, vou ficar de olho na sua resenha! E eu tenho o Beetle - Hard Candy, é lindo! Usa ele logo, não vai se arrepender!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Quem dera eu ter esmalte importado... Quanto mais encalhado, rs.
    Esse ano também vou começar esse desafio, pois acho uma ótima proposta.
    Amei as escolhas, principalmente o da Essie.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suuuper apoio! Amo livros também! Vc tem perfil no Skoob? http://www.skoob.com.br/ Se tiver, me adiciona lá: http://www.skoob.com.br/usuario/283348

    Agoraaa, uma pergunta: Como vc conseguiu encalhar o DS Temptatiooooon? Meninaa, sou doidaa pra ter esse esmalte e tu encalha o coitado! hahaha

    Um ótimo fim de semana!
    Beeijos

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. Amei a escolha! É uma boa maneira de desencalhar, né?
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo perfeitamente pois eu também tenho vários importados (além de nacionais, claro!) encalhados aqui e eu nem sei por onde começar! E, se meus importados fossem tão divos e perfeitos quanto esses seus, eu iria ficar mais perdida ainda! Hehe
    Eu gosto da ideia de um blog sobre livros, sim! Eu amo ler de tudo, mas tenho um carinho especial por livros policiais e de suspense, e com certeza irei visitar. Gosto mais da ideia do blog do que da ideia do canal do Youtube, pois quem tem internet lenta em casa sofre (e muito!) para carregar vídeos!
    Beijos, Giu! E muito boa sorte!
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Alfredo e represento o Portal Teia.
    Acabamos de colocar no ar nosso mais novo agregador de links e gostaria de te convidar a nos enviar suas postagens para divulgação, seu blog é muito bom e seria muito bem vindo.
    É super fácil e grátis.
    Não perca essa oportunidade, aguardo seus links.
    Até mais e um ótimo começo de ano pra você e seus leitores.

    ResponderExcluir
  7. Curti seu desafio. Tb tenho um monte de esmalte encalhado. Tem um rosa neon da Colorama q esqueci o nome agora e ainda está até na embalagem. É de uma coleção antiga e já já o coitado vence e nem usei hehehe.

    Preciso colocar ele nos primeiros lugares da minha fila. Amei teus importados encalhados ! Hhaha. ;)

    Beijão !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores!

    Tem post novo: http://befearlessinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero ver todos em suas unhas.... As cores são lindas!!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. uau muito legal esse desafio, criei um blog a pouco tempo, e criei uma maratona também, caso queira visitá-lo, ficarei muito grata - unhassemfrescuras.blogspot.com. Parabéns pelo seu trabalho no blog

    ResponderExcluir
  11. Eu vou adoraaaaaar acompanhar seu canal no youtube! *0*
    E quanto esmalte liiiiindo, Giu, como podem estar encalhados essas belezuras haha
    Beijooo


    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Merecem mesmo desencalhar. Lindíssimas escolhas!
    =DDDD

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos, mas desencalha o Hard Candy! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Todos lindos absolutos!
    Quero participar desse desafio esse ano também. Já separei os esmaltes mas ainda não fotografei apra colocar lá no blog...hehehehehe
    Estou doida para ver esse Date Night da Barielle nas unhas. Dei ele de presente para a Paula do Esmaltecendo.
    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Beijão e uma ótima semana querida.
    GioNails

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh! maluca!
    como pode ter tanta coisa linda guardada!
    kkkkkkk!
    desencalha o número 11... babo por um preto divo assim!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaai que loucura cada coisa linda , eu também vou fazer este desafio .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Esmalte encalhado importado? SAMBA NA MINHA CARA, KKK.
    Quero ver o Zoya! O último!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. É mesmo uma pena,tanta coisa linda agente deixar encalhar né..mais é normal seja ele nacional ou importado,sempre vamos comprando e comprando e os que já estavam por ali continuam esquecidos..sou relaxadérrima para livros,tenho alguns que nunca abri pra saber sobre o que se trata,mais já que tu gosta tanto acho legal a iniciativa,infelizmente como o meu interesse em livros é zero,provavélmente não irei acompanhar,mais tem milhões de pessoas que pensam totalmente o contrário que eu e que vai te acompanhar concerteza...vai fundo Giu...
    Também quero ver o Zoya nas suas unhas..
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ahh que lindo.. um mais lindo que o outro.. Adorei!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que lindas
    cores de esmalte, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*