Thursday, January 09, 2014

Convidada: Di!!!

Oiê, galera! ^_^

Demorei pra postar, EU SEI, mas eu tinha mandando o pc pra botar o Windows 7, porque NINGUÉM MERECE O WINDOWS 8. Uish... E como meu irmão ficou enrolando pra instalar pra mim, tive que ir no técnico pra mandar ele pôr pra mim. (e.e) Irmãos úteis nível 100.

Mãããs, não é só por isso que eu demorei pra postar. XD Eu estou pacientemente instalando todos os The Sims 3 que existem na face da terra no pc. XD Aproveitando que ele tem uma capacidade maravilhosa e que não vai ficar travando.

Antes de começar o post eu queria dizer que estou MEGA feliz, porque o blog atingiu 497 seguidoras! ~(*-*)~ Vocês são demais! Eeeee, quando o blog atingir 500, vou fazer um sorteiozinho básico. Sorteio doido, lógico, porque vocês têm que merecer os prêmios. :*

Pois bem, vamos ao post!

Vocês se lembram da Di, do Fazendo Preguicinha, né? Como não lembrar, né, com aquelas manis lindas que ela fazia. Mas como ela anda super ocupada, não tá dando pra ficar atualizando o blog, tanto que ele tá desatualizado desde setembro. E pra deixar vocês com saudades, eu pedi pra ela criar uma mani pra eu postar aqui. :* Beijão, Di!


Gente, olha que linda essa mani!

Ela usou 2 camadas do Maresia, da Eliana Dote, que é DIVOOOO! E depois passou uma camada do Midas, da Penélope Luz. <3


Essas tattoos de flor FOFAS são lá da lojinha da Sarah. E pra finalizar, ela passou uma camada da cobertura fosca da Risqué. (*-*)

 
Esse é o Maresia. Lindo, lindo, lindo! E fosco, então, fica divo! Eu tenho um também e não sei por que, raios, ainda não usei...


Última fotinho para nossa alegria! <3

Di, obrigada por ter mandado essa mani linda e desculpa por ter demorado mil anos pra postar. :*

O que acharam, meninas?

Um big beijo e até mais! ;***

11 comments:

  1. Que honra aparecer por aqui, Giu! Muito obrigada pelo convite :D adorei!!
    Saudade de ti <3
    Beiiijosss, Di!

    ReplyDelete
  2. Liinda a esmaltada da Di! Amo esses metálicos lusho! rsrs
    #voltaDi

    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ReplyDelete
  3. Ficou linda mesmo! E parabéns pelos seguidores, tomara que chegue logo a 500, adoro sorteios, rsrs

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete
  4. Adorei, ela arrasou na mani.
    O midas é divo demais, dispensa comentários!

    Fazia um tempo que não vinha aqui, que foto linda essa tua, do perfil. Super phyna *---*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ReplyDelete
  5. Linda mesmo as unhas dela,eu não conhecia o blog....adoro tudo que tenha o midas envolvido,pra mim é o esmalte mais chique que eu tenho.e as tattos da Sarah não tenho como não gostar,estou mantendo estoque delas aqui comigo..haha
    Ahhh parabéns,louca para chegar esse sorteio..ahh aumentou uma seguidora então falta duas kkkk ansiosa...
    Beijo

    ReplyDelete
  6. Uowwwwwww que coisa mais linda! Fosco ficou demais!

    Beijo!

    ReplyDelete
  7. Que mani linda! Maresia com Midas é uma combinação perfeita!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ReplyDelete
  8. Lindas demais as unhas da Di!
    Agora eu fiquei com vontade do Maresia e me arrependi por não ter comprado. Hehe
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  9. Parabéns.... Que unhas mais lindas!!!!!!! Não tenho esse Maresia e fiquei apaixonada pela cor... Beijos!!!!

    ReplyDelete
  10. Uma esmaltação perfeita, sendo o Mida um dos esmaltes que acho que todas nós devemos ter, pois ele é uma referência no mundo dos indies.. adorei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2014/01

    ReplyDelete
  11. Que legal ver a Di por aqui!
    ainda mais usando uma tatoo do belezura! :D
    linda a mani dela! nunca pensei em usar uma cobertura fosca para finalizar, mas fica bem bonito mesmo!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*