segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Top 10 de 2013! + Resoluções

Oiiii, meninas!

Eu tinha outra coisa programada pra hoje, mas vi tantas meninas fazendo seus Top 10 que decidi ser uma Maria-Vai-Com-As-Outras e fazer também. Então esse outro post fica pro ano que vem. :3

Então no post de hoje eu vou mostrar o meu Top 10 Esmaltações de 2013. Não escolhi nenhuma mani usando algum esmalte que foi presente/misturinha das amigas (não quero ninguém puta revolts comigo) e também não escolhi nenhuma mani de Natal. XD Espero que gostem das minhas escolhas.

1. Nfu Oh #64
Impossível não escolher pelo menos um holo da Nfu Oh como destaque nesse ano. Apesar das pessoas nunca darem muita bola quando eu uso holo (quando tem festa e tals) e sempre favorecerem aquele vermelho-vivo clássico, eu sempre me sinto phoda quando tô usando um lindão desses. Vocês podem conferir o post sobre ele aqui



2. Ellen Gold - Pedra Estrela
Acho que esse lindo é um must have em qualquer coleção. Mesmo se você não for muito fã de azul. Fica baphônico nas unhas! Eu que sou #aloka dos azuis, acho ele uma coisa divina! <3 Vocês podem conferir o post sobre ele aqui.
3. Jesse's Girl - Glee
Desde que a Julie mostrou ele num haul num dos vídeos dela (confiram o canal dela "Julie G" no YouTube), eu fiquei looooouca querendo ele. Mas na época eu nem fazia compras pela internet. E quando surgiu a oportunidade de fazer uma compra no site da Jesse's Girl, não pensei duas vezes antes de trazer essa coisa linda pra casa! Vocês podem conferir o post sobre ele aqui.
 4. Nfu Oh #51
Outro must have na coleção de qualquer viciada. É com certeza o flocado mais lindo desse mundo! O efeito é divo! Usei ele sobre o Diva Of Geneva, da OPI. Vocês podem conferir o post sobre ele aqui
 5. Giulia + Sarcasm

Essa foi uma combinação que eu não tinha intenção de usar, mas que foi necessária e eu amei! Usei o Sarcasm porque o Giulia tinha enchido de bolinhas e, no fim, acabei amando o resultado. Todos os glitters da Lu são divos, meldels! Vocês podem conferir o post sobre ele aqui.




6. Vênus + Silver Bullet
Eu adoro esmalte azul. Já falei isso pra vocês? XD Eu amei essa combinação do Vênus, da Guga (azul lindoooo) com o Silver Buller, da BBF. Todos os glitters da Tiane também são lindos. <3 Vocês podem conferir o post aqui.






7. #13 + You Win!
Pessoalmente eu adoro quando as minhas unhas estão curtinhas e quadradinhas assim. Acho que dessa forma as combinações ficam mais fofas. E eu amei usar o #13, da Tango, com uma misturinha colorida que eu fiz, a You Win! ~(*o*)~ Vocês podem conferir o post aqui.





8. Carimbada Diva
Acho que essa foi uma das manis mais lindas que eu já fiz na vida. Fiquei muito triste por ela só ter durado um dia, mas valeu a pena cada segundo. Usei o Orange Creation, da Bourjois, com o Deméter, da Hits. E depois carimbation por cima! XD Vocês podem conferir o post aqui.
9. Born Pretty Store - #8
Fiquei super feliz por poder experimentar um holo da BPS. A qualidade é linda, o efeito é magnífico e as cores são lindas. O #8 é divo e ficou ainda mais holo com top coat. (*-*) Vocês podem conferir o post sobre ele aqui.
10. Casa Abandonada
Essa foi uma das manis que mais me deu orgulho, porque ficou muito legal. Na minha opinião, claro. Adorei criar esse efeito de casa abandonada. Usei adesivos da Born Pretty Store e vários esmaltes pra criar o efeito da parece. :3 Vocês podem conferir o post aqui.





Espero que vocês tenham gostado do meu Top 10!

Gente, esse foi um ano de muitas mudanças, né? Aprendi várias técnicas novas, comprei móóóóitos esmaltes, mudei o estilo de marca d'água e fiz alguns sorteios. Além de ter feito várias amizades maravilhosas! <3 <3 <3 Fico extremamente grata por tudo que o TDE me proporcionou. E eu só tenho a agradecer à vocês, que me motivam e me inspiram a continuar blogando. ~(*-*)~

E em 2014 eu tenho muitos planos para o meu blog amado!

~ Terminar o Desafio Geométrico;
~ Começar e concluir outros desafios;
~ Fazer mais sorteios;
~ Fazer o 12 Meses 12 Esmaltes de novo;
~ Fazer alguns vídeos com tutoriais.

Espero que esses planos se tornem realidade. ^_^

Gentem, vou voltar à minha esmaltação. Estou fazendo as unhas para o Reveillon. Alguém adivinha que esmalte divo que eu vou usar? Dicaaaa: é Liquid Sand. ^_~

Um big mega hiper beijo e até amanhã! <3
Giu. :*

10 comentários:

  1. Lindo o seu top 10, belas esmaltações. Te desejo um maravilhoso 2014, repleto de harmonia, saúde e muitas realizações.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu top 10 lindo! Também pretendo fazer um mas vai ficar pra primeira pastagem do ano kkk. Minhas idéias para o blog no ano que vem estão bem parecidas com as suas...
    Bjus e Feliz Ano Novo!

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Seus escolhidos são lindos! Nfu, amor eterno!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/dream-zoya.html

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu Top 10. Eu nem fui Maria-vai-com-as-outras não, mas foi por falta de tempo.... kkkk
    Acredita que eu tenho esse 64 da Nfu-Oh há 1 ano e ainda não usei?! Esse país cinza não deixaaaaaaaaaa!
    Ganhei o Pedra Estrela em uma troquinha que fiz mas ainda não usei sozinho não. Com as 4 camadas ele ficou muito parecido com o Freya's Cat da piCture pOlish, mas terei que tirar a prova dos 9... hehehehehehe
    Tem mani de Réveillon lá no blog!
    Feliz Ano Novo gataaaaaaaaaaaaa!
    Beijão,
    GioNails

    ResponderExcluir
  6. Amei as escolhas! Todas lindas!
    Feliz 2014 para você e sua família, Giu! Que ele venha com muita saúde, felicidades e conquistas!
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  7. Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Giu querida!
    lindas as suas esmaltações, não me canso de olhar quanta cor, brilho, efeitos lindos!
    Muito obrigada pelo seu carinho comigo em 2013 e que a nossa amizade se renove em 2014!
    Feliz ano novo para vc e sua família!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo Giu!!!
    Uma mani mais amada que a outra. Adorei a casa assombrada!! :D

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  10. Eu sem duvida nenhum também adorei sua mani de hallowem...ficou bem diferente e criativa,super elabora...Adorei todas mais a minha preferida foi essa...
    Hum..videos adoro....Espero que de certo de fazer....
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*