Saturday, December 21, 2013

TAG de Natal: Christmas Time Is Here!

On the eighth day of Christmas
My true love gave to me
Eight Bollywood films
Seven-11 workers
Six IT graduates
Five indian games
Four Hare Krishnas
Three butter chikens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No oitavo dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: oito filmes Bollywood (filmes indianos), sete funcionários da 7-11, seis graduados da IT, cinco jogos indianos, quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente".

 

Hello, Hello! ~(*-*)~

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Fiquei sem criatividade pra criar uma mani, então decidi fazer essa TAG natalina pra vocês, que eu vi no blog da Elissa. Quem quiser conferir as respostas dela, é só clicar aqui.

Quero ver todo mundo respondendo essa TAG, viu? ^_~

1. Qual a coisa que você mais gosta sobre o Natal?

Sem dúvida, a energia. Adoro essa vibe natalina que fica no ar, essa sensação de que tudo é lindo, maravilhoso e glitterinado. Amo ver as pessoas saindo pra comprar os presentes e imaginar como vai ser o Natal delas. ^_^
2. Quando você era criança, o que deixava para o Papai Noel na véspera de Natal?

Eu sempre achei super legal a tradição americana/europeia de deixar leite e biscoitos pro Papai Noel. Infelizmente, nunca teve esse tipo de coisa na nossa casa. Mas quem sabe, quando eu tiver os meus filhos, eu faça algo do tipo. :3
3. Você ou sua família tem alguma tradição de Natal?

Só uma (e bem aleatória). Meu irmão se veste de Papai Noel todos os anos e entrega os nossos presentes. Não temos essa de jantar à meia-noite e coisa assim. Mas acho que posso considerar isso uma tradição. Nossos Natais são sempre diferentes. ^-^
4. Na decoração, você decora tudo ou prefere uma coisa mais básica?

Pessoalmente, acho que eu decoraria tudo. Se eu tivesse a minha casa, digo. Mas como a minha mãe odeia coisas exageradas, a gente tem a guirlanda na porta, a árvore e algumas decorações básicas espalhadas pela casa. Mas só. Agora se a decisão fosse minha... ia morar no Mundo Encantado do Natal. XD
5. Qual a sua comida preferida no Natal?

Peruuuuuu. Adogu. ^_^
6. Qual o seu filme natalino preferido?

Adoro Simplesmente Amor, O Grinch, Expresso Polar, O Estranho Mundo de Jack (adoro, tanto no Halloween quanto no Natal) e Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho. \(*-*)/
7. Qual sua música natalina preferida?

Vocês já sabem, né? 12 Days of Christmas. Mas também amo Jingle Bells (a versão original, e não aquela babaquice de "acabou o papel"), Santa Claus Is Coming To Town e Silent Night. Ah! E também a música que toca no filme Expresso Polar, a When Christmas Comes To Town. *-----*

8. Qual o presente de Natal que você mais amou receber?

Meu notebook novo. :B Ganhei antecipado, mas estou amando. <3 <3 <3

9. Qual a sua memória favorita de Natal?

Eu gostava dos Natais de quando eu era pequena e a família inteira se reunia. O problema é que você cresce, as coisas mudam, e você percebe que era tudo uma grande falsidade, que todo mundo se odiava, mas faziam aquela encenação pelos filhos pequenos. Hoje em dia o Natal é só minha mãe, meu irmão e eu. E, honestamente, prefiro assim. Prefiro uma noite tranquila com as pessoas que eu amo, do que rodeada de gente falsa. Se você tem uma família grande e maravilhosa, com a qual você adora passar o Natal, eu realmente te invejo.

10. Neva onde você vive?

Infelizmente, não. Ainda mais aqui no Brasil, né, onde os Natais beiram os 10.000 graus no verão. XD Mas ia ser légs se nevasse. :3

11. Você tem algum suéter natalino feio?

Não. Aqui também não tem essa tradição, infelizmente. Acho que eu curtiria. Botar um suéter nesse calor infernal, é literalmente pedir pra morrer de hipertermia. (e.e)

12. Chocolate quente ou eggnog?

Nenhum dois dois. Nunca bebi eggnog e não sou lá muuuuito fã de chocolate quente. Prefiro café ou uma boa e velha Coca-Cola. ^_^

13. Você já recebeu um beijo debaixo do visco?

Não, porque aqui também não tem visco. XD E acho que não seria uma experiência muito boa ser beijadas sob o visco, porque eu tendo a ter reações estranhas quando as pessoas se aproximam da minha cara do nada. Mesmo que seja pra dar um beijo no rosto, daqueles de oi ou tchau, se eu não souber que a pessoa vai fazer isso, assim que ela se aproximar, eu me afasto ou me abaixo ou quase me jogo no chão. Sei lá, é tipo um instinto de sobrevivência, não sei. SHAUSHUASHUS #medo

Bom, minhas lindas, essa foi a TAG! Espero que vocês tenham gostado e que respondam ela também! <3

Big beijos e até amanhã!
Giu. S2

3 comments:

  1. Adorei as respostas!!! Simplesmente Amor também é um dos meus preferidos e no verão, nada melhor do que Coca bem gelada!!!!

    FELIZZZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Adorei a ideia da tag!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/iris-my-case-kbshimmer.html

    ReplyDelete
  3. Super legal as perguntas...eu adoro o film do O Grinch,pode passar todos os dias que eu o verei e morrerei de rir com ele...pena não nevar por aqui,esse calor em época de natal é simplismente horrivel...
    beijo

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*