segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resultado do Sorteio de Fim de Ano!

Oooooi, minhas amadas!

Sim, eu sei que o resultado era pra ter saído ontem! Mããããs, meu domingo foi meio agitado e não tive tempo de postar e nem de embalar as caixinhas. Mas relaxem que durante a semana eu envio os prêmios. ;D

Bom, vamos ao que interessa!

Eu recebi muuuuitas manis lindas de Natal e Ano-Novo e confesso que foi bem mais difícil escolher duas manis bonitas do que foi escolher uma mani feia. XD Todas estavam maravilhosas!

A VENCEDORA DO PRÊMIO DE NATAL FOI:

"Para mim o Natal tem a ver com a união das pessoas, independentemente da raça ou classe social, elas se juntam para comemorar um dos acontecimentos mais lindos: o nascimento do menino Jesus".

Parabéns, Clara!
Todo mundo babou por essa sua mani perfeita e a decisão foi unânime! Mereceu demais os prêmios! <3

E A VENCEDORA DO PRÊMIO DE ANO NOVO FOI:

"Cada início de Ano Novo é uma renovação com novos projetos a realizar".

Parabéns, Alessandra!
 Minha amiga Mizi disse, quando viu a sua mani: "Cara, eu usaria essa mani no Reveillon". ~(^.^)~
Logo vou enviar e-mails pra vocês pra pedar os dados para enviar os mimos. ~(*-*)~

Eu queria agradecer à todas as meninas lindas que mandaram suas fotos para o sorteio. Muito obrigada por toda a dedicação! Vocês são maravilhosas! (*-*)

Meus empolgados parabéns à Clara e à Alê, que ganharam os prêmios! Parabéns, meninas! \(^-^)/

E não desanimem que ainda vem mais sorteio por aí! :D

Um big beijo! :***
Giu.

19 comentários:

  1. Mimimimi queria tanto o vidrão de tc da Ideal :( Mas valeu participar e as manis vencedoras estão lindas!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser, nessas férias a gente pode combinar outra troquinha e eu te mando um vidrão do Ideal. (^_~)
      Obrigada por ter participado! :D

      :****

      Excluir
  2. Que liiindas as manis das vencedoras!
    Parabéns as duas
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter participado, Gabs! Ri demais com a sua frase e a sua mani ficou super fofa! <3

      :***

      Excluir
  3. As duas arrasaram, mais essa de ano novo ficou linda demais

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns as vencedoras, as duas mandaram bem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!
    As manis das duas ficaram mesmo muito bonitas e merecem o prêmio!

    ResponderExcluir
  6. As duas arrasaram! Manis lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosas as manis , merecidas mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Achei injusto, ví minhas amigas e minha mãe mandarem manis muito mais bonitas e bem feitas que essas. Não acho que realmente tenha sido por eleição.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Giu!!! Amei ter participado do sorteio do seu blog. Tenho certeza que as outras meninas tbm mandaram bem nas nails, mas vc e as pessoas que elegeram as nails fizeram a coisa certa!!!

    Parabéns Alê!!!

    Vou usar muuuitooo os prêmios!!! E, sempre vou está participando, porq eu adoro seu blog!!!


    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil pra vc dizer que quem elegeu fez a coisa certa...

      Excluir
    2. Ah, cala boca e mostra a cara anônima =) que recalque!
      a Giulia é honesta e sempre será!
      Beijão!!

      Excluir
  10. Parabéns as meninas que ganharam, mimimi pena que me esqueci de fazer as manis e perdi o sorteio.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos seus sorteios e fiquei lisonjeada em ser uma das ganhadoras!
    Parabéns a Clara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. As duas ficaram muito lindas, parabéns a Clara e Alê!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uma pena que não tive tempo de fazer a minha, mas com certeza não ia ter ganho dessas manis maravilhosas! Queria ter só 1% da habilidade da Clara...
    Parabéns, meninas!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*