segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pezinhos de Natal: Curiosity - Cirque

On the tenth day of Christmas
My true love gave to me
Ten minute yoga
Nine telemarketers
Eight Bollywood films
Seven-11 workers
Six IT graduates
Five indian games
Four Hare Krishnas
Three butter chickens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No décimo dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: dez minutos de yoga, nove vendedores telemarketing, oito filmes Bollywood, sete funcionários da 7-11, seis graduados da IT, cinco jogos indianos, quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente". 

  

OOOOOOI! ^_^

Além do esmalte que eu vou mostrar hoje, ainda temos mais duas manis pra completar os 12 Dias de Natal! Uma delas eu já fiz e a outra vai ser a que eu estou esmaltando agora, que será o esmalte que eu vou usar na ceia. Não vou fazer nail art nem nada. O esmalte que eu vou usar não tem nada a ver com o Natal, acho. É mais porque eu estou louca pra usar ele mesmo. E não, não é um OPI, Dior, Chanel nem nada chique. É um da Risqué. Alguém adivinha qual é? =3

Enfim! O esmalte de hoje não é nas unhas das mãos... e sim nas dos pés! Faz tempo desde que eu mostrei meus pezinhos aqui no blog, mas como eu fui fazer as unhas pro Natal, já escolhi um vermelhinho divo pros pés, pra entrar no clima. Não costumo usar vermelho nos pés (mais no Natal mesmo); prefiro rosa, roxo, verde, azul... #aloka


Esse é o Curiosity, da Cirque. Vermelho-vivo com glass flecks dourados. Os flecks deu pra ver mais no vidro do que nas unhas, mas pessoalmente da pra ver mais. ^_^

Ele é da época que os Cirque vinham assim, sem a caixinha. Agora eles vêm com caixinha. #chiiiique


Usei duas camadas e uma do roxinho da Colorama. Me sinto zégzy com esmalte vermelho nos pés, mas ao mesmo tempo me sinto meio comum... Todo mundo usa. (.-.) Só que pra eu me sentir diferente eu fico mentalizando: "O meu é da Cirque... e é glass flecked". Ç,Ç

E aí, meus amores? Vão usar que esmaltinho nos pezitos?

Amanhã eu venho pra postar o esmalte que eu vou usar na ceia e no dia 25 eu mostro a última mani, que já está prontinha e fotografada. =3

Kisses e um Feliz Natal à todas! <3 <3 <3
Giu.

8 comentários:

  1. Adorei essa cor, muito linda mesmo, adoro vermelho :)
    Vou usar nos pés um verde lindo da Sadok, acho que o nome dele é Pi.
    Quero ver suas unhas pro natal, tenho certeza que será uma linda cor :)
    Beijos Giu!

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho mais lindooooo!!
    Eu não usava muito vermelho nos pés, mas ultimamente tenho usado bastante e tenho gostado hahah
    Ameeei o esmalte!! Beijooo Giu!!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de vermelho!
    Faz tempo que não uso esmalte nos pés, acredita?! Preciso voltar a esmaltá-los, fica tão bonito.
    Um Natal com muito amor, paz e união para você, seu irmão e sua mãe!
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  4. Esse vermelho está lindo demais!
    Feliz Natal!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/being-in-pink-kpt.html

    ResponderExcluir
  5. Vermelho sempre vai bem, mas nos pés não consigo usar cor, normalmente uso só branquinhos sem graça e glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Tb estou de vermelho
    Feliz Natal
    Obrigada pela visita
    Beijos coloridos!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho divooooooooooooooooooooo!
    Eu uso tudo que é cor nos pés também Giu, mas as unhas dos pés eu só faço uma vez a cada 15 dias... muito trabalhooooooo... kkkkk
    O que tenho nos pés nesse momento é o Denim Moore da Catrice.
    Amei esse Cirque, sou doida por um esmalte da marca!

    Tem mani de Natal fail lá no blog hoje.
    Feliz Natal e um próspero Ano Novo querida!
    GioNails

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro vermelho nos pés,se deixar só uso vermelho,acho super chique e deixa meus pés mais branquinhos,coisa que eu adoro...(A louca da bacia kkk)esse seu com esse shimer dourado ficou demais....mais para o fim de ano usei um azul que eu adoro também..
    Beijo..ansiosa por esta mani de natal...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*