Monday, December 09, 2013

Ombré de Natal - Tiara + Cheguei

On the second day of Christmas
My true love gave to me
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No segundo dia de Natal meu amor me deu: dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente".
 
 
Ooooi, minha gente! <3

Caso vocês ainda não saibam, eu comecei os 12 Dias de Natal ontem, então vocês podem checar o primeiro post aqui. O primeiro post, a explicação dessa introdução diferente e tudo mais. (^-^)

Bom, eu ainda não superei minha depressão-pós-Stolen, mas já comecei a ler o livro Will & Will, do divo John Green e do David Levithan. Quero ler muitos livros nessas férias, gente... ~(e.e)~

Enfim! Vamos à mani de hoje! :3


Comecei com duas camadas do Tiara, da Abelha Rainha, que eu comprei da minha amiga Mari, que é minha colega da facul. \(^-^)/

O Tiara é divo. Tem um tom profundo de verde (verde-cor-de-pinheiro-de-Natal) com muuuuitos glass flecks dourados. Amei! A única coisa que talvez não agrade muito vocês é que ele tem cheiro de balão. Sim. Balão. Sabe balão de festa? Bexiga, bola... Então... Imagine isso nas suas unhas. U.U


Como eu queria deixar a mani mais festiva, fiz esse ombré de Natal usando o Cheguei, da nova coleção da Colorama. Ano passado eu chamei essa técnica de "Esponjado". Ainda acho que ombré é mais quando rola algum tipo de gradiente, mas enfim... Fiz o ombré com o pincel do esmalte mesmo.

Finalizei com uma camada da Base Gliter da 5cinco e uma do top coat da Impala.

O que vocês acharam?

Me deem sugestões para as próximas manis. Já sugeriram Bonecos de Neve (oi, Josy!). O que vocês acham?

Big beijos natalinos!
Giu :*****

13 comments:

  1. Também me sinto órfã de livros bons quando termino um rsrs A mani ficou linda, gostei muito desse verde, procuro a.tempos um tom assim...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  2. AMEIIIIIII a esmaltação!!!!!!
    Lindíssima
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Ficou muito chique, Giu!
    A cara da riqueza. Hahahaha
    Eu to adorando essas unhas natalinas que estão rolando nos blogs por aí.
    O problema é que fico indecisa de qual me inspirar. kkkk
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Aaaaaaaaaa que linda essa mani! Adorei! *______*
    Esse verde é lindo demais!

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. faz árvore de natal :)
    ficou linda sua ombré

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Mais uma combinação perfeita!!!
    Acho que não tenho nenhum verde assim :/ Tão "natalino" uhauhahu
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Adorei sua unha assim..sou pessima com ombré parece que fica tudo fora dos conformes sei lá..
    Adoro a combinação de verde com dourado fica lindo..pena que verde é o que menos tenho entre meus lindos...Queria tbm manis com aqueles flocos de neve sabe,a penelope luz fez essa aqui e eu amei o resultado tipo esses sabe..http://www.blogpenelopeluz.com.br/2013/12/nail-art-natalina.html?showComment=1386675065909#c40397511055347665,acho muito lindo..e logico que não pode faltar renas e papai noel né haa bolas de natal é legal tbm e super diferente né...beijo!!

    ReplyDelete
  8. Nem sabia que a Abelha Rainha tinha esmaltes, Giu! Gostei desse, achei muito lindão o tom de verde!
    Acho que nem me importo muito com o cheiro de esmalte. Depois de seco, acho que a maioria desses cheiros estranhos somem. Só quando os esmaltes de algumas coleções, como por exemplo a Doçura da Fina Flor, é que o cheirinho não some mesmo.
    Eu, sinceramente, não sei a diferença entre esponjado, ombré e degradê! Chamo tudo de degradê porque acho mais fácil escrever, mesmo! Haha
    Amei muito suas unhas! Perfeitas!
    Não tenho muitas ideias, mas eu acho que um vermelho estilo bola de Natal não pode faltar nas unhas nessa época! Gostei da ideia dos bonecos de neve, mas eu nem saberia por onde começar se me dessem essa sugestão! Haha
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  9. Meninaaaa, acredita que eu "perdi" seu blog? Por algum motivo achei que você tinha parado de postar :/
    Vou voltar a visitar aqui (já adicionei na aba de blogs que visito diariamente) :D
    Ficou diva essa mani e eu estou achando que vou gostar desse Cheguei! Provavelmente vou comprar...
    Beeeijo

    ReplyDelete
  10. Amei essa nail. Esse Tiara é divo mesmo. Em relação ao cheiro de balão, acho que não tenho nenhum problema com isso, já que eu trabalho com decorações de festas rs. O Cheguei tbm não perde elogios, parece lindo! Faz de bonecos de neve meninaa, tem aqueles biscoitinhos de natal que são uma fofurinha, de Rena, de pisca pisca, flocos de neve, presente, gorro/roupa de papai Noel... varias coisas!!!

    Boa leitura nessas férias!!!

    bjos!

    ReplyDelete
  11. Ain que linda sua mani, adorei!
    Eu tenho alguns esmaltes da AR e adoro!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ReplyDelete
  12. Lindas eua dorei
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  13. Amei esse glitter :O acho que ficaria bem legal com vermelho :3
    Beijos
    http://fallensweet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*