quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mix'n Match de Natal: Liquid Sand, Adesivo, Glitter e mais!

On the fifth day of Christmas
My true love gave to me
Five indian games
Four Hare Krishnas
Three butter chickens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No quinto dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: cinco jogos indianos, quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente"

 Oooooi, meninas!

 Estou de volta com o quinto dia de Natal! Mais 7 dias e mais 7 manis pra concluir! ~(*-*)~ Já consegui antecipar duas manis. Continuem dando suas sugestões! <3


Para o quinto dia eu decidi criar uma Mix'n Match natalina. Usei várias coisas diferentes, mas tentando me ater às cores vermelho e branco.

Dedão: duas camadas do Dorothy Shoes, da Márcia Lima, mais duas camadas do Mega Brilho da Lorena pra alisar;
Indicador: três camadas do Maria, da Impala. Depois apliquei o adesivo de Papai Noel da Loja Esmalte Bonito. Ganhei esse fofo de presente da Greice. (*-*);
Dedo médio: duas camadas do Magazine Cover Mouse, da OPI. É um liquid sand vermelho, então não passei top coat pra manter a textura;
Anelar: três camadas do Maria, da Impala, e uma do Glistening Snow, da China Glaze, que é um glitter prateado holográfico fininho. Então fiz uma cruz, pra simbolizar as fitas de um presente, com essas fitinhas adesivas onduladas holográficas, que eu também ganhei da Greice. Depois colei esse strass de lacinho vermelho. Passei top coat depois, mas isso acabou tirando um pouco da cor do strass, que escorreu pros lados;
Mindinho: Usei duas camadas de uma misturinha vermelha com glitters que eu fiz. Ainda não tem nome, então estou aberta a sugestões. ;D


Outra foto pra vocês verem melhor.

O Maria, da Impala, é da nova coleção assinada pela Ísis Valverde. Ele é um branquinho high gloss, com um shimmer lindo. Pra ficar bem opaco, precisa de umas 4 camadas, mas não fica manchado e nem grosso na unha. Amei!


Última fotinho pra vocês. E aí, o que acharam? ~(*----*)~

Continuem mandando sugestões! Josy, amei seu desafio de fazer uma mani tribal natalina. Vou tentar! (*-*)

Um beijo vermelho e até amanhã!
Giu :***

12 comentários:

  1. Owwwwwwn que coisa mais fooooofa Giu! Adorei essa! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Giu! Amei cada detalhe, acho que realmente ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, adorei a combinação :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou super legal, adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a mani, Giu!
    Ficou fofa demais.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, essa onda mix'n match é tudo, né?
    Beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Nossa lindo de mais,e como Magazine da OPI,ficou linda dentro dessa mistura..Achei bem legal este laço,e o papai noel sem comentários,fofo demais...
    Bom já que gostou do desafio vamos esperar para ver..haha
    Outra dica...esponjado com as cores do natal..eu adoro e acho super fácil de fazer...e todas podem copiar né...o que tu acha??
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Menina, que lindo!!!!!!!! Acho que nessa onda de fazer unhas para o natal, essa seja a mais linda que já vi por aí..... Adorei... Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Super bonita a esmaltação, este vermelho é lindo demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Olá =)
    Que linda sua esmaltação. Adorei suas unhas de natal, ficaram fabulosas.
    Já tentei essa técnica e não correu bem não, mas a sua ficou uma delícia =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Acredita que nunca fiz Mix'n Match?! Mas adorei sua sugestão, Giu! Ficou um mimo só!
    E é uma pena que eu sou péssima para inventar nome, pois amei sua misturinha!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*