terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lotus by Di + DRK-C

OOOOOOI ~(*-*)~

Volteeeeei. XD Pra postar uma mani dessa vez. ;D

Pra abrir dezembro com chave de ouro eu decidi usar uma misturinha LINDAAAA que a Diovana fez pra mim. Beijão, sua linda! <3 Alguns meses atrás (ok, muitos meses...) ela me mandou uma caixinha com várias misturinhas lindas, só que com as minhas unhas naquela maré de quebra-quebra não me dava coragem de desperdiçar uma misturinha linda da Di nas minhas unhas cotocas ou arredondadas. Misturinha da Di só em unhas lindas, longas e loiras. (ç.ç)


Esse é o Lotus. Um roxo lindo com shimmer prateado. Usei duas camadas e secou muito rápido! <3 A Di tem um talento e uma criatividade imensa pra inventar misturinhas e todas sempre ficam lindas. ~(*-*)~

Estou usando a esmaltação normal porque ultimamente tem me dado vontade. XD E pra deixar as cutículas pequenas e bem hidratadas estou usando o Mira-Cuticle da Avon como amolecedor mesmo. Por isso elas estão microscópicas. (*-*) Recomendo 100%.


Como me deu uma vontade incrível de carimbar, fuçei as minhas plaquinhas até decidir uma estampa legal. Como Lotus é uma flor, decidi por uma estampa floral. Amei essa da placa DRK-C. Usei o branco pra carimbo da La Femme. :3

Ainda acho carimbar por cima de uma misturinha da Di um tipo de sacrilégio, mas enfim.

Usei o top coat da Impala pra selar a carimbada e deixar tudo brilhoso. ~(*-*)~

Não consigo parar de olhar pras unhas, ficou muito fofo. Adoro ver o shimmer prateado entre as flores. <3

Um beijão e um especial pra Di.
Giu :***

18 comentários:

  1. Que liiiindo esse esmalte que a Di fez!!
    Ficou muita fofura com a carimbada!
    Ameeei, beijos!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a misturinha que ela fez, gostei da estampa carimbada, mas acabou escondendo o shimmer e beleza da misturinha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. gostei da misturinha da Di
    ficou linda a carimbada

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou Giu! Amei a combinação e a carimbada!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  5. Linda esta misturinha...valeu a oena carimbar em cima ficou tudo muito harmonioso,manda a Dio dar uma passada lá em casa e deixar umas pra mim..rsrs.
    beijo..gostei de mais

    ResponderExcluir
  6. Que misturinha perfeita e ficou linda com a carimbada!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas, Giu! Voltaram a ser quadradinhas, longas e perfeitas como sempre foram!!
    Achei uma graça a misturinha da Di e as flores deixaram tudo ainda mais fofo!
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a carimbada :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Gi arrasou na misturinha, amei esse roxinho com shimmer prateado!!! Eu PRECISO testar esse Mira-Cuticle da Avon!!!

    Ficou mara com essa estampa floral!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!! Adorei seu blog.... Esmalte lindo mesmo, amei..... Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A Di é muito fofa, e essas misturinhas dela são liiindas. Babando pelo tom desse Lotus, coisa fofa *_*
    HSUAHSUAH concordo que é um sacrilégio carimbar por cima dela, mas a estampa é tão linda que achei que ficou demais!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa misturinha!!! Amei!!!
    E a carimbada tbem ficou perfeita!

    Bjos,
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a misturinha, que maravilhoso esse tom.
    BABEI pela carimbada. Resultado perfeito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor que unhas lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse roxo! A carimbada ficou show! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Giu!
    a Di é mesmo uma fofa!
    adorei a misturinha dela, mas confesso que amei mais ainda a carimbada!
    que luxo que ficou e como suas unhas estão lindas! - inveja branca, juro!
    este la femme tá mesmo maravilhoso, mega pigmentado, preciso!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  17. Que misturinha mais linda, amei demais...
    A carimbada ficou perfeita também!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que linda a misturinha, o shimmer ficou bem visível!
    Essa estampa é fofa demais, combinou perfeitamente com o esmalte!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*