Wednesday, December 25, 2013

Holográfico de Natal: Sunset + Mirage

On the twelfth day of Christmas
My true love gave to me
Twelve cricket ball tamperers
Eleven syllable name
Ten minute yoga
Nine telemarketers
Eight Bollywood films
Seven-11 workers
Six IT graduates
Five minutes of fame
Four Hari Krishnas
Three butter chickens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry 
"No décimo segundo dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: doze falsificadores de bolas de cricket (as bolas de jogadores famosos geralmente são autografadas e pessoas falsificam as assinaturas), um nome de onze sílabas, dez minutos de yoga, nove vendedores telemarketing, oito filmes Bollywood, sete funcionários da 7-11, seis graduados da IT, cinco minutos de fama, quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente".

 
OOOOOOI! :3

E eu consegui! Concluí os meus 12 Dias de Natal! ~(*-*)~ Agora acho que vou tirar uns dias longe do blog, mas só até o Reveillon. Quero mostrar pra vocês o esmalte que eu vou usar na virada, né? ^_^


Para a minha última mani natalina eu decidi criar um esponjado holográfico, usando as cores do Natal. :3


Comecei com duas camadas do Sunset, da nova coleção holo da Jade, e depois esponjei o Mirage nas pontinhas. Finalizei com o roxinho da Colorama.

A técnica apagou um pouco a holografia, mas ainda dá pra ver um prisminha. :3


Vocês podem conferir os swatches dessa coleção que eu fiz pro Esmalte Bonito AQUI.

E aí, o que acharam da última mani? *-*

Gente, dei uma cotocada geral nas unhas, mas ainda estão quadradinhas. Uma delas tava lascando, então já tirei a parte lascada fora. XD Mas logo cresce. :3 Já até comprei outra Base Primer da Impala. A minha está quase no fim! Amei essa base. :3

Um beijo holográfico e um FELIZ NATAL, meus amores!
Giu.

10 comments:

  1. Giu que unhas mais liiiiiiiindas!
    A combinação dessas cores deu um resultado muito lindo!!
    Apesar, de como você disse ter apagado um pouco a holografia, ficou lindo esse efeito mais sutil!!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ótimo post!!!
    Boas Festas e um 2014 cheio de realizações.
    Venha nos visitar:
    meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Estamos comemorando 01 ANO de atuação do Blog.
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Ficou linda Giu!
    Mas apagou a holografia mesmo ou sob a luz do sol ainda dá para ver o prisma?
    Eu só tiro foto de holo sob a luz direta do sol... quando ele decide aparecer por aqui... rsrsrsrs
    Tem uma segunda mani de Natal lá no blog hoje.
    Boas Festas querida, e que 2014 seja cheio de paz, amor, alegria e muitas realizações! ;-)
    Beijoooooooooooooooooooooo
    GioNails

    ReplyDelete
  4. Lindo demais, Giu!
    Bom descanso, flor Que 2014 veia recheado de muita saúde, paz, felicidades e sucesso para você e sua família!
    Beijos,
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  5. Finalizou com chave de ouro! A mani está linda!Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/being-in-pink-kpt.html?showComment=1388014269432#c8783385475807517091

    ReplyDelete
  6. Eu comprei essa base primer, mas ainda não me entusiasmei pra usar, acredita? rsrs. Só eu mesmo.
    Ficou legal seu esponjado, eu gosto quando a transição é mais discreta, mas achei que a escolha das cores tem tudo a ver com o Natal!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete
  7. Flor suas unhas estão maravilhosas
    nossa eu amei
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ReplyDelete
  8. Aí que lindo, amei a ultima mani de natal desse ano. Arrasou hein menina, como sempre.
    bjos!!!

    ReplyDelete
  9. Amiga não comentei em todas, mas visualizei cada uma de suas manis de natal e todas ficaram muito lindas!!!
    Feliz Natal atrasadinho :/ rsrs
    Amiga a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Ficou muito lindo ^^ Adorei!

    http://befearlessinlife.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*