sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Esponjada de Natal: Bela Atitude + Winter Holly + Twinkle Lights

On the seventh day of Christmas
My true love gave to me
Seven 11 workers
Six IT graduates
Five indian games
Four Hare Krishnas
Three butter chickens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No sétimo dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: Sete funcionários da 7-11 (trocadilho com o sétimo dia e com a loja de conveniência Seven Eleven), seis graduados da IT, cinco jogos indianos, quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente". 

  
Oiii, meninas! <3 <3 <3 Como vão vocês?

Estamos no sétimo dia de Natal e ainda faltam 5 manis!

Josy, tentei fazia a mani tribal natalina, mas ficou algo entre cocô e fezes. Um horror. XD Minha coordenação pra esse tipo de coisa é tipo... Zero. Acho que até tenho uma plaquinha de carimbo com uma estampa assim, mas não tenho certeza.

Mas enfim! Vamos à mani de hoje! <3

 
Para a mani de hoje eu decidi criar um esponjado bem fácil que vocês podem recriar em casa. Não é difícil e é bem divertido de fazer! ~(*-*)~

Pra começar usei 3 camadas do Bela Atitude, da Verona, que eu ganhei de presente da Aline. No rótulo diz que ele é metálico, mas pra mim está mais pra um efeito high gloss.  



Então peguei uma esponja de cozinha e esponjei um pouco do Winter Holly, que é um glitter verde da China Glaze. Concentrei mais nas pontinhas. :3

Depois peguei um pouco do Twinkle Lights, que ano passado eu usei sozinho e ficou H-O-R-R-Í-V-E-L, e esponjei sobre o Winter Holly, só pra dar um efeito mais natal. <3

Finalizei com várias camadas do top coat da Impala, pra deixar bem lisinho e brilhoso. ~(*-*)~


Twinkle Lights serve só pra esponjada mesmo... Porque pra usar só ele... Uish. (e.e)


Mais uma fotinho para vossa alegria. ^-^

Gente, notícia "ruim": ontem eu fui pegar um prato na cozinha e quando eu abri a porta, consegui quebrar um pedaço da unha do dedão. E vocês me conhecem... Odeio ficar com elas desiguais. Então lixei elas curtinhas, mas ainda estão quadradinhas. Estão num comprimento melhor até, porque assim não vou me estressar quando for fazer a ceia de Natal. Há males que vêm pra bem. XD

Mas e aí, o que acharam da mani?

Continuem mandando suas sugestões! <3

Um beijo glitterinado,
Giu. :**

4 comentários:

  1. Essqe esponjado está perfeito! Amei a combinação dos dois glitter (qual o plural de glitter?! kkk) O Winter holly é um sonho de consumo...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Esponjado lindo, arrasou!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então quer dizer que sua Tribal Natalina ficou entre cocô e fezes?! Hahaha
    Ah Giu, achei lindos esses glitters, mas o que eu amei mesmo foi o Bela Atitude! Esmalte lindão!
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/with/11436530163/

    ResponderExcluir
  4. Achei seu degrade lindo demais...esse vermelho em si é lindo com esse shimer...as cores conversaram super bem...ficou otimo...Adorei...
    Ahh será que ficou tão ruim assim amiga????Queria muito ver...mais se não conseguiu tenho certeza de que o que vale é a inteção né..pelo menos podes dizer que tentou né...
    Ai é uma pena quando quebra,doi lá no fundo do meu figado quando isso acontece..(a dramatica né)....mais também gosto mais curtas e quadradas pelo menos custam mais a quebrar né...
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*