terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Esmalte de Natal: My Precious - Risqué

On the eleventh day of Christmas
My true love gave to me
Eleven syllable name
Ten minute yoga
Nine telemarketers
Eight Bollywood films
Seven-11 workers
Six IT graduates
Five indian games
Four Hare Krishnas
 Three butter chickens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
 "No décimo primeiro dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: um nome com 11 sílabas, dez minutos de yoga, nove vendedores telemarketing, oito filmes Bollywood, sete funcionários da 7-11, seis graduados da IT, cinco jogos indianos, quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente".

 
Oi, bebês! <3 <3 <3

Nós já ceiamos aqui em casa e meldels, a comida estava yummy, yummy, yummy. ^_^

Bom, hoje eu vou mostrar o esmaltinho que usei especialmente para o meu Natal. Eu sempre uso esmaltes importados em ocasiões especiais, mas esse ano foi um esmalte nacional que mereceu a data. :3

 
Esse lindo é o My Precious, da Risqué. A marca lançou 3 esmaltes com pó de prata, cujos nomes são inspirados em filmes. Como eu sou #aloka do Senhor dos Anéis, não pensei duas vezes antes de comprar esse. Foi caro pra um esmalte nacional (ainda mais pra um Risqué!), mas tem pó de prata, vem numa caixinha e a cor é linda. Acho que valeu a pena. XD


Usei 3 camadas pra cobrir bem e isso já diminuiu quase 1/3 do volume do vidrinho. Usei o roxinho da Colorama pra secar mais rápido.


A foto acima é com flash. Mas dá pra ver como ele reluz! Ele tem um acabamento meio foil, super divo.


E, é claro, eu tinha que tirar uma foto dele junto com o meu Um Anel.

My precious... 


Última fotinho pra vocês :3

E aí, gostaram? Que esmaltinho vocês escolheram pra usar nesse Natal? (*-*)

Um big beijo e um Feliz Natal! Que o dia de hoje seja tudo de bom e muito mais e que Deus abençoe todas vocês, hoje e sempre! <3
Giu. :*

7 comentários:

  1. Adorei esta cor, já estou desejando!
    Mil Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu não vi nenhuma unha tão linda quanto a sua com esse esmalte.
    Ficou divino!
    Também acho muito fofinha a caixinha que eles vem.
    Beijos, e Feliz Natal! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha prestado atenção nesse esmalte, mas nas suas unhas, ele ficou fantástico! Eu amei!
    Beijos, Giu e que você e sua família tenham um dia abençoado.
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é tão lindo que nem parece um Risqué! kkkk
    Arrasou na escolha!

    FELIZ NATAL!

    Uma beijoca
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte da risqué é lindo, a minha cara, aliás é a cara do natal!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse risqué,não comprei justamente por que achei super caro por ser nacional...isso desanima,por que a qualidade não chega aos pés de um importado...mais a cor temos que aceitar que ficou linda demais nas suas unhas....esse efeito cobre que ele tem me deixou maravilhada.....Adorei sua escolha...eu usei vermelho nas unhas das mãos no natal junto com o flash da colorama e achei que ficou super luxuosa para a data..todos gostaram....
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*