Sunday, December 15, 2013

Esmalte de Natal: Bite Me - Kleancolor {e preseeeeente}

On the third day of Christmas
My true love gave to me
Three butter chickens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No terceiro dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente".


Oooooi, meus xuxus!

Antes de tudo eu quero mandar um beijão pra Greice! Finalmente nós tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. \(*-*)/ Ela é uma fofa, gente, vocês não têm noção. Beijinho, Amazing Greice! :***

Bom, já é dia 15 e eu ainda estou só no terceiro dia de Natal. Atrasada? Ou será que dá tempo? O_o

Vocês me deram vááárias sugestões pras próximas manis, inclusive um clássico Vermelho Bola de Natal. Será que o esmalte de hoje corresponde às expectativas?


Esse é o Bite Me, da Kleancolor. Um vermelho lindo, com muita profundidade, e flecks douradinhos. Lindo demais! Uma camada já cobre, mas usei duas por costume. Finalizei com duas camadas do roxinho da Colorama pra dar um super brilho.


Ele não é parecido com o Ruby Pumps, da China Glaze. O Ruby Pumps tem efeito glitter, enquanto o Bite Me tem um efeito lisinho. Ambos são divos, claro. Mas vocês encontram esse Kleancolor por 10 ou 12 reais aqui no Brasil, e no eBay por $1,99 ou $3,50. Algo em torno disso. :3


Achei ele super Natal, bem festivo. Se você tem vontade de comprar um esmalte importado que não seja muito caro, se joga nos Kleancolor. A qualidade é maravilhosa e eles são mais baratos que um China Glaze ou um OPI. :D


E aqui ele com outra iluminação. D-I-V-O! Adogu! (*---*)

E, só pra deixar vocês com inveja (brinks ;D), queria mostrar o presente FOFOOOO que a Greice me deu.


Pra começar, a caixinha linda! <3


Sabonetinhos do Boticário, um creme MARAVILHOSO de ameixa, um gel pras mãos da Blant, um tratamento da Blant, a cobertura fosca da Blant que eu queria móóóito, um redutor de cutículas da DNA Italy (novidade, gente, e vou fazer um post sobre ele em breve *--*) e dois esmaltes da Vicci, LINDOOOS. Essa marca é de Blumenau. :3


Chocolate *--------*, um kit de unhas auto-colantes da Impress, um separador de dedos da Ricca, assim como essas lixinhas fofas da mesma marca, e vários adesivos fofos que eu vou usar nos próximos posts natalinos! <3


E, confesso, minha parte preferida de tudo. (*------*) Dois esmaltes Penélope Luz da coleção nova e adesivos Esmalte Bonito LINDOOOOOS! <3 <3 <3

Gente, nem tenho palavras pra dizer como eu amei esse presente. ~(*-*)~ Obrigada de coração, Greice! <3

O que acharam do esmalte, meninas? Podem continuar dando sugestões que ainda temos mais 9 dias de Natal pela frente! ;D

Beijoooo :**
Giu.

10 comments:

  1. Acho que você disse tudo em uma palavra:"divo", e coloca divo nisto!, é de ficar olhando e admirando, uau! é um deslumbre, e que brilho maravilhoso. E quanta coisinha bacana vc ganhou, amei os PL's!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  2. Oi, Giu! Tudo bem?
    Eu amo esmalte tipo bola de Natal e fico super feliz que você tenha usado um! Muito lindo esse e, na última foto, ele está mais que perfeito!
    Lindos os seus presentinhos! Espero que, agora que você e a Greice se conheceram pessoalmente, o laço de amizade entres vocês fique cada vez mais forte!
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  3. Que cor maravilhosa desse Kleancolor!
    Muiito chic mesmo e a cara do Natal!

    Lindos os presentinhos que recebeu! :-)
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ReplyDelete
  4. Que esmalte lindo! Babei nele e nos presentes, invejei, mimimi hahahahaha. :P

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Lindo mesmo esse esmalte..e super lembrou uma bola de natal mesmo...adorei seus presentinhos de super bom gosto...adorei os adesivinhos novos...e quero ver todos nas unhas..Esses PLs novos estão um mais lindo que os outros eu já garant meu Love Xmas,pena que tu não ganhou esse é lindo!!!
    beijo

    ReplyDelete
  6. Que esmalte lindo!!!!! Quanto presente heim???? Adorei!!!! Beijos!!!!!

    ReplyDelete
  7. Que vermelho maravilhoso eu amei
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  8. Este esmalte é realmente divo!!!
    Quanto presente maravilhoso!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. *-----------* Fico super feliz por você ter gostado e como a Mari disse, que a nossa amizade se fortaleça cada vez mais :)

    ReplyDelete
  10. Lindíssimo esse esmalte, eu adorei! Combina super bem com o Natal mesmo, é um clássico. Amei esses presentes, também quero hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*