quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Desencalhado de Dezembro: Acqualux

Oiiii, minhas amadas! S2

Finalmente chegamos ao último desencalhado do ano! Consegui desencalhar todos os esmaltinhos que eu tinha escolhido, inclusive a Coleção Doçura, da Fina Flor, que eu usei nos swatches que eu fiz pro blog Esmalte Bonito. Confiram aqui.

Ano que vem eu quero fazer de novo esse desafio! <3

Vamos ao último desencalhado?


Esse é o Acqualux, da Ludurana. Faz parte da coleção dos esmaltes marmorizados, então este era pra lembrar o mármore acqualux, mas eu não achei nem um pouco parecido. XD Mesmo assim, é um esmalte maravilhoso, sem dúvida.


Tive que usar 3 camadas, porque ele arrasta a camada anterior. A esmaltação foi super fácil, ele não escorre pras cutículas, foi fácil de limpar e é lindo! (*-*) Tem esse tom de lilás-azulado, cheio de glitters prateados e vermelhos. Nunca pensei que lilás e vermelho pudesse ficar uma combinação tão linda assim.


Pra deixar com um super brilho, finalizei com a Base Gliter, da 5cinco, e o top coat da Impala.

Gente, nessa última foto, ignorem a mancha amarronzada sob a marca d'água, no meu dedão. Eu tava usando um anel que está desbotando, então o meu dedo ficou manchado. Só reparei isso agora, editando a foto. (e.e)

Não fiz nada natalino sobre o Acqualux, porque amei usar ele sozinho. ~(*-*)~

O que acharam? Já usaram algum esmalte dessa coleção?

Um beijão lilás,
Giu. :***

15 comentários:

  1. Ficou super fofa essa esmaltação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muita fofura, todos esmaltes dessa coleção de marmorizados da Ludurana, ainda semana passada desencalhei meu azulzinho, o que eu acho mais fofo da coleção hehe
    Ficou liindo esse nas suas unhas!! Beijooo!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que belezinha, não conhecia esse

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa lembro dessa coleção
    essa cor e linda
    e suas unhas maravilhosas
    ficou perfeita essa combinação
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  5. LINDA esmaltação!!!!!!!!
    As unhas ficaram magníficas
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ah essa coleção quando lançou era simplesmente encantadora *-* só que dela eu só comprei o diamante negro e o faiscante *-*
    Bjs
    http://fallensweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo esse tom azulzinho dele...ficou lindo demais...
    Mais aqui se acho pouquissimos Ludoramas...e os que tem não existem mais desta coleção...
    Mais achei lindo demais...Sem duvidas fechou com chave de ouro o desencalhado do ano...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda..Amo esmalte e tatuagens de unhas, so tenho alergia a esse esmalte ,mas essa cor é lindo.
    Desculpa pela demora, meu tempo esta um pouquinho corrido com bebe novinho, mas nunca deixarei esse blog Giulia e muitas outras meninas amei e jamais deixarei esse blog so por causa de vc, ja pensei em desistir mas resolvi ficar. :) . E Saudades tambem menina as crianças estão ótimas, e como pode ver estou de volta com todo vapor.
    Bom como vc ja sabe tenho minha fan page, passa la e curti minha tatuagens de unhas.
    Beijos
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=265467606940125&set=a.138997409587146.31896.138452442974976&type=1&theater&notif_t=like
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Também nunca tinha visto um lilás com glitter vermelho. Achei uma graça, já que os glitters são bem miudinhos.
    Nunca vi essa coleção por aqui, mas pelas fotos que eu vejo pela internet, essa coleção parece ser uma fofura.
    Beijos, Giu e parabéns por completar o desafio!
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  10. Até hoje não vi graça nessa coleção. Bonitinho, mas nada que me encantasse iahiahaiuahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ele é fofo Giu, mas também nao me encheu os olhos nao... estou com a Pathy... hehehehehehe
    Mas as suas unhas estao lindas demais. Amei!
    Desculpe a ausência por aqui, mas com o novo trabalho nao tenho tido tempo para comentar nos blogs queridos que amo tanto. E nao quero simplesmente vir aqui para dizer que esta lindo e pronto. Gosto de ler tudo e comentar de coraçao.

    Tem sand divo no blog hoje!
    Beijaoooooooooooooo!
    GioNails

    ResponderExcluir
  12. Olá =)
    Lindo mesmo esse esmalte, ficou divino em você.
    Suas unhas são maravilhosas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Pelo vidrinho eu não estava dando nada por ele, mas vendo nas unhas.... Que lindo!!!!!! Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  14. Esta coleção é linda, mas de marmorizado não tem nada. mesmo assim os esmaltes são lindos demais, eu tenho este, usei e fiquei encantada, muito glitter e o tom bem delicado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*