Tuesday, December 17, 2013

Carimbada de Natal: It's Frosty Outside + Sugar Bubbles Special 02

On the forth day of Christmas
My true love gave to me
Four Hare Krishnas
Three butter chickens
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No quarto dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente".


Ooooi, minhas amadas leitoras, seguidoras e amigas! <3

Antes de começar o post, eu queria dedicar a introdução do post para a Andréia, a Prema e pro Viriato, pra Lalita e pro Michael, que são amigos Hare Krishnas. Beijão pra vocês! <3

Estamos no dia 17 e na quarta mani de Natal. Faltam 8 dias e 8 manis. Vou ser obrigada a postar uma por dia. XD Mesmo assim, não esqueçam de conferir as manis anteriores. (^-^)

 
Nas sugestões que eu pedi, foi sugerido que eu fizesse uma mani com floquinhos de neve, tipo a que a Lu usou no blog dela. Mas como eu não queria (e provavelmente não conseguiria) fazer uma mani igual, eu criei esta que vocês estão vendo. ~(*-*)~


Comecei com 3 camadas do It's Frosty Outside, da O.P.I. É um Liquid Sand prateado da nova coleção de Natal deles. O meu veio da Maria Gastadeira.


E como eu nunca tinha carimbado sobre um Liquid Sand, decidi estrear essa técnica nessa mani de Natal. Usei o esmalte pra carimbo preto da La Femme e a plaquinha especial de Natal da Sugar Bubbles, a Special 02.

É bem fácil carimbar sobre um LS, mas tem que esperar o esmalte secar bem antes de carimbar. <3


Última fotinho para vossa alegria. (^-^) Esse floco de neve é um anel que eu comprei no eBay. =3

E aí, gostaram da mani?

Continuem dando sugestões. Ainda temos mais 8 manis pela frente! <3

Beijos prateados,
Giu :**

7 comments:

  1. Super linda essa carimbada, adorei!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ai eu adorei a mani,lembro que essa fui eu quem pediu...e acho que ficou super legal e atingiu minhas espectativas quanto a isso,sabia que você faria uma ainda mais linda quanto a da Penelope e fico super feliz em ver que você ve os nossos comentários e susgestões..Estou radiante..adorei esse OPI sand e a carimbada ficou otima no preto...
    Adorei...
    Uma sugestão diferente...a estampa tribal que está em alta no momento,só que natalina...legal hem!! e diferente..eu te desafio Giu..a conseguir fazer uma dessas haha....
    beijo

    ReplyDelete
  3. muito linda a mani Giu
    amei esse ls

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Olá, Giu! Tudo bom?
    Que lindo que ficou! Apesar da carimbada ser preta, eu achei bem delicado e amei esse sand. Muito perfeito!!
    Eu não sou a melhor pessoa para fazer desenhos à mão livre e nem sempre tenho paciência para carimbar, então nas minhas unhas eu acho que vou esmaltar com um glitter vermelho e só, mesmo. Mas eu achei um post no clube das esmaltadas super interessante. Talvez você encontre alguma foto que te sirva de inspiração.
    http://clubedasesmaltadas.com.br/2012/12/inspiracoes-de-domingo-natal/#.UrGb_NIfm1s
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  5. ai que coisa linda, amei demais essa combinação!
    correndo pra ir ver as outras manis, haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já tá participando do nosso sorteio de aniversário?]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ReplyDelete
  6. Que coisa linda! Adorei a mani Giu!

    Beijos!

    ReplyDelete
  7. Acabei de babar mais muiiiitos litros aqui!
    que coisa mais diva que ficou este sand com a carimbada!
    e como suas unhas estão lindas! invejaaaa! (branca, tá?)
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*