domingo, 22 de dezembro de 2013

Adesivo de Natal: Sinos Esmalte Bonito

 On the ninth day of Christmas
My true love gave to me
Nine telemarketers
Eight Bollywood films
Seven-11 workers
Six IT graduates
Five indian games
Four Hare Krishnas
Three butter chicken
Two nosy in-laws
And a totally insufficient dowry
"No nono dia de Natal meu verdadeiro amor me deu: nove vendedores telemarketing (isso é bem comum na Índia), oito filmes Bollywood, sete funcionários da 7-11, seis graduados da IT, cinco jogos indianos, quatro Hare Krishnas, três galinhas amanteigadas, dois sogros metidos e um dote totalmente insuficiente".

 

What's up, ma niggas? ~(^-^)~

Só mais alguns dias e é Nataaaaal! Mas ainda temos mais algumas manis para concluir! <3 Então vamos nessa!

Como a Greice me deu três adesivos F-O-F-O-S de Natal quando nós nos conhecemos, eu precisava fazer manis com eles, né? Já usei o de Papai Noel aqui. Só não coloco o link deles na loja, porque eles foram retirados temporariamente agora perto do Natal, justamente porque não vai dar tempo deles chegarem se alguém comprar. Daí CLARO que vai ter aquela criatura que vai reclamar dizendo: "Eu comprei o adesivo de Papai Noel no dia 23, é Natal e ainda não chegou!". (e.e)

Mas enfim! Vamos à mani de hoje! ~(*-*)~


Essa mani ficou SUPER adesivada! E eu amei! <3

Pra começar eu colei esses adesivos dourados com strass que a Greice me enviou, perto da cutícula, pra fazer uma bordinha. Acho que esse tipo de adesivo vocês encontram em lojinhas de cosmético. 

Depois eu apliquei o adesivo de sinos de Natal nas 4 unhas (a do dedão eu fiz diferente) e então passei um pouco do VIP, da Top Beauty, que é formado por glitter hexagonais cor-de-rosa e dourado, só nas pontinhas. Finalizei com uma camada da base Clara, da Impala, que é mais grossinha e deu um brilho divo! Acho que ela funciona tipo a Base Gliter da 5cinco, mas ainda tenho que testar com glitter. ^_~


Look at the glow... The glow is amazing... Give it a lick... Hum! It tastes just like...

Ignorem...
Ficou super brilhoso, né? (*-*)

Bom, eu esqueci de tirar uma foto do dedão, mas na primeira foto dá pra reparar que ele está diferente. Colei um adesivo igual ao que eu colei perto das cutículas, só que com o lado retinho voltado pra cutícula do dedão, e colei outro adesivo, só que de arabescos dourados, perto da pontinha. E no centro, que ficou em branco, passei um pouco do VIP. ^____^


Ah! E eu nem cheguei a comentar a respeito do comprimento das minhas unhas. XD O que acharam? Tá bom assim? (*-*)

E o branco que eu usei embaixo da mani é o Laguna, da Dote. :3

Big hiper mega ultra beijos e até amanhã! <3
Giu.

10 comentários:

  1. Nossa que lindo! Amei esses sininhos!
    Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!
    Beijos :-*
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o adesivo , mto lindo!
    Amo brilhos!
    Linda mani de natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente muito bonita sua mani flor meus parabéns, eu ainda nem sei o que vou fazer nas minhas, acho que vou imprimir algum adesivo natalino rsrsrsrs e mandar ver.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/12/comidas-decorativas-para-o-natal.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e bem clean! O.detalhe da borda com strass ficou super lindo!
    Feliz Natal!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ficaram bem fofas as unhas e os glitters deixaram os sininhos ainda mais charmosos!
    Eu achei suas unhas bonitas assim, acho que nem ficaram tão curtas como eu pensei que ficariam quando você disse que quebrou e precisou lixar!
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  6. achei super bonito, adoro todas as unhas adesivadas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua mani de Natal!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/iris-my-case-kbshimmer.html

    ResponderExcluir
  8. Que encanto de unha!!!!!!! Ficou linda.... Quanto as suas unhas... Estao lindas, perfeitas!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofa! Adorei a decoração da mani!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou linda essa decoração com os sinos eu adorei...Super natalina.....E as unhas estão lindas assim,achei que iria ficar até menores quando tu disse que tinha lixado mais ficou perfeita assim....
    Adorei
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*