domingo, 8 de dezembro de 2013

Glitter de Natal: 41 + Santa Claus

On the first day of Christmas
My true love gave to me
A totally insufficient dowry
"No primeiro dia de Natal meu verdadeiro amor me deu um dote totalmente insuficiente".
 

Oooooi, minhas lindas! ~(*-*)~ 
Como vão vocês nessa maravilhosa madrugada de dezembro? ^_^

Acabei de terminar o livro Stolen, da Lucy Christopher, e me senti inspirada pra postar. Fora a costumeira depressão pós-término-de-um-livro-incrível, estou começando a entrar no clima natalino. \ô/ E esse ano vou fazer de novo as 12 manis para os 12 Dias de Natal! Só que esse ano eu decidi usar outra versão da música! Essa versão é de um canal do YouTube chamado Boymongoose, que tem vídeos de animação com tema indiano. E eu acho essa música muito fofa e engraçada! Vocês podem assistir aqui. Coloquei a tradução embaixo pra quem não entende inglês. =3 E uma fotinho da hora em que acontece a frase da música. XD

Esses dias chegou uma caixinha que a fofa da Cláudia me enviou. Ela foi uma das que acertaram os 10 esmaltes do meu penúltimo sorteio doido. :3 Quando eu abri a caixa, não acreditei em todos os esmaltes LINDOS que tinham lá dentro. E um deles era perfeito para a primeira mani de natal que eu queria criar.


Esse é o #41 da linha Premium, da Lorrac. Não sei bem o que faz essa linha ser Premium, exceto o vidrinho diferente, com 1mL a menos do que os vidrinhos normais. (e.e)
Enfim! O #41 é um verde-escuro com prateado e, o que me parece, alguns micro-flecks azuis. Lindíssimo! Usei duas camadinhas. =3

Pra dar, é claro, uma natalinizada na mani, usei uma camada do Santa Claus, da Penélope Luz, por cima do #41. Esse esmalte já é descontinuado, mas a Lu lançou uma coleção nova de Natal, que está à venda na Loja Esmalte Bonito. ~(*-*)~

Pra alisar o glitter usei uma camada do roxinho da Colorama.


Mas como eu ADOROOOO glitter fosco, passei uma camada do Fosco, da 5cinco, por cima. E eu ameeeeeei! <3 <3 <3 Ficou muito fofo e super Natal. (*-----*)

Queria agradecer à Cláudia pelo esmalte DIVO e por todas as outras coisinhas lindas que ela me enviou. Obrigada de coração, Cláudia! <3

E vocês, meninas, o que acharam?

O que vocês acham que eu devia pôr nas próximas manis? Podem enviar ideias e sugestões! (*.*)

Um big beijo verde e até a próxima!
Giu :***

13 comentários:

  1. Que lindo amei a cor e a Lorrac mudou o vidro né?
    Eu adoro a marca
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Bom domingo ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Giulia do céu ! Q coisa mais linda ficou a tua maniii ! Amei demais !

    Parabéns pela criatividade (eu não tenho ! hhuahua).

    Ficou super Natal mesmo.

    Bjo !!

    Grupo Do Blog No Flickr

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Ficou muito lindo!!!!! Estou louca para ver as próximas..... Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já comentei no EB, mas vou comentar aqui novamente: Sua unha está maravilhosa.
    Adorei a cobertura fosca. Acho que dá um toque a mais na esmaltação.
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Como ficou lindo fosco!
    Eu adoro esse tipo de acabamento!
    E as cores perfeitas para o natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, suas unhas estao lindas demais nesse tamanho Giu.
    Amei a combinaçao do glitter com esse verde divo. Acertou em cheio na escolha da top coat fosca. Ficou um luxooooooo!
    Desculpe o sumiço, mas cmecei a trabalhar ha duas semanas e ainda nao consegui organizar os meus horarios. mas aos poucos vou me redimindo, ok?

    Tem mais uma mani do desafio la no blog.
    Beijao e uma otima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  7. Que verde mais liiiiiiiiindo! *_____*
    Estou doida nessa 'linha' da Lorrac!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adro glitter com cobertura fosca e amei esse tom de verde. É o meu tom de verde preferido!
    Ficou muito lindo, Giu!
    Beijos,
    Mari

    flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  9. lindo verde combinado com glitter, amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Está linda linda esta cor....
    Amei esse glitter.eu já garanti alguns da PL e já ansiosa pela chegada deles..
    Queri ver bonecos de neve por aqui..acho cute e adoro;;;
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Super linda Giu, adorei demais!!!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindao nas unhas <3 phyno e fosco
    Adorei ter participado do sorteio, já disse?
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*