Friday, November 01, 2013

RESULTADO DA GINCANA!

Oiiii, minhas esmaltólatras!

Hoje estou aqui pra publicar o resultado da Gincana de Aniversário do TDE! ~(*----*)~

18 meninas tentaram adivinhar os 10 esmaltes que eu selecionei pra desafiar vocês. Eu sei que muitas tiveram dificuldade em tentar descobrir o nome e a marca deles e também que várias pesquisaram móóóito pra tentar acertar.

E eu tenho muito orgulho de anunciar que 3 de vocês acertaram todos! E a maioria acertou quase todos, mas enfim!

As 3 que conseguiram acertar todos são:

Thabata Rodrigues
Effy Scaramal
Cláudia de Toledo Ordonhes

PARABÉNS, MENINAS! \(*-*)/

Eu tentei escolher uma maneira justa de sortear uma vencedora, então tive a seguinte ideia:

* Fiz uma planilha no Excel e coloquei o nome de cada uma 20 vezes, em ordem de participação;
* A Thabata ficou com os números de 1 à 20;
* A Effy ficou com os número de 21 à 40;
* A Cláudia com os números de 41 à 60.

Então cada uma tinha 20 chances de ganhar.

Coloquei no Random e ele gerou um número! ;D Qual será?




Parabéns, Thabata!

Logo vou te enviar um e-mail pra pegar os dados e te enviar os prêmios!

Mas Effy e Cláudia, esperem aí! Também vou mandar coisinhas pra vocês. (*-*) Afinal, vocês também acertaram todos. Yaaay!

E eu sei que muitas estão curiosas pra saber quais são os 10 esmaltes que eu tinha selecionado. Infelizmente as fotos com eles ficaram no meu Vaio e eu ainda não comprei um carregador novo. Então vou simplesmente falar quais são:

 ESMALTE 1:

Dica: Pretinho básico que cobre com uma camada. Comprei só porque achei o nome engraçado. A marca é de uma revista adolescente. Fácil, né?

Resposta: Revolts, da Capricho. O nome é engraçado e a marca é de uma revista adolescente.
Quantas acertaram: Todas!



ESMALTE 2:

Dica: Coral rosado. Foi relançado pela marca junto com vários outros. A mulherada já correu pra comprar esse! Na foto saiu um pouco mais laranja do que é realmente.

Resposta: Malícia, da Risqué. Foi relançado pela marca com mais 12 cores. E assim que esse bonitinho voltou às lojas, todo mundo quis.

Quantas acertaram: Todas!

ESMALTE 3:

Dicas: Vermelho perolado. Comprei porque o nome dele é de um dos meus personagens preferidos de Harry Potter. A marca tem 2 tipos de vidrinho.

Resposta: Sirius, da Big Universo. Meu personagem preferido, o Sirius Black. Adogu! A marca tem um vidrinho mais gordinho e um fininho.
Quantas acertaram: 13 de 18.

ESMALTE 4:

Dicas: Glitter que muda de cor no sol. O nome dele é o mesmo que uma música do Justin Bieber.

Resposta: Eenie Meenie, da Top Beauty. O nome é uma música do Justin Bieber com o Sean Kingston. Ele fica mais laranja no sol.

Quantas acertaram: 17 de 18.



ESMALTE 5:

Dicas: Sempre que tem um post falando sobre dicas de esmaltes pra usar no inverno, esse queridinho quase sempre aparece, justamente por seu tom de roxo acinzentado.

Resposta: Audrey, da Impala. Quando chega o inverno ele quase sempre aparece como tendência. E é uma cor super inverno, né?
Quantas acertaram: 12 de 18.

ESMALTE 6:

Dicas: Amo demais esse azulão elétrico! Faz parte de uma coleção descontinuada.

Resposta: Sou Ciumenta, da Fina Flor. Faz parte da Coleção Sou + Eu, que quase não se acha mais pra vender. Uma pena, porque esse azul é divo.

Quantas acertaram: 11 de 18.



ESMALTE 7:

Dicas: A marca é de uma apresentadora de tv e o nome do esmalte é um estilo musical.

Resposta: Techno, da Ana Hickmann. A marca é da apresentadora Ana Hickmann, e techno é um estilo de música. 

Quantas acertaram: 16 de 18.



ESMALTE 8:

Dicas: Se você encontra essa marca na sua cidade, provalvemente tem esse bonitinho. Tem um tom fofo de azul com um tico de cinza e um tico de roxo. Sua coleção diz Fluorescente no rótulo, mas os esmaltes não são fluorescentes...

Resposta: Blueberries, da Guga. Vai dizer que, se você encontra Guga, não tem esse fofo... Diz Fluorescente no vidrinho, mas não é. ;D
Quantas acertaram: 11 de 18.

ESMALTE 9:

Dicas: A marca é o nome de uma mulher e a cor é um estilo de dança. 

Resposta: Merengue, da Lorena. Lorena é nome de mulher e Merengue é um estilo de dança. Faz parte da coleção HD Ritmos.
Quantas acertaram: 11 de 18.




ESMALTE 10:

Dicas: Teal azulado lindo. Muitas babaram quando ele foi lançado. A coleção foi lançada ano passado e conta com 5 esmaltes. A marca é baratinha e algumas coleções são em parceria com uma apresentadora.

Resposta: Blackjack, da Passe Nati. Faz parte da coleção Las Vegas, que tem 5 esmaltes. Algumas coleções são em parceria com a Sabrina Sato.
Quantas acertaram: 15 de 18.

E aí, tava muito difícil? Aposto que muitas vão ler as respostas e pensar: "Puuuuutz, que óbvio...".

Ou não, né. XD

Eu queria agradecer à todas que participaram de mais um sorteio doido, por todo o esforço e dedicação que vocês tiveram tentando adivinhar os 10 esmaltes e, é claro, por todo o amor e carinho que vocês deixam aqui no meu bloguinho. *-* Muito obrigada de coração! <3

E, mais uma vez, parabéns Thabata! Você ganhou o Chanelzinho. ^_^

Mas não se desesperem que eu vou fazer um sorteio festivo de Natal e Ano-Novo. Preparem-se pra mais um sorteio doido. MUAHAHAHAHA. XD

Um mega beijo doido à todas,
Giu. 

14 comments:

  1. Ai, como eu queria o chanelzinho!!!
    Mas tudo bem, de ter sido uma das 3 já fiquei suuuuper feliz.
    Beijos da geminiana aqui,
    Claudia, de Toledo Ordonhes <3

    ReplyDelete
  2. Uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    \o/\o/\o/
    Vou me sentir rycah com esse chanelzinho.. uhauhauhuhaa
    Amei amei amei.... e vou dizer foi difícil viu...
    Beijos!!!!

    ReplyDelete
  3. Aiiiii arrasada eu engatei nesse último e era tão fácil, não acredito! Mas de qualquer jeito teria errado porque pra esses Sírius eu tava pensando em outro nome... Fazer o que :( Parabéns Thabata!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  4. Obrigada Giu! Adorei a gincana, foi super bem-feita.
    Parabéns, Thabata! Aproveite os presentinhos!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Parabéns sortuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaa!

    ReplyDelete
  6. Essa gincana foi bem louca kkkkk
    Só errei a última!
    Parabéns para a minha amigue!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Buá! Buá!... Passei longe de acertar todos. Mas, tudo bem, valeu a brincadeira. Parabéns para as três meninas que acertaram todos, em especial para a Thabata.

    Bjos!

    ReplyDelete
  8. valeu minha quelida Thabata
    Parabéns
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  9. Eu errei o terceiro como já imaginava huahuahuahua mas tb, não conheço NADA de HP, se vc falasse que o nome do esmalte era Maria Joaquina, eu acreditaria XD

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Parabéns Thabata,mereceu..
    quero quero ver esse chanel deuso depois..
    beijo

    ReplyDelete
  11. Oi Giu me conta
    eu só errei dois? O Sou Ciumenta e o Blackjack? dorgas kkk
    parabéns Thabata

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Parabéns às sortudas!

    ReplyDelete
  13. Empaquei no Blueberries da Guga e por isso não enviei minha participação, awm kk.
    E olha, que você tinha me dado ele, haha.
    Parabéns para a Thabata.
    Um beijão! ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*