segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Malice + Tattoo

Oi, gentemmmm. :3

Não esqueçam de enviar suas manis até o dia 30 para participar do sorteio de fim de ano! :B

Meeeldels, faz tempo que eu não posto, né? Tenho várias manis aqui pra mostrar pra vocês, de várias fases pelas quais as minhas unhas passaram. XD Foi difícil escolher uma pra mostrar hoje, então eu decidi pegar uma mais antiguinha.

Foi beeem antes de eu passar todo aquele stress da minha mamys ficar doente, de roer todas as unhas e tal. Nessa época elas estavam quadradinhas, bem lindas. Então não comentem coisas do tipo "Nossa, como suas unhas estão lindas!". Essa foto é antiga! Deixei claro? Odeio comentários do tipo "Não li o post, só olhei as fotos". U_U


Não consegui captar nas fotos a lindeza desse esmalte ryco, que é o Malice, da Chanel. Ultimamente ando deixando de comprar vários esmaltes pra economizar e investir em alguns Chanelzinhos lindos que eu sempre quis. Vale a pena, com certeza.


O Malice é um vermelho escuro com um shimmer mais claro, lindo de morrer. Usei duas camadas e ficou divo! Mas daí eu inventei de usar top coat. Já devia ter aprendido que esse tipo de esmalte ryco não aceita qualquer coisa... e.e Passei o Mega Brilho, da Lorena, e depois de alguns minutos começou a encolher as pontas. Mesmo assim não tive coragem de tirar tudo e refazer, então deixei assim mesmo.


No anelar eu usei um branquinho da vida (não lembro qual agora) e passei o Opala, da Ellen Gold, pra dar um brilhinho. Então eu apliquei a tattoo de rosinhas vermelhas que a Sarah vende na loja dela.

Sarah, não sei se essa tattoo ainda tá a venda. Não achei ela no site, mas recomendo que vocês deem uma olhada na loja dela que tem uma tattoo mais diva que a outra.


Essas tattoos aplicam que nem os water decals da Born Pretty Store. Eu aplico assim: eu recorto da cartela, tiro o plástico protetor, molho na água, daí o adesivo desliza pra fora do papel, e eu aplico onde eu quero. Assim eu sei exatamente onde o adesivo vai ficar. 

Finalizei com o Mega Brilho também.

Pena que o Malice encolheu, mas fazer o que. Agora eu já sei o que fazer em futuros Chanelzinhos. ;D

E aí, meninas, o que acharam?

Big beijos e até a próxima! <3
Giu.

28 comentários:

  1. Já estou maquinando as unhas pra gincana, acredito que te envio as duas até o fim de semana :) Esse negócio de estresse acaba com as unhas, os cabelos, a pele, tudo kkk Mas logo elas voltam a ficar assim de novo... O Chanel não tem nem o que comentar, phyníssimo!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Saudades Giu! Tive uma ideia muito legal, vou te mandar tudo por e-mail!
    bj <3
    Di

    ResponderExcluir
  3. misericórdiaaa que esmalte lindoo.. e esse adesivinho ficou mimoso demais... adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que logo você possa lixar as suas unhas assim quadradinhas de novo. Ficam tão mais lindas!
    Achei a cor super elegante e tudo ficou ainda mais charmoso com as rosas.
    Beijos,
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  5. O Malice é incrível!! Mesmo com a pontinha encolhida continua mega lindo , e fez bem em não tirar , mta dó.
    Linda a combinação com esse adesivo da Sarah , achei mto fofo!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Já é divo de berço. rs
    A combinação ficou linda.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei, que esmalte divo, o adesivo deu uma quebrada no tom escuro e combinou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindas suas unhas quadradinhas,mais quebram ne e temos que nos virar como dá,esse channel é lindo e mesmo eu economizando em outros o channel continua carissimo,ainda não estou preparada para pagar tanto assim...Mais a cor é linda,sem channel nos viramos com os substitutos fazer o que né...As tatoos são otimas e ficam imperceptivel nas unhas os detalhes por isso que eu amo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah! quando vi no meu daily feed quase morri de amor!
    sempre quis fazer esta combinação mas sempre deixo pra depois, agora me sinto intimada! sim, infelizmente este modelinho acabou... por enquanto! rs!
    amei o channel, possível não amar? pena que nas fotos ele parece mais bordo, mas adorei o efeito shimmer dele!
    beijok querida!
    http://www.belezuradeunha.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a esmaltada! A combinação com o adesivo foi perfeita. Tenho deixado as coleções novas de nacionais passarem, preferindo investir em gringos, e conhecer novas marcas, a qualidade delas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. que amada que ficou a mani Giu! Adorei a filha única
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  12. Olá =)
    Realmente esse esmalte é divino mesmo, dá aquela elegância nas unhas. A tatoo ficou maravilhosa, você arrasou nessa combinação.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. como você é rycah e phyna tem chanel né haha
    linda sua esmaltada Giu
    já mandei minha participação pro concurso

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. "Nossa, como suas unhas estão lindas!" kkkk Brinks...
    Bom, não é brincadeira ficou linda mesmo, usei estes dias o Chanelzinho que me enviou, eu já estava sabendo dessa dica néh?! mas ele nem precisou de extra brilho mesmo, ficou lindão :D
    Amiga, acho que nem vou conseguir participar do seu concurso :/ vou tentar mas acho difícil, estou sem tempo pra tudo :'(
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah... que mani linda flor, adorei o esmaltinho, amei a película!
    A Sarah acaba com a gente com tanta coisa linda que tem lá!
    Cuida bem das tuas garrinhas pra elas voltarem logo ao normal, torcendo aqui!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Nossa suas unhas estavam linda antes do stress. Nossa, to lembrando aqui da fase que eu roía as unhas sem parar, hj até que me controlo, mas mesmo assim tenho que mantê-las curtinhas para não danificalas kkk

    Oo Florzinha ainda não tinha apresentado meu blog para vc.

    www.claranail.com

    Ficaria tão feliz com sua visitinha!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. A combinação ficou super fofa, amei!!!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  18. Ai um saco esse negocio de enrugar as pontas, né? Se contenha pra não roer mais as unhas, flor:)
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindooooooo demais ele *-*
    Esmalte divo como esse vale a pena investir mesmo!
    A tatoo é linda, mas não sei se usaria com ele, acho que só ele já bastava, tamanha beleza...

    Essa semana usei um dos panvel que você me enviou, adorei a qualidade.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas ma solha eu sempre que tenho qq problema passo um extra brilho forte para selar as pontas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Mulher!!! Que mani mais linda.
    Adorei a combinação, e que vermelho mais divo...
    Beijokas, ah seguindo seu cantinho :D
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda que ficou sua mani!
    Parece que foram feitos um para o outro! Amei mesmo e super combinou!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  23. Ai Chanel lindo do meu coração! Pena que não consigo encontrar em lojas Nacionais! Se você conhecer alguma loja nacional on line me envia please!!
    Suas unhas estavam lindas!!!
    Xeruu!

    ResponderExcluir
  24. Hauhuahuahuah "não li o post, só vi as fotos". Posso falar que as vezes comento do que a pessoa escreveu e esqueço de falar da foto? Lindo esse chanel, e engraçado, o TC da Lorena nunca encolheu um esmalte meu, só o TC da Ideal e o da Risqué que "seca" em 30 segundos... o-o
    Gostei do water decal também!
    Beijo
    Tsuki
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  25. LINDA esmaltação!!!!!!!!!!
    Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. que unhas lindas!!
    (hahaha eu li o post, brincadeirinha)

    eu adorei essa tattoo, eu quero, como faz.. diz pra ela mandar pra mim!? uahauhauha

    beijos!

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  27. OI flor.. nossa que fofo. ficou super delicado.. amei viu? beijos

    www.esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nooooossa! Tuas unhas estão lindas assim *_*
    HSUAHSUAHSUAH zoei!

    Mas elas realmente ficam lindinhas assim mais quadradinhas, adoro! E esse Chanel, oun :3 Acho super válido economizar nos outros pra investir nuns mais carinhos e que desejamos faz tempo. Ando fazendo isso ultimamente (:
    E essas tatoos da Sarah são um sonho, né?
    beijos, Gi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*