Thursday, November 28, 2013

Desencalhado de Novembro: Boca de Sino

Oi, minha gente! <3

Antes de mais nada, não esqueçam de mandar suas manis para o Sorteio! Vai só até dia 30, tá acabando o tempo! :3

E boas novas! Finalmente lixei minhas unhas quadradas. Estão compridas e divas, bem como eu gosto. Em Dezembro eu vou começar a postar as unhas dos 12 Dias de Natal e vocês vão poder ver elas. Sexta-feira vocês já podem conferir como elas estão no meu post no blog Esmalte Bonito. <3

Ah, eu sei que não postei nenhuma mani em prol do Novembro Azul aqui, mas fiz uma no EB! Confiram lá! ;D

Pois bem. Hoje eu vou mostrar pra vocês o meu desencalhado de Novembro. Usei há algumas semanas, acho, mas enrolei pra postar. XD Infelizmente eu esqueci de tirar uma foto dele sozinho e no dia seguinte já estava lascando. Então fiz uma enrolation pra mani durar mais um dia e ficou assim:


Meu Desencalhado de Novembro é o Boca de Sino, da Impala. Ele é um marrom lindo, com brilhinhos cor-de-rosa. Cobriu bem com duas camadas e ficou divo nas unhas! Mãããs, como eu disse, no outro dia já estavam saindo lascas enormes. Daí eu passei um pouco do BdS nas lascas e fiz essa "ombré" às avessas, com um pincel leque e o Ziv, da Zoya, que é um dourado divo. Finalizei com o roxinho da Colorama.

Uma pena que só essa foto ficou boa, porque eu amei a mani e ela fez o maior sucesso. Daí todo mundo perguntava como eu tinha feito, mas ninguém entendia o que raios era "pincel pra nail art". X_X

Ainda tenho móóóitas manis pra mostrar. Não sei se guardo elas pra futuros "brancos" ou se faço um post mostrando várias. O que vocês acham?

Mega beijo e participem do sorteio! <3
Giu. :**

11 comments:

  1. Eu já usei o Boca de Sino muitas vezes. Nos pés, nas mãos. Ele é perfeito.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  2. Ficou lindo
    bjs!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. bem bonita sua combinação, gostei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Ficou bem diferente essa mani. Achei super bacana, curti! :)

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Linda como sempre..
    Pena que só teve esta fotinho né..mesmo assim adorei..
    beijo

    ReplyDelete
  6. Eu já vi seu post do Esmalte Bonito hoje e suas unhas estão super lindonas, mesmo!!
    Gosto muito do Boca de Sino, é um dos marrons mais bonitos que eu tenho aqui, eu acho. Pena que o seu lascou rápido, mas eu como eu amo a combinação de marrom com dourado, eu gostei demais das suas unhas assim também!
    Eu gostaria de ver os esmaltes já usados, mas eu acho que vale a pena guardar algumas fotos para quando você estiver atarefada com a faculdade e outras coisas.
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  7. Nossa ele descascou rápido demais... Mas seu up ficou divino! Já mandei minhas duas manis e esto super ansiosa pelo resultado do sorteio!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  8. Aeaeae, unhas quadradinhos logo irão aparecer por aqui o/ Amo tuas unhas quadradas!
    Mas falando dessa esmaltação, achei liiiinda! E sabe do que eu lembrei olhando pra essa mani? Jogos Vorazes, KKKKK Vá entender!
    E deixa as outras manis pra postar quando não tiver nenhum post pronto. É um quebra-galho muito útil!
    beijos, Gi

    ReplyDelete
  9. Ficou um amor. Parece a unha da Efy no primeiro filme dos jogos vorazes! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  10. Diferente e linda
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*