segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Águas Misteriosas - By Aline

Olá, bonecas!

Já estou bolando um sorteio divo de fim de ano pra vocês. E, é claro, vai ser outro sorteio doido. Muahaha.

Um tempo atrás eu fiz uma troquinha maravilhosa com a Aline e ela me mandou uma misturinha mega fofa, muito linda, que ela fez pra mim. Ela nomeou de Águas Misteriosas, porque eu sou louca por Piratas do Caribe.


Gente, olha que coisa diva! Não sei nem descrever essa cor. Um azul profundo, meio petróleo, cheio de brilhinhos holográficos. BAPHO! Usei duas camadas e finalizei com o Mega Brilho da Ideal.


 Pena que esqueci de tirar foto com o vidrinho, mas enfim! 

Aline, amei a misturinha! Quando minhas unhas estiverem quadradas de novo eu quero repetir ele. Achei a cor super Piratas do Caribe mesmo! Consigo até imaginar o Pérola Negra navegando numa água dessa cor. ~(*-*)~

O que acharam?

Um mega beijo à todas e um especial pra Aline! <3
Giu. ;*

16 comentários:

  1. lindo lindo lindo Giu
    a Aline caprichou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa misturinha. Super curti!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindas adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Lindão.
    Passa a receita da misturinha pra gente... ^^


    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que misturinha linda ela te deu! O tom e o brilho são maravilhosos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Linda a misturinha da Aline! Desconheço um esmalte azul tão lindo e perfeito assim.
    Beijos,
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ele é lindão mesmo Giu. Entendo o seu amor por ele.
    Ficou lindão nas suas unhas. A Aline arrasou na misturinha.
    Desculpe a ausência por aqui, mas meu computador anda lento demais e não tenho conseguido comentar em muitos blogs.

    Tem mani diva lá no blog hoje.
    Beijão e uma ótima terça!
    GioNails

    ResponderExcluir
  8. Piratas do Caribe = Vida haha
    Ameeeeeii essa misturinha, sou suspeita para falar pois sou "viciadinha" em azul haha
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito linda messssssssmo esta misturinha, suas unhas ficaram perfeitas com ele!!
    A Aline é uma fofa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Aí que luxo... amei essa esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo.
    O nome fez jus ao esmalte.
    Beijão!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito linda mesmo esta cor...ficou linda nas suas unhas Giu....a Aline arrasou na misturinha..
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Giu!!!
    amei este azul da Aline! ela acertou na misturinha com certeza!
    ficou um arraso na sua pela clara!
    adorei a gincana, pena que errei... aiiiii!!!!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  14. Giu do céu acredita que com essa minha internet péssima só consegui ver essa postagem agora?! A misturinha ficou linda nas suas unhas, fiz com muito carinho e fico muito feliz que você tenha gostado!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*