Monday, October 07, 2013

Troquinha com a Aline!

OOOOOOOOOOI, MENINAS!

Prometi que ia postar a troquinha com a Aline, do blog Esmaltes da Minha Caixinha, mas fui enrolando e enrolando e enrolando e acabei não postando. Aline, mil perdões por ter demorado tanto. (^-^) Mas cá estou eu hoje pra mostrar pra vocês o que ela me mandou na nossa troquinha.

Combinamos trocar 40 esmaltes, mais mimos e docinhos. Fiquei super feliz porque a Aline, que mora em Belém, encontra vááárias marquinhas que eu nunca usei e que não vendem por aqui. <3


Quando a caixinha que ela me enviou chegou aqui em casa, fiquei looooouca. Quanto esmalte lindo, gente do céu!


Vários esmaltes LINDOS, tudo dentro de uma ecobag super fofa. Ela enviou uma cartinha muito linda. Fiquei super emocionada! *-*


Bom, vamos começar pela minha coisa preferida. Uma misturinha LINDA, que ela fez pra mim. Ela nomeou de Águas Misteriosas, porque eu sou louca por Piratas do Caribe. Não é uma fofa? Mal posso esperar pra usar esse esmalte lindo! <3


Esmaltes da Fic Color, que é uma marca que eu não conhecia. Já falei que ADORO marcas novas? ;D


Esmaltes Tom Vivo, que eu queria muuuuito testar.


Esmaltes Elke. Vendia no supermercado aqui, mas não vende mais. Finalmente tenho o Orkut lindo! <3


Esmaltes D'Lu LINDOS! Gente, esse Loucura é uma loucura mesmo! <3


Esmaltes Bello Tom. Yaaaaaaaay! :D

 
 Esmaltes Full Color. *---*


 Esmaltes Futurama. :D


 Adesivooooos! Adoro! *----*


Coisinhas pra nail art e um Extra Brilho! *-*

E ela ainda mandou bombons de Cupuaçu pra eu experimentar. Aqui na minha cidade tem uma sorveteria chamada Delícias do Cerrado. E tem sorvete e picolé de cupuaçu. Mas eu sempre tinha medinho de provar. Daí a Aline me mandou alguns bombons. Gente, É MUITO BOM! Muito bom mesmo. Quando eu for nessa sorveteria vou pedir um picolé de cupuaçu. *-*

Aline, MUITO OBRIGADA por tudo! Fiquei muito feliz por ter te conhecido, principalmente por você também ser bióloga, além de ser super querida! (*----*) Amei todos os esmaltinhos lindos que você me enviou e estou louca pra usar todos eles! Quem me dera ter umas vinte mãos. *-*

Espero que tenham gostado de ver a troquinha!

Um beijo especial pra Aline e outro beijão pra todas vocês, minhas leitoras amadas!
Giu. ;*
 

11 comments:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa morri com tanta lindeza! Agora minhas lombrigas querem os Fic Color! *____*
    Adoro uma marquinha desconhecida!

    Beijo!

    ReplyDelete
  2. lindos
    mas confesso que não acredito mais em troquinhas, depois que caí do cavalo :S

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Ai que bom que vc gostou de tudo! To louca pra vê-los nas suas unhas!
    bjinhos linda!

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  4. Aiiiii que Delicia de troquinhaaaa .. quantos esmaltes *.*
    não conheço várias marcas tbm ... amei o vidrinho da Futurama :D eu queroo

    :*
    Unhas da Tabata

    ReplyDelete
  5. Que coisa mais linda!
    Que delícia receber tudo isso , principalmente marcas diferentes!
    Tudo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ReplyDelete
  6. Estas trocas são mágicas parecemos crianças
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  7. Ahhhh quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!
    Não tem coisa melhor quando chega umas caixinhas dessa pra gente néh?!
    Adorei seus novos esmaltinhos!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Super troquinha,agora precisar usar tudo né...
    adorei todos..
    tbm queria um bombom de cupuaçú...:(
    beijo

    ReplyDelete
  9. Que lindos seus esmaltinhos, Giu! Quero ver todos nas suas unhas logo, logo!
    Já fiz troquinhas com duas meninas lá no Flickr e fui muito feliz! Se for uma troca "segura", vale muito a pena, pois além de aumentar nossa coleção, é possível perceber o carinho da pessoa em cada vidrinho que ela manda, o que é o mais importante!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  10. Isto foi uma super troca!
    Ela te mandou vidinhos linnnnnndos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*