domingo, 27 de outubro de 2013

Review: Esmalte Sweet Color W015 - Born Pretty Store

Oiii, coisas lindas! ~(*-*)~

Outubro está quase no fim e eu já tenho outro post, além desse de hoje, pra mostrar pra vocês. Então acho que me garanti nesse mês, né? Fiz tudo que eu prometi? XD

Gente, estou meeega ansiosa porque dia 2 de novembro eu vou numa saída de campo subir um morro numa cidade aqui perto. MEEEEDO. Eu odeio subir coisas. Subir escada, rampa, ladeira, colina... Se for pra fazer trilha no meio da mata à noite, vendada, mas sem inclinação, tudo bem. Mas ficar subindo e descendo, subindo e descendo... Uish. Não gosto. XD Mas vou ter que fazer relatório sobre isso, então vou ter que enfrentar. (e.e) Graças à Deus, tudo passa. ^_^

Bom, hoje trago pra vocês mais uma review de um esmaltinho que eu recebi da Born Pretty Store. Ele tem um nome compridinho na loja; se chama "Dazzling Starry Magical Multicolored Shell Glitter". Meldels. E confesso que esse nome enorme faz jus ao nome! O esmalte é divino! No adesivo embaixo dele diz que o número é W015. É da marca Sweet Color, como o glitter que eu mostrei post passado.


Gente, olha que lindo! São flocos de vários tamanhos e que refletem várias cores. Verde, roxo, um tom mais acobreado... LINDOOO! E os flocos ficam uniformes na unha, com mais ou menos a mesma quantidade em todas as unhas, e eles não ficam espetando pra fora, como alguns flocados da Models Own e da Color Club. Ele fica lisinho e vem bastante floco no pincel, que é macio e super fácil de esmaltar.


Usei uma camada apenas, sobre duas camadinhas do Black, da Ellen Gold, porque pra obter todo esse efeito flocado lindo precisa ser sobre um esmalte preto ou sobre um outro tom bem escuro. Mas eu recomendo preto. Pra deixar mais brilhante e selar a mani pra ela durar mais, finalizei com o top coat da Ideal.


Um zoom nos flocos pra vocês verem como eles são. *----*


A foto acima foi tirada bem abaixo da lâmpada do abajur. Reflete bastante verde e fica roxo dos lados.


E mais uma. :D


Com uma iluminação diferente, pra vocês verem beeem todas as cores.


E mais na sombra.

Gente, AMEI esse flocado! Só tirei porque fui abrir o meu pó compacto e acabei tirando uma lasca. Mas amei cada segundo que fiquei com ele nas unhas e com certeza vou repetir quando tiver minhas unhas compridas e quadradas de novo. Como o semestre está quase acabando, e a disciplina de Parasitologia também, quero usar eles bem longas de novo. (*-*)

Esse esmaltinho custa $8,99, mas vocês ganham 10% de desconto usando o cupom TEL91. E o frete é grátis pro mundo todo!


E confiram a Born Pretty Store, porque eles têm vários esmaltes divos e várias coisinhas pra nail art!

Logo eu volto com o Desencalhado de Outubro. ;D

Não esqueçam de participar do sorteio! Acaba dia 31!

Beijocas,
Giu.

14 comentários:

  1. Esse flocado é super lindo e diferente! Amei mesmo , ficou lindo!

    Boa sorte com a sua saída de campo , vai dar tudo certo , vc vai ver :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dele, é o esmalte flocado mais lindo que eu já vi! Já te falei da minha chateação de não poder comprar na BP não é? Um pecado isso...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte. Adorei!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  4. Que sonho eu amei
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda Giu!
    amei muito e estou desejando a horas um flocado assim!
    preciso ir lá conferir!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  6. Que lindas que suas unhas ficaram =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que flocado mais divo! Estou babando aqui! *_________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindão! Acho que nunca tinha visto um flocado que reflete tantas cores assim.
    Mal posso esperar para ver de novo suas unhas mais longas e quadradinhas. Achava tão mais bonitas!
    Ah! Eu também tenho pavor de altura, mas vai dar tudo certo na sua saída de campo. Boa sorte, Giu!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o flocado colorido...
    è lindo este esmalte...
    adorei ele nas unhas..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Que flocado mais lindo flor, amei!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ficou muuuuuuuito lindo, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Bela escolha, brilho é comigo mesmo, estes flocos muito coloridos são lindos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhosa! Ele tem o nome grande pra caramba, mas como você mesma diz, faz jus ao nome!

    Vou agora mesmo conhecer a Born Pretty, nem que seja por curiosidade!

    Nossa, estou amando seu blog, virei sua fã!

    Sempre que puder, vou passar aqui para conferir as novidades!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*