Tuesday, October 22, 2013

Review: Esmalte Sweet Color #S110 - Born Pretty Store

Oi, amores! <3

Só 12 meninas participaram do sorteio até agora! Não esqueçam de participar AQUI! E eu sei que muitas de vocês pediram mais dicas ou fotos em iluminações diferentes, mas se eu der mais dicas vai ficar fácil demais. 2 meninas já acertaram todos e estão concorrendo pra ver quem vai ganhar o Chanelzito e os outros mimos. :3 

Bom, hoje eu trago pra vocês o review e swatches de um esmalte lindo que eu recebi da parceira do blog, a Born Pretty Store.


Esse é o S110, da marca Sweet Colors. É super pigmentado, cobriu com duas camadas. Ele é formado por uma base super azul e por muuuuitos glitters, tanto hexagonais quando fininhos, além de um glitter fininho azul-escuro. Muito divo!


Pra deixar lisinho e com brilho espelhado passei uma camada de Seche Vite e uma de top coat da Ideal. Secou rápido e ficou super lisinho e brilhoso. (*---*)


E aqui uma foto sem foco pra vocês poderem ver como ele brilha! Uma coisa de louco.

AMEI a pigmentação e a qualidade da marca. A Born Pretty Store ainda tem vááários outros esmaltes divos na loja, além de vários artigos para nail art!

Esse esmalte custa $6,14 (AQUI), mas vocês ganham 10% de desconto usando o código TEL91! Aproveitem, pois a loja tem frete grátis para o mundo todo! \O/ Uhull!

Born Pretty Store


Desculpem pelo post curtinho, mas ainda tenho que escrever o post pro EB, estudar pra Estatística e pra Parasitologia. E por causa disso queria mandar um beijinho pra Aline!

Me digam o que vocês acharam do esmaltchenho!

Um beijoooo :*
Giu.

14 comments:

  1. Brilha tanto que preciso dos meus óculos. Impossível não querer.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que gracinha este!!!
    Amaay
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que azul mais liiiiiiiiindo! E esse vidrinho então? É muito amor!

    Beijo!

    ReplyDelete
  4. uma lindeza só esse esmalte
    adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Oi Giu!
    não acredito que a mulherada não se coçou pra participar do sorteio! só pode ser preguiça!
    anyway, ameiiii este sweet! que coisa linda! mesmo não vendo os brilhos divos ee já estou desejando loucamente ter um pra mim!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ReplyDelete
  6. Já adoro glitter, e com este brilho espelhado tá incrível!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  7. Lindo mesmo..também gostei muito!!
    Beijo

    ReplyDelete
  8. Lindo demais , amei muito esse esmaltinho fofo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ReplyDelete
  9. LINDA esmaltação!!!!!!!!!
    Adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ReplyDelete
  10. gente que esmalte lindo é esse??? amei.
    Adoro azuis e com esse brilho todo,,,pronto, simplesmente perfeito.
    bjs

    ReplyDelete
  11. Eu tenho gostado cada vez mais de azuis e como glitter é o meu acabamento preferido, não tem como eu deixar de elogiar esse esmalte. Muito perfeito!!
    Eu nunca comprei na loja, então não posso falar da qualidade dos produtos, mas fico feliz em saber que essa belezura cobre a unha toda com duas camadas, sem contar que o vidrinho é uma fofura sem tamanho!!
    Beijos,
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  12. que coisa mais linda Giu!!
    Adorei
    bjs
    Emy::Artemilly

    ReplyDelete
  13. Muito lindo mesmo, um luxo!!!! Adoro azul, adoro tudo que brilha!!!!!!!!

    ReplyDelete
  14. Eu não faço ideia do nome dos esmaltes //: Uma pena, sou péssima nisso rs!
    Que unhas mais divas, nossa amei demais!
    A cara da riqueza *-* Beijão, saudades de passar por aqui!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*