sábado, 19 de outubro de 2013

Outubro Rosa + Halloween = Monstrinhas de Sutiã!

Oooi, fofétis! Como vão vocês?

Graças a Deus minha mamys está melhor. Fui com ela ontem num geriatra suuuper legal e ele receitou uns remedinhos, como ele disse, pra ajudar o Tico e o Teco a se entenderem de novo. XD

Antes de começar o post, queria lembrar vocês do sorteio que tá rolando aqui no blog. Não esqueçam de participar! AQUI.

Bom, semana passada eu tava quebrando a cabeça pra bolar uma mani bem legal pro Outubro Rosa. Acho super legal essas pequenas coisas que a gente pode fazer pra conscientizar a população. Como a moda dos moustaches para a conscientização ao câncer de próstata e o lacinho cor-de-rosa pra conscientizar sobre o câncer de mama. Todas nós podemos fazer a nossa parte com o simples gesto de pintar as unhas de rosa. (*---*)

E pensando, pensando e pensando, tive a ideia maluca de juntar o Halloween com o Outubro Rosa. Comecei a revirar os meus esmaltes, tentando bolar uma ideia legal, até que criei essa mani:


Gente, eu tinha machucado a unha do dedão, por isso ela não aparece na foto. XD

Então decidi juntar personagens femininas halloweenzísticas e colocar todas elas de sutiã!

Indicador: Sra. Frankenstein com um sutiã rosa fofo feito com o rosa pra carimbo da La Femme;
Dedo Médio: Vampira com sutiã feito com o Mundo Colorido, da Impala;
Anelar: Uma lobisomem com um sutiã tomara-que-caia feito com o Violeta, da Tom Vivo;
Dedinho: Zumbi usando um sutiã com o Rosa Deslumbrante, da L'Apogée.

Finalizei tudo com o Mega Brilho da Lorena.


Nessa foto dá pra ver a cauda da minha lobisomem. ^_^

Pra essa mani usei só esmaltes nacionais, um pincel fininho e um pincel-agulha (pode trocar por um palito de dente ou o pauzinho de laranjeira mesmo). De base usei o Branco, da Mohda.

E aí, o que acharam da mani? Muito doida?

Um beijoooo e até a próxima! ;***
Giu.

16 comentários:

  1. Muito doida no bom sentido, no melhor de todos!!! Adorei!!!!

    Melhoras para a sua mãe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua mãe está melhor! Achei sua mani mega criativa!!!! Eu jamais teria coordenação pra fazer rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. huhauhauh adorei!!!
    Não cando de dizer o quanto você é criativa*-*
    ficou show!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem criativa a nail, mas ficaram tao fofas :D
    Bom domingo flor!!

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa é a unha de Outubro Rosa mais criativa e divertida que eu já vi. Adorei, Giu!!
    Fico feliz em saber que sua mãe está melhor.
    Beijos,
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  6. ahuiahiahiahaiuh
    bem criativo
    o q vale é participar ;)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, ficou super criativo! A que eu mais gostei foi a primeira monstrinha, beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina que tudo!! Criatividade 1000, ficou uma graça. Parabéns pelo talento (na ideia e na execução, porque estão lindos os desenhos). Um beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  9. Troféu master plus de criatividade! Haha, sério, a mani mais louca e criativa que já vi, ainda mais inspirada em dois temas, ARRASOU!

    ResponderExcluir
  10. Geeente, que criativo! Adorei a idéia dos sutiãs, muito original, acho que ninguém fez igual, hein!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. muito doida
    mas muuito legal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta criatividade! Nunca que eu conseguiria pensar numa mani assim hahaha. Ficou ótima, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Bem bolada
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Ficou muuuuuuuuuuito perfeita essa mani, haja coordenação e criatividade !!! Pra mim isso é impossivel kkk
    Arrasou *----*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito criativa...que idéia hem..
    Nunca tinha visto isso..
    Adorei..
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Mesmo amando nail art, tenho grande dificuldade para fazer. Olhando assim parece fácil, mas não é não. Super combinou o Halloween com Outubro Rosa.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*