sábado, 12 de outubro de 2013

Mani de Halloween com Coruja

Oiêêêê! ~(^-^)~

Gente, tenho ÓTIMAS notícias pra vocês. O carregador do meu Vaio morreu. E é no meu Vaio que está meu amado Photoshop CS3 (com todos os shapes, fontes, styles, brushes e etc... que eu baixei durante os últimos anos), além da pasta com todas as fotos do blog, inclusive as que eu ainda não postei. Uhull! \O/ Então estou usando o Acer da minha mãe, que é meio lerdo e a letra L fica travando de vez em quando, mas tudo bem. Consegui baixar um Photoshp CS5, mas não sei mexer nele direito... (*-*) Vou ter que comprar um carregador novo e, em breve, um notebook novo, já que meu Vaio tem uns 5 anos, o que corresponde ao Matusalém da tecnologia... Maravilha, né gente? Não disse que eram ótimas notícias?

Brincadeiras à parte, hoje eu vou mostrar pra vocês mais uma mani de Halloween. Que Hades me ajude durante esse Outubro obscuro... (^-^) Acho que estou lendo Percy Jackson demais. XD Mas enfim! Ainda tenho que fazer uma mani pro Outubro Rosa, postar dois swatches pra Born Pretty Store, fazer o Desencalhado de Outubro, além das manis e swatches pro EB. Espero dar conta. ^.~


Perdoem a foto pequena. Acabei salvando ela no tamanho errado... X_X Mas enfim! A mani de Halloween de hoje é uma mani fofa, super usável em qualquer dia do ano, mas especial para o Halloween, para quem quer estar no espírito, mas sem estar muuuuito no espírito. \(^-^)/

Usei 3 camadas do Meia Noite (até o nome tem a ver com Halloween!), da Tom Vivo, que eu recebi na troquinha que eu fiz com a Aline. Beijinho, sua linda! ;* Ele é um roxo lindo, com um shimmer azul DIVO! Secou rapidinho, mas mesmo assim passei top coat.


Yay, imagem do tamanho normal. 

No anelar passei duas camadas do Orkut, da Elke (que também tem a ver com Halloween, afinal, o Orkut morreu e seu fantasma nos assombra até hoje... Viajo demais, né? XD), que é um lilás lindoooo! Também ganhei ele na troquinha com a Aline. Por cima dele carimbei essa corujinha fofa, da plaquinha 40 da Pueen. Finalizei com o Verniz Incolor da Saloon.

Pensei em passar uma cobertura fosca por cima da mani, mas quando fiz isso o Meia Noite virou só um roxo emborrachado feio. Perdeu todo o shimmer. Daí passei top coat por cima de novo. XD Coisa de doido, né?

O que acharam da mani? Vão fazer manis Halloweenzísticas?

Um beijo à todas!
Giu. ;*

19 comentários:

  1. KKKK morri com a piada do Orkut kkkkk Ainda não pensei na minha mani de Halloween (tenho que ver isso...), mas amei a sua! O Meia noite ficou lindo nas suas unhas e essa coruja é a coisa mais linda que eu já vi! Eu usaria do Carnaval ao Natal kkkk Estava em dúvida se comprava essas plaquinhas da Pueen (porque a grana tá fraquíssima) mas agora vou ter que dar um jeito de comprar rsrsr
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A mani ficou linda!

    Você é muito engraçada. Ri alto quando você falou do orkut kkkkkkkkkkkkkk

    E força na peruca que vai dar tempo de fazer tudo isso que você falou :)

    ResponderExcluir
  3. Já que estamos perto do Halloween e tudo pode acontecer, espero que seu Vaio ressuscite e que você possa pelo menos recuperar suas fotos e arquivos pessoais! Hahaha
    Agora é sério, espero que dê tempo de fazer tudo o que você planeja, ok?! Ficarei na torcida!
    Achei bem lindas suas unhas, Giu! A cor do esmalte é realmente muito bonita e ficaria super sem graça sem o shimmer.
    Se a estampa de corujinha for combinada de outras cores, dá para usar em outras épocas também, sem com que a gente se lembre da data. Ela é tão fofa, né?!
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do Meia Noite! Que linda!
    Mas essa corujinha ficou a coisa mais linda!

    Espero q pelo menos consiga pegar as fotos do seu Vaio , perder tudo ninguém merece!
    Bom Domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Giu! amei a corujinha! :D
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Adorei a cor desse tom vivo, não conhecia a marca.

    Achei a corujinha tão fofa *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita quelida, adorei

    Sim eu fico com o pé atrás qd a marca não nos trata bem. Tomo birra.kkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Sua manicure ficou linda, seu anelar ficou show :-)
    Um beijo
    Rosana

    ResponderExcluir
  9. Linda esmaltação!!!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu!
    Que coisa mais linda de morrer eessa corujinha... quero muito essas plaquinhas da Pueen... mimimi
    Esse roxo é muito luxo hein? Fiquei apaixonada por ele. Também morri de rir com a piada do Orkut... acertou na mosca... kkkkkk
    Desculpe a ausência por aqui, mas a vida anda uma loucura e não tenho tido tempo de comentar em lugar nenhum... mil desculpas mesmo. Aos poucos vou me redimindo pois adoro o seu cantinho., ok?
    Uma perguntinha, você tira as suas fotos com máquina fotográfica ou com celular?
    Não sou muito fã de Photoshop não, e visto que tiro todas as minhas fotos com o iPhone, nem preciso... mas estou querendo começar a manusear a Canon que está pegando poeira ali no armário e acho que terei que me render ao infeliz...
    Algum conselho para quem nunca usou Photoshop?

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  11. Que roxo mais incrível! Estou babando nele!
    E essa corujinha? Coisa mais fofa!

    Boa sorte nessa saga com o novo note que em breve irá adquirir hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. aii que meigaaa.. adorei a corujinhaaa..
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda a combinação, é que shimmer lindo ele tem! Que fofa a corujinha, adoro corujas e gatinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Jurava que era adesivo antes de saber que era plaquinha,mais tudo bem né...
    adorei essa corujinha fofa..
    a mani está linda.
    Está promentendo muito né...espero que cumpra com o prometido....
    beijo
    Ps:Até hoje tu não segue meu blog...Fico aguardando....
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor do esmaltinho é muito fofo e esta coruja? Que linda!
    Morri de amor no teu anelar, ficou um show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Oi Giulia!
    Nossa, que coisa mais linda essa cor!
    Bem roxão!!! Não conheço a marca, mas parece maravilhoso...bem cremoso e mostra bem a cor.
    Não gostei muito do desenho, acho que só colocaria um esmalte e um Glitter!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro roxo!!! Adoreeeei a ideia de unhas Halloweenzísticas!!! Genial!

    ResponderExcluir
  18. Adorei e sua esmaltação é perfeita. Ainda estou pensando se vou fazer alguma coisa referente ao halloween.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*