Monday, October 14, 2013

Mani de Halloween com Chapéu de Bruxa

What's up, bruxééénhas do meu coração! ~(^-^)~

Estou de volta com mais uma mani Halloweenzística pra vocês!

Antes de começar o post eu queria deixar alguns recadinhos:

1. Eu ando meio ausente nos blogs de vocês (nos comentários), mas eu sempre leio os posts. É que às vezes eu estou cansada demais pra comentar, então eu só leio. Mas tenham certeza que eu estou acompanhando! <3

2. Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog AQUI! E só pra causar uma agitação, duas divas já acertaram os esmaltes! :B Vocês têm até o final do mês pra participar!

3. Hoje tem swatches dos glitters de uma cor só da coleção Let's Play, da Top Beauty, no EB. Os swatches serão divididos em 3 partes. :D

Bom, agora vamos à mani!

Hoje eu recebi uma caixinha com esmaltinhos lindos da Star Vie, que a linda da Thabata me mandou. Beijooo Thabata! :*** Então eu quis usar um deles na mani de hoje. (*-*)


Para a mani eu usei:

* After School Boy Blazer - Essie
* Flash - Colorama
* Calçada da Fama - Top Beauty
* Samba - L'Apogée
* Fogo - Star Vie
* Pincel fininho (pra desenhar o chapéu)
* Palito (pra pegar as estrelinhas)
* Mega Brilho - Lorena


Comecei com duas camadinhas do After School Boy Blazer, que veio lá dá Maria Gastadeira. Ele é de uma coleção recente da Essie. É um tom de azul-escuro-quase-preto, SUPER pigmentado. Uma camada era suficiente, mas passei duas pra corrigir as falhinhas no contorno da esmaltação americana.

Depois eu passei uma camadinha do Flash, da Colorama que é a nova coleção Famosa. São os glitters branquinhos que eu usei sobre todas as unhas, menos a do dedo médio.

Então eu colei algumas estrelinhas coloridas do Calçada da Fama, da Top Beauty. Finalizei com o Mega Brilho da Lorena pra fixar e alisar os glitters.


No dedo médio foi que eu desenhei um chapéu de bruxa, usando o Fogo da Star Vie. Ele é um tom de roxo cromado, lindo! Nem precisei retocar a cor pra deixar mais forte. Ficou assim com uma camada só. Fiz uma faixa no chapéu (que não dá pra ver direito na foto, mas pessoalmente dá) com o Samba, da L'Apogée, que é um roxo metálico mais escuro. E colei um strass cor-de-rosa no centro. Finalizei com o Mega Brilho também, pra selar o desenho e aderir bem o strass.

É a primeira vez que faço um desenho à mão-livre no blog? Nem sei. (e.e)

O que acharam?

Que mani vocês querem ver em seguida?

1. Mani para o Outubro Rosa;
2. Swatch de um esmalte flocado da Born Pretty Store;
3. Swatch de um esmalte glitter da Born Pretty Store;
4. Outra mani de Halloween (qual estampa?).

Um beijo, minhas lindas!
Giu.

18 comments:

  1. Eu amei!!! Até porque eu amo estrelas então gostei demais! Gostaria de ver mais uma mani de Halloween dessa vez com as clássicas abóboras.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  2. Olá que massa que ficou,achei lindo o chapéu as estrelas combinou muito,bjos!!

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. aaa que linda que ficou esta mani....adorei!
    eu tb to no clima de halloween já, mas tenho visto que as meninas estão mais pro Outubro Rosa mesmo...
    Ainda quero fazer mais manis dos dois temas... metade do mês já foi, aff... vamo que vamo rsrs...
    Adorei tudoooo o que vc fez... ficou ótimo!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ficaram lindas as unhas e eu achei o máximo o chapéu de bruxa!
    Dos poucos desenhos que eu fiz à mão livre, para os desafios do Flickr, eu fiz com o pincel do próprio esmalte e com a ajuda do palito, mesmo, já que aqui na minha cidade não vende pincel para nail art, pelo menos eu nunca vi... Então provavelmente eu não conseguiria desenhar um chapéu tão charmoso desse sem o pincel certo, mas eu adorei a ideia!
    Eu sei que eu vou gostar da próxima unha, independente de qual for. Mas eu gostaria de ver as unhas do Outubro Rosa ou mais uma unha do Halloween. Gosto da estampa de abóboras, de esqueletos e daquele "sangue" escorrendo, sabe né?! Hehe
    Beijos,
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  5. Adoreiiii ficou tão fofinho, apesar de ser de bruxa hahahahaha
    Quero outras manis de dia das bruxas com abóboras kkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. ameiii
    o chapéu ficou uma fofura Giu
    quero mani para o outubro rosa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Lindas demais eu adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  8. Que mani mais fofa! Ficou linda!
    Mostra para a gente o flocado da Born Pretty!

    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Adorei Giu!!!
    eu já disse que você tem uma ótima imaginação e sabe combinar tudo néh?! Arrasou!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Nossa ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom *___________________*
    AMEEEEEI !

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Super legal seu chapéu e quando fazemos nós mesmas dá um orgulho né...
    Achei tudo bem elaborado e divertido..
    quero mais uma com halloween por que acho que precisamos explorar ainda mais sua criatividade,vou com a Aline,...aboboras..
    beijo

    ReplyDelete
  12. Ficou super lindo , eu adoro estrelinhas e ficou lindo o chapeuzinho!
    Gostaria de ver a opção 3!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , última semana pra inscrição! Clica aqui e participe!

    ReplyDelete
  13. Bem criativa, gostei bastante!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  14. Queria ver uma mani bem do mal, sinistra mesmo, haha, será que tu consegue? Curiosa *-*

    ReplyDelete
  15. Adorei suas unhas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Adorei demais essa unha, ficou linda e super criativa!
    Gostei MUITO do resultado.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Ai que lindeza! Adorei a combinação! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  18. Coisa mais fofa do muuuuuuuuuuuundo *----* arrasou :)

    Beijos :*

    http://topkessy.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*