Tuesday, October 08, 2013

Mani de Halloween com Adesivos da Born Pretty Store

Oooooi, meninas! <3

E outubro chegou! E já que no final do mês, dia 31, é Halloween, vou mostrar algumas manis "halloweenzísticas" pra vocês durante esse mês. Isso sem contar, é claro, de duas reviews de esmaltes e uma mani especial para o Outubro Rosa. Espero conseguir fazer tudo. ~(*-*)~

A Born Pretty Store me enviou mais uma caixinha, dessa vez com três produtinhos que eu pude escolher. Optei por dois esmaltes lindos e uma cartela (enorme) de adesivos com tema de Halloween, justamente para as minhas manis de Dia das Bruxas. \ô/


Essa foi a cartela que eu escolhi. É uma cartela gigante formada por 4 conjuntos de adesivos. As duas de cima, da esquerda, contém espantalhos, quadros, morcegos, manchas de sangue e bruxas; as duas de baixo da esquerda contém abóboras, bruxas, teias de aranha e velas; as duas de cima da direita contém abóboras, morcegos, esqueletos, luas; e as duas de baixo da direita contém quadros assustadores, fantasmas e A Morte.

Os adesivos são daqueles "water decals", que você tem que molhar com água pra poder transferir para a unha. Tipo os adesivos Esmalte Bonito ou os adesivos da Sarah. :D

A mani de hoje eu decidi que seria uma parede de uma casa assombrada, daquelas que tem as paredes meio mofadas e manchadas, com quadros assustadores. :3


Essa foi a mani. (*-*) Adorei o resultado final, particularmente.

Pra fazer a mani eu comecei com duas camadas do My Vampire Is Buff, da OPI, que é um nude amarelado clarinho. Depois, com um pincel leque, fiz risquinhos com o My Boyfriend Scales Walls (que é um off-white), com o Did You'ear About Van Gogh (que é um nude amarronzado) e com o Black Spotted (que é aquele preto que abre uns espaços na unha), todos da OPI. E essa foi a "parede" que eu criei. (^-^)


Depois eu apliquei adesivos de vários quadros diferentes, além de teias de aranha e umas manchas de sangue. Finalizei com duas camadas do Verniz Incolor da Saloon.

Os adesivos foram fáceis de recortar da cartela. Depois eu só tirei o plástico que vem por cima, mergulhei num copo com água, tirei o excesso e o adesivo deslizou do papel. Então apliquei sobre a unha, onde eu queria que eles ficassem. Os quadros eu apliquei meio torto, como se a casa assombrada estivesse abandonada mesmo, meio em ruínas, sem ninguém pra endireitar eles. Bom, ninguém além de fantasmas.

BOO! \(^-^)/


Essa cartela de adesivos custa $3,99, mas vocês podem ganhar 10% de desconto se utilizarem o código TEL91.  A Born Pretty Store tem vários outros adesivos lindos, além de muuuuitos artigos pra nail art. E a loja ainda conta com Frete Grátis para o Mundo Todo! Yaaay! (*--*)


Gente, amei essa mani! Achei bem creepy e spooky. ~(*----*)~

Espero que vocês tenham gostado!

Não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no TDE, valendo um esmalte da Chanel, além de vááários outros mimos!

E aí, vão usar uma mani temática para o Halloween? :3

Um beijo!!! ;*
Giu.

20 comments:

  1. Passando para desejar uma ótima noite flor...Amei a mani muito linda bjks

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  2. Bem diferente mas gostei sim.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  3. Que legal que ficou, Giu!
    Eu gostei muito dos adesivos e e amei o "cenário" que você criou para que ficasse todo de acordo com o tema. Muito criativo da sua parte! Parabéns!
    Ano passado eu só carimbei duas teias de aranha nos anelares. Ficou bem simples, mesmo. Esse ano, eu não sei o que farei, se é que farei! Hehe
    Beijos,
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  4. Nooooooo, morri com essa mani! Estou babando atééé agora! Ficou incrível!

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. uauu.. ficou sensacional isso aí...
    amaay..
    morro de lombrigas pra testar estes adesivos, mas não tenho cartão pra comprar lá fora... mimimi...
    ficou bem halloween.. adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. nossa que diviiiino mulher
    amei suas unhas, desculpa mas invejei rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Ficou bem legaaal, ficou muito criativa ... adorei!!

    :*
    Unhas da Tabata

    ReplyDelete
  8. Bem diferentes...showw!

    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ReplyDelete
  9. que coisa mais linda.. super diferente e original!
    amei!
    pra mim ta perfeita!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ReplyDelete
  10. Lindo, lindo!
    Bem interessante!
    XOX
    http://fineglam.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Achei suuuuuuuuuuuuper linda essa esmaltação.
    Bem criativa e original. Adorei :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Como ficou lindo e super divertido!
    Adorei esses adesivos , deu vontade de fazer igual rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ReplyDelete
  13. Giu,
    eu simplemente ameiiii a mani! Ficou perfeita!
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  14. Nossa bem halloween mesmo,adorei a mani,super criativa elaborada...arrasou Giu,que adesivos legais eu adorei..
    beijo

    ReplyDelete
  15. Ah! Giu! oh my! quanta criatividade!!!
    amei muito esta mani e achei muito halloween plus harry potter! rs!
    linda de mais, ficou perfeita!
    morri de vergonha agora, pq estou com umas tatoos de halloween e nem me lembrei de ti...
    mas já vou dar um jeito nisso!
    ah! babei pela trocona com a Aline! cheio de vidrinhos super diferentes e lindos! *_*
    beijok
    Belezura de Unha

    ReplyDelete
  16. As suas unhas ficaram muito muito muito boas! Adorei!

    Blog | Facebook

    ReplyDelete
  17. Você é muito criativa Giu!!!
    Ficou um arraso, amei amei amei...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Adorei essa mani, super diferente e criativa
    bjs

    ReplyDelete
  19. Meninaaa, sua parede ficou perfeita kkkk
    Adorei a criatividade, ficou muito linda MESMO a sua mani
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ReplyDelete
  20. UAAAAU, arrasou no resultado.
    Gostei demais! Super bem feitinho, esmaltação linda

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*