Wednesday, October 16, 2013

Mani de Halloween com Abóboras

Hello, ladies! (^-^)

Antes de tudo, não esqueçam de participar do meu sorteio doido! Valendo um Chanel, hein? ;D Participem aqui.

E pra quem me acompanha no blog Esmalte Bonito, era pra eu ter feito a segunda parte dos swatches da coleção Let's Play, da Top Beauty, mas não tive tempo de fazer já que passei o dia de ontem inteiro no hospital com a minha mamys, que estava com anemia. =S Mas ela já tá melhorzinha agora. :3

Eu consegui deixar duas manis de Halloween prontas pra vocês e a que eu vou mostrar hoje foi a mais pedida nos comentários do último post, que é uma Mani com Abóboras!

Abóboras no Halloween é um clássico, né? E eu estou adorando me aventurar nas nails arts à mão-livre, então fiz essa com pincelzinho de nail art mesmo mesmo. :D

Se você não encontra desses pincéis na sua cidade, pode comprar um kit de pinceis de maquiagem daqueles bem baratinhos, que vem uns pincéis ótimos pra usar pra nail art. Também dá pra encontrar vários em lojas de artesanato. Ou também dá pra improvisar com um palito de dente. :D


Gente, as unhas estão curtinhas assim porque roí todas no desespero de ver minha mãe (sempre tão enérgica e ativa) no hospital, por não saber se o médico ia mandar internar ou não... Acabei cotocando todas e ainda mordendo umas pelezinhas em volta do dedo. Perdoem o aspecto dos dedinhos. XD Consegui dar uma photoshopada, mas não ficou aquelas coisas... Mas enfim!

Para a mani eu usei o Pôr do Sol, da coleção Encantos Mil da L'Apogée. Ele é um laranjão com glass flecks dourados. Usei duas camadinhas. Depois desenhei a carinha das abóboras com o Nimbus, da Big Universo, que é um preto cremoso normal. Finalizei com o Matt Plus, da Big também, pra deixar tudo fosquinho. *-*


Já no anelar eu fiz uma base com o Branco, da Mohda, e depois desenhei a abóbora com o Calor, da Hits, fiz as folhinhas com o Versátil, da Lorrac, e alguns detalhes com o Pôr do Sol e o Nimbus. Finalizei com a Matt Plus também. :B

Amei essa mani! E achei ela fofa pra usar mesmo nas unhas cotocadas. \(*-*)/ 

O que vocês acharam?

Já estamos no dia 16 e eu ainda quero fazer:

* Mani para o Outubro Rosa (já fiz, vou postar em breve);
* Swatch de um glitter da Born Pretty Store;
* Swatch de um flocado da Born Pretty Store;
* Pelo menos mais uma mani de Halloween.

Estou prometendo demais? XD

E quando chegar dezembro eu quero fazer de novo os 12 Dias de Natal. ~(^-^)~

Um beijooooo!
Giu.

14 comments:

  1. Muito legal!!! Acho show essas unhas de abóbora! E a filha única ficou demais, eu nunca conseguiria fazer rsrs Ah, sobre a gincana, eu empaquei em dois esmaltes e não consigo terminar de jeito nem um :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  2. Que bom que sua mãe já está melhor, Giu!
    Adorei essas abóboras. Pena que nunca vou conseguir fazer uma coisa tão fofa assim... =/
    Exige demais da coordenação motora que não tenho. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Apesar de usar pouco, eu adoro a cor laranja! Então, não tem como eu deixar de gostar das suas unhas. Você caprichou e, mais uma vez, ficaram lindas!
    Gostei de saber a respeito dos pinceis de maquiagem que também podem ser usados para as unhas. Como não pensei nisso antes?! Haha Assim que der, irei providenciar um bem fininho.
    Que susto que sua mãe te deu, hein?! Mas, graças a Deus, está tudo bem com ela agora!
    Beijos para vocês duas!
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  4. ownn.. ficou cute kkkkk
    adorei
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Acho demais essas unhas temáticas, pena que não consigo fazer. :(

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  6. Amei as suas abóboras! Ficou mesmo muito legal!

    Espero que a sua mãe fiquei 100% , anemia tem mesmo q cuidar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , última semana pra inscrição! Clica aqui e participe!

    ReplyDelete
  7. Melhoras para sua mamis, viu? :-)
    A mani ficou muito fofa. Queria ter essa coordenação para fazer também haha!

    Beijos!

    ReplyDelete
  8. Que fofo,super criativa como sempre,e que talento para nail art né,sem comentários..
    ficou incrivél..
    Beijo

    ReplyDelete
  9. Arrasou demais, gostei do resultado.
    Bela criatividade...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Ficou um amor Giu! Adorei!!! :D
    e melhoras para a tua mammys!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  11. Que lindas, parabéns pela habilidade! Eu tenho os pincéis para nail art e não consigo fazer nem uma linha reta!
    Adorei os brilhinhos do pôr do sol fosco, ficou uma gracinha!
    Beijos e melhoras à sua mãe
    Effy
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!
    Guia de Esmaltes

    ReplyDelete
  12. Lindinhas adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  13. Oi flor, adorei suas unhas, ficaram lindas....
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ReplyDelete
  14. Que gracinha... Vou tentar com palito de dente.. será que consigo?

    Muita saúde pra sua mamãe, Giulia :)
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*