Tuesday, October 29, 2013

Desencalhado de Outubro: Groove

Olá, bruxinhas do meu coração! <3

O sorteio vai até dia 31 (quinta-feira), então não esqueçam de participar! Dia primeiro sai o resultado. ;D Eu sei que muitas de vocês tiveram dificuldade com alguns dos esmaltes que eu mostrei. Mas quase todas que participaram acertaram no mínimo 6 esmaltinhos. A disputa continua entre 2 sortudas que acertaram todas. Alguém mais vai entrar nessa? :D

Bom, outubro está quase no fim! E pra terminar o mês em grande estilo, vou mostrar pra vocês uma mani linda, que eu amei fazer, amei usar, amei tudo! Espero que gostem também.


O Groove é um esmalte cintilante azul da Passe Nati. Ganhei ele de aniversário ano passado e deixei encalhado, tadinho. Usei 3 camadas dele, porque ele mancha um pouco, mas valeu a pena. A cor é linda e o acabamento também!

E como estamos em clima de Halloween (bom, eu estou ^_~), decidi dar uma halloweenizada na mani. Então criei algumas nuvens usando o Branco Real, da Top Beauty, e o Interface, da mesma marca. Usei um pincel leque e só fui dando umas batidinhas até obter o efeito que eu queria. Pra alisar o glitter que tem no Interface e dar uma mesclada nas cores, passei o top coat da Ideal, pincelando várias vezes.


E pra dar um estilo bem Halloween, coloquei alguns adesivos daquela mesma cartela que eu mostrei nesse post, da Born Pretty Store

Colei a bruxinha no indicador, o morcego no dedo médio e a meia lua no anelar. Finalizei com mais uma camada de top coat. *-*


Amei demais essa mani!

O que vocês acharam?

Big beijos!
Giu. ;*

15 comments:

  1. e ficou mega lindo Giu
    amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Ficou muito lindo, muito criativo ;) bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Que lindooooo, achei o máximo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  4. que lindo que ficou, bem feito
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Que azul perfeito esse Giu!!! Amei os adesivos e principalmente o efeito nuvem, bem criativo ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  6. Eu adoro o Groove, a cobertura um pouco ruim dele também não me incomodou.
    Nossa Giulia, sua decoração não poderia ter ficado mais perfeita, amei os adesivos por cima desse efeito nublado!
    Ficou parecendo uma história em quadrinhos, lindo demais!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Gente, que coisa mais linda! Essa mani ficou muito legal, adorei!

    Beijo!

    ReplyDelete
  8. Acho que nunca tinha prestado muita atenção no Groove, mas nas suas unhas ele ficou tão lindo!
    Adorei os detalhes de nuvem e os adesivos também. E esse morceguinho foi o mais fofo e simpático que eu já vi. Hehe
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  9. Eu tenho o groove e me decepcionei um pouco com ele.. vc achou uma ótima forma de desencalhá-lo!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Owwn, adorei Giu!
    Super temática, representou e muito bem a data! rs

    Quanto ao sorteio... faz tempo que to tentando descobrir, faltava uns 3, eu e minha irmã passamos horas aqui tentando descobrir, seja o que deus quiser, a gente completou os 10, agora se está certo eu não sei! Espero que sim! rs

    ReplyDelete
  11. Muito linda e criativa sua mani..
    adorei o Groove um azul lindo!!
    Beijo

    ReplyDelete
  12. Espero que eu esteja entre essas duas u_u huauhauhauha
    Adorei a mani...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  13. Nossa que linda a mani, adorei esse tom de azul!

    Desejando muito está entre as meninas que acertaram todas, mas independentemente do resultado, a brincadeira foi ótima. Amei ter participado de verdade.

    Bjos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu e minha irmã fizemos a gincana juntas, então se eu acertar, ela acerta tbm... hahaha... Concorrentes!

      Delete
  14. que amor que ficou Giu!!! Adorei
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*