Sunday, September 15, 2013

Pega-Pega + Pink World

E aí, meninas! Tudo bem com vocês?

Mil perdões por estar demorando tanto pra postar. Mas fiquem ligadas que em breve vai rolar um sorteio no blog. No próximo post eu quero mostrar com detalhes uma troquinha fofa que eu fiz com a linda da Aline! Mas ainda tenho que por a marca d'água nas fotos. XD

Bom, o post de hoje foi uma combinação que eu usei no final de agosto. Primeiro eu usei o esmalte sozinho e depois dei um up com o glitter, dois dias depois.


O Pega-Pega, da Lorena, é um rosa lindo meio puxado pro magenta. É super vibrante, super lindo, mas a cor não saiu fiel nas fotos. Ee tem um shimmer lindo, azulado. Amei demais! Usei duas camadas e finalizei com o top coat Poshé. Usei por dois dias e então quis dar um up com um glitter divo.


Usei duas camadas do Pink World, da Penélope Luz, por cima do Pega-Pega. Ele é formado por rosa pink de vários formatos. Finalizei com uma camada do top coat da Colorama, que foi suficiente pra alisar o glitter.

Gente, amei essa combinação! O Pega-Pega sozinho fez o maior sucesso, pena que não saí de casa com a combinação Pega-Pega + Pink World, porque tive que ficar em casa estudando. Mas foi o máximo ficar vendo os glitters reluzindo. *-*

E aí, gostaram? Já usaram algum desses esmaltes?

Um beijo à todas,
Giu ;***

29 comments:

  1. Que tom de rosa mais lindoooooo!
    Ficou mais lindo ainda com esse glitter show!
    Eu ando pensando seriamente em comprar alguns PL para mim, mas o que me prende ainda é o frete hahah
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Combinação perfeita! Muito lindo esse rosa.. ameii

    Beijo Dani

    ReplyDelete
  3. Oi!

    Ainda não testei nenhum esmalte da marca, mas tenho curiosidade, esse rosa é lindo!ótima escolha :)

    Abraço,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ReplyDelete
  4. Ficou a coisa mais linda, gostei mais com o glitter, ficou perfeito!!! Ah, to super curiosa pra ver suas considerações em relação a nossa troquinha rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  5. Ficou maravilhoso Giulia, os rosas casaram perfeitamente, esses Penélope Luz realmente são pra gente se apaixonar né!
    Bj, adoro o seu Blog.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. ficou linda mesmo essa combinação
    o pega-pega é divino

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Ficou linda essa combinação, e olha que eu não gosto de rosa hahaha.

    Beijo!

    ReplyDelete
  8. Lindo esse esmalte da Lorena, adorei! E com o glitter então, ficou melhor ainda ;)

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Linda e perfeita essa Mani.
    Parabéns pelo capricho :-)
    Bjinhus

    www.unhalinda.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Lindo esse esse esmalte!! bjs,ótima semana.

    ReplyDelete
  11. Amei essa combinação Giu, ficou linda!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  12. Amei esse Rosinha... com a cobertura gliterinada ele também ficou show.
    Beijo
    Boa terça

    ReplyDelete
  13. Eu tenho este rosa , se acredita eu esqueci ele na
    caixinha . Ele e divino .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Lindo rosa eu amei esta coleção
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  15. Mesmo não sendo a cor fiel, o Pega-Pega está lindo demais nas suas fotos!
    Só quem tira foto sabe o quanto é difícil captar esses tons, né?! Minha câmera vive de sacanagem comigo e insiste que os meus esmaltes rosas são laranjas. Não tem jeito! hehe
    O Pink World é divino, mas infelizmente eu ainda não tenho. Acho que eu consigo matar parte das minhas lombrigas substituindo-o pelo Fairytale, BBF.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  16. Linda cor...
    adorei a combinação
    com o PL um charme..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Oi Giu!
    que coisa mais linda esta mani!
    só o lorena já estava morrendo de amor!
    que cor linda!
    o glitter deu um up e com certeza ele entra no hall dos divos!
    beijok
    Belezura de Unha

    ReplyDelete
  18. Lindíssima a combinação, eu já amo um pink, e este arrasou, que bom que comprei este tb. Agora tenho que usar esta beleza!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  19. Linda combinação - AMEI!!!
    http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. Esmalte lindo!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ReplyDelete
  21. Realmente o pega pega sozinho já é lindo demais,
    com o PL por cima só ficou mais perfeito.

    Engraçado que eu tenho esse PL Divo e ainda nem usei, que pecado né? rs
    Bjos Giu!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. Ficou liindo !
    beem fofo..
    acho o maximo unhas rosas.



    temos várias matérias sobre unha em nosso blog também. :)

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. arrasou na combinação..
    e que coisa mais linda esse pega pega.. amei o shimmer dele!
    ficou diva!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ReplyDelete
  24. Ficou maravilhoso!
    Eu adoro esmalte nesse tom , me lembrou o Marshmallow da Top Beauty ( ele sem glitter )
    Com o glitter tb ficou lindo demais!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ReplyDelete
  25. Giu, só esse rosa sozinho já tinha ficado LINDO!
    Depois que vc botou esse glitter por cima, ficou mais lindo ainda!!
    Adorei!!!!
    Bjss

    ReplyDelete
  26. Giu, só esse rosa sozinho já tinha ficado LINDO!
    Depois que vc botou esse glitter por cima, ficou mais lindo ainda!!
    Adorei!!!!
    Bjss

    ReplyDelete
  27. Amei demais esse resultado.
    O esmalte é lindo demais, a combinação ficou incrível.
    Arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. UAU Ficou muito Linda ... o PL veio pra dar o charme né?!

    :*

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*