Monday, September 23, 2013

Gincana de Aniversário do Blog Terra do Esmalte!

Oiiii, minhas leitoras lindas!


Hoje, dia 23 de setembro, meu bloguinho amado completa seu primeiro ano de vida! Nem preciso dizer como estou super feliz e orgulhosa por isso! Mas nada disso seria possível sem vocês, minhas leitoras e amigas tão queridas, que sempre comentam por aqui e que são sempre tão fofas e carinhosas. Muito obrigada de coração!

E para agradecer apropriadamente à vocês, eu vou fazer um sorteio diferente.

"Ai, Giulia, outro sorteio doido?"

É. Outro sorteio doido.

Hoje eu vou fazer um sorteio inspirado em um que a Penélope Luz fez na época que ela ainda escrevia pro blog Nosso Vício, que hoje não é mais atualizado. Eu achei tão legal a ideia que quis copiar e fazer aqui no TDE também.

A gincana vai rolar assim: eu vou postar 10 fotos das minhas unhas com esmaltes que eu ainda não mostrei no blog. Vou dar algumas dicas sobre cada um e vocês vão ter que adivinhar o nome do esmalte e a marca. Quem acertar os 10 esmaltes, ganha. Se mais pessoas acertarem, vou anotar os nomes em papeizinhos e vou pedir pra minha mãe sortear. ;D 

Antes de mostrar as fotos dos esmaltes, vou mostrar pra vocês os prêmios! Tudo para agradecer vocês por todo o carinho!


Separei vários creminhos maravilhosos pra vocês! São ótimos pra quem gosta de estar sempre hidratando as mãos e as unhas e também pra quem quer parar de tirar as cutículas, já que se você estiver sempre hidratando, elas diminuem de tamanho.

- Creme Exfoliante com Microesferas - Ideal
- Hidracuty - Fina Flor
- Creme Hidratante para Mãos de Cacau - Crismas
- Creme Esfoliante para as Mãos - 5cinco
- Creme para mãos (pequeno, ótimo pra levar na bolsa) - 5cinco
- Creme de cravo (idem) - 5cinco
- Esfoliante Cítrico - Fina Flor

Alguns mimos aleatórios:

- Óleo hidratante de cutículas com aroma de tangerina - Amy
- Par de brincos de pérola (bijoux) - Mini Bella
- Kit de carimbo simples


E, é claro, esmaltes!

- Glee - Jesse´s Girl
- Sushi For Two - JulieG
- Wild Thing - Jesse´s Girl
- Black Pearl - Chanel

Isso mesmo! Um Chanelzinho lééééndo pra vocês!

E agora vamos aos esmaltes da gincana! Ressaltando que TODOS OS ESMALTES SÃO NACIONAIS!


ESMALTE 1: Pretinho básico que cobre com uma camada. Comprei só porque achei o nome engraçado. A marca é de uma revista adolescente. Fácil, né?


ESMALTE 2: Coral rosado. Foi relançado pela marca junto com vários outros. A mulherada já correu pra comprar esse! Na foto saiu um pouco mais laranja do que é realmente.


ESMALTE 3: Vermelho perolado. Comprei porque o nome dele é de um dos meus personagens preferidos de Harry Potter. A marca tem 2 tipos de vidrinho.


ESMALTE 4: Glitter que muda de cor no sol. O nome dele é o mesmo que uma música do Justin Bieber.


ESMALTE 5: Sempre que tem um post falando sobre dicas de esmaltes pra usar no inverno, esse queridinho quase sempre aparece, justamente por seu tom de roxo acinzentado.

 
ESMALTE 6: Amo demais esse azulão elétrico! Faz parte de uma coleção descontinuada.


ESMALTE 7: A marca é de uma apresentadora de tv e o nome do esmalte é um estilo musical.


ESMALTE 8: Se você encontra essa marca na sua cidade, provalvemente tem esse bonitinho. Tem um tom fofo de azul com um tico de cinza e um tico de roxo. Sua coleção diz Fluorescente no rótulo, mas os esmaltes não são fluorescentes...


ESMALTE 9: A marca é o nome de uma mulher e a cor é um estilo de dança. :D


ESMALTE 10: Teal azulado lindo. Muitas babaram quando ele foi lançado. A coleção foi lançada ano passado e conta com 5 esmaltes. A marca é baratinha e algumas coleções são em parceria com uma apresentadora.

E aí? Ficou muito difícil? ^_~

O prazo para participarem é até dia 31 de Outubro e o resultado sai dia 1 de Novembro!

VÁLIDO APENAS PARA TERRITÓRIO BRASILEIRO!
SÓ VALE UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA!

--------------------> Participe AQUI! <--------------------

Muito obrigada à todas! Bora participar do sorteio?

Mil beijos!
Giu ;***

28 comments:

  1. Que legal!! Pena que para nomes, sou meio desligada :/
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ReplyDelete
  2. Poutzzzzzzzzzzz, dúvido acertar metade disso aí hahaha.
    Parabéns pelo aniversário e sucesso!

    Beijo!

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Acho que nunca vou conseguir acertar esses nomes...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  4. Giu! parabéns pelo aniver!
    muitos anos de esmaltes e postagens para nós!
    adorei a gincana e vou me preparar para participar!
    beijok
    Belezura de Unha

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelo primeiro ano de blog, Giu!
    Que este seja apenas o começo de muitos!
    Sucesso sempre!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  6. Super parabéns pelo aninho de vida!!!!! que venham muitos outros recheados de lindas esmaltações... Adorei a gincana e to aqui batendo cabeça pra descobrir todos os esmaltinhos rsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  7. dificil né....mais vamos lá...tentar né,,acertar que é bom não sei né.haha..
    beijo e parabéns..

    ReplyDelete
  8. Parabéns pela data, Giu.
    Que se multiplique mais e mais!
    Ainda não descobri todos, mas vou tentar haha.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Olá amei seu blog, já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também, entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Super parabéns pelo niver do blog, vou tentar acertar essa gincana, achei difícil kkkkkkkk
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  11. Oie Giu! Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos outros!

    Adoro seus sorteios esse Não é muito fácil, mas vou tentar. =D

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Nossa quebrei minha cuca.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Parabéns pelo primeiro ano de blog :p pena eu ser tão desligada com nomes de esmaltes queria tanto participa + acho que só sei o nome de 2 (os prêmios são incríveis ) fiquei triste :'(
    http://21eain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Se eu perceber que eu errei algum nome, eu posso preencher o formulário mais de uma vez?
    Obrigado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não, só vale uma inscrição por pessoa. :*

      Delete
  15. Primeiro: Parabéns, Giulia! Espero chegar há um ano com metade da lindeza que é seu blog. =D
    Ai, Jesus, outro sorteio doido. Rsrs
    Adoro e ao mesmo tempo odeio a sua criatividade.
    Vou tentar adivinhar e ter ao menos uma chance de ganhar todos esse prêmios lindos.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Dificuldade nível 5, ou será que sou uma topeira nível 5? Hahaha
    Parabéns pelo aniver do Blog, que venham muitos anos ainda e muitos esmaltinhos lindos *-*
    Graças ao mundo esmaltístico que nos conhecemos e fico muito feliz por isso, adorei ter te conhecido e quero que nossa amizade se fortaleça cada vez mais (momento ownnn *-*). Beijos, Greice :)
    Blog Esmalte Bonito

    ReplyDelete
  17. Eu participaria mas to por fora de marcas de esmalte conheço só umas 4 juro pra mim mesma que vou tentar entrar mais neste sassunto ...
    Beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ReplyDelete
  18. Parabéns pelo aniversario do blog e boa sorte para as meninas que vao participar!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ReplyDelete
  19. Que venham muitos anos para a gente comemorar! Desejo muito sucesso para o blog!

    Nossa, to quebrando a cabeça para descobrir.

    Giulia, se não for pedir demais, vc poderia deixar a dica do esmalte 10 (o ultimo) mais clara, pois pesquisei, pesquisei, pesquisei e não encontrei nenhuma coleção de esmaltes com 5 cores que tenha esse azul.

    Bjos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Clara!

      Vou tentar dar mais alguma dica no post. :D

      Beijo!

      Delete
  20. parabéns Giu! meu bloguinho tb ta fazendo niver de 1 aninho daki uns dias!
    vai rolar sorteio.. haha
    to naquele momento de desespero pq não consigo encontrar 3 esmaltes!
    o 3, o 9 e 10!
    dá mais dicas! haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ReplyDelete
  21. Oi Giu! Parabéns pelo niver do blog!
    Mas que gincana difícil hein... Se vc puder dar mais dicas ou até tirar outras fotos com luzes diferentes, vai ajudar muuuuito!
    Beiooos inda !

    ReplyDelete
  22. Parabéns pelo aniversário do blog, muito sucesso para você!
    Nossa, demorei uma três horas para tentar desvendar o quebra-cabeças e finalmente enviei meu palpite!
    Mesmo que não acertar nenhum, valeu pela brincadeira! Adorei vasculhar minhas fotos de antigas wishlists pelo computador.

    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Olha, se fazer pesquisa emagrecesse, eu tinha perdido uns 200kg pq olha... rs. O esmalte #3 está impossível de descobrir :(

    :***

    Patty

    ReplyDelete
  24. Giu dá mais dicas, pelo menos do esmalte 6.. rsrs

    ReplyDelete
  25. Giulia dá mais dicas, assim ninguem vai acertar... rsrs

    ReplyDelete
  26. ai Giu eu respondi
    depois você conta quem tanto acertou né? e quais os nomes deles kkkk
    tava bem difícil
    vou dizer que uns 5 eu tenho (quase) certeza e outros eu fiquei na dúvida MESMO
    mas vale ter participado

    beijo e parabéns pelo niver do blog
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*