domingo, 1 de setembro de 2013

Endless Blue + Hottie

Oiii, meninas!

Feliz início de mês para todas vocês! Espero que setembro seja maravilhoso para todas nós! *-*

Bom, a mani de hoje foi uma que eu adorei usar! Não conseguia parar de olhar pras unhas e fiquei até frustrada de ter que tirar ela. T_T


Essa mani é velhinha já, não sei quando fiz, mas faz algum tempinho. Usei duas camadas do Endless Blue, da Sinful Colors, que eu comprei no eBay. Ele é um azul elétrico (ou Azul Klein, que é o nome dessa cor) cremoso lindo. Foi facinho de passar e de limpar. Mas como eu estava LOUCA pra usar o Hottie, também da Sinful Colors, passei uma camada dele por cima do Endless Blue.


O Hottie é um glitter muito fofo, de vários tamanhos, mas com uma base azul transparente. Não sei descrever ele muito bem, só sei dizer que ele é lindão.

E como eu estava com vontade de esmalte fosco, passei a cobertura fosca da 5cinco por cima e fiquei APAIXONADA pelo resultado final. <3

Amei essa mani e quero muito usar o Hottie por cima de outro tom de esmalte.

UPDATE: Genteee, a Mari que me lembrou (beijão, Mari!), eu tinha esquecido completamente. Eu dei um up nesse esmalte com um adesivo. Confiram aqui.

O que vocês acharam da mani?

Um beijo azul à todas,
Giu. ;***

23 comentários:

  1. Adorei!
    Ficou linda sua unha!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda esmaltada... amei esse Azul.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Amei ele fosco , super lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo. Esmalte fosco fica sempre perfeito. Suas unhas são maravilhosas.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram perfeitas!!!! Arrasou!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por esse tom de azul, lindo! Adorei demais essa mani!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Lindo dmais!!!!! Azul divo, perfeito!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  8. achei lindo demais, adoro azul

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda! Adorei a combinação dos dois! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. O resultado ficou divo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Adorei.
    Adoro esmalte azul, mas canso muito rápido deles quando uso!
    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda , achei perfeita.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, que resultado perfeito.
    Fiquei encantada... Eu também teria dó de tirar ele da unha, kkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que azul mais lindo amei
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha visto essa unhas no Esmalte Bonito e tinha adorado!
    Eu sou suspeita pra falar porque eu amo esmalte azul e esmalte fosco, mas que ficou muito lindo, ficou, tenha certeza!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari, que bom que você me lembrou! Usei essa mani faz mais de um mês, daí nem lembrava do up que eu tinha dado com o adesivo. XD Obrigada por me lembrar *-*
      Beijooo

      Excluir
  16. PERFEITOOOOOOOO
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uau, lindona a combinação Giu *-* Eu amo azul, usaria essa combo de certeza ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei esta combinação!
    sempre ficou pensando em usar um fosco por cima de glitter, mas na hora fico com pena do coitadinho do glitter perder o brilho! rs!
    confesso que ao contrário o fosco enfatizou o hottie e ficou mega charmosa a combinação!
    adorei!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  19. Adorei o efeito fosco por cima deste esmalte arrasou..
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação de tudo. Casou tudo muito bem.
    Gosto de efeito fosco. E esse feito é assim, meesmo, né?
    Quem gosta, gooooosta e quem não gosto, morre de ódio quando compra um esmalte sem ver que era fosco. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*