segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desencalhado de Setembro: Caipirinha

Oiiiii, minhas amadas amigas leitoras! <3

Antes de começar o post, eu queria dizer algumas coisinhas. Bom, escrever algumas coisinhas. ^.~

Eu sei que eu estou negligenciando o meu bloguinho. Às vezes se passa uma semana e eu nem percebo que não postei nada, que deixei vocês num completo vácuo. Não quero deixar meu amado TDE de lado, principalmente por vocês que, com todo o amor e carinho que deixaram aqui, fizeram com que o meu blog crescesse e com que eu me sentisse cada vez mais motivada. Se não fosse pelas amigas que eu conquistei com esse blog, talvez tivesse abandonado esse mundo completamente frustrada, como eu fiz várias vezes antes com outros blogs que tive. Então eu tenho muito, muito, muito mesmo a agradecer a vocês, que são realmente a minha motivação. <3 Por isso eu não quero deixar de postar e não quero deixar o blog parado por semanas. Felizmente (porque no fundo não é infelizmente) há outras coisas que ocupam o meu tempo, então fica difícil sentar e fazer as unhas pra postar por aqui. Mas sempre que eu posso eu faço uma mani, nem que seja só pra usar por um dia, e tiro fotos pra mostrar pra vocês depois. Graças à Deus eu tenho muitas coisinhas pra postar aqui, então não é como se eu não tivesse material nenhum; ;D Mas o mais importante é que eu não quero deixar vocês sem post. <3

Outra coisa é que eu não sei se todas viram o post passado, mas como agradecimento por todo o carinho de vocês, que fizeram o TDE chegar ao seu primeiro ano de vida, eu montei outro sorteio doido pra vocês. Vocês podem conferir tudo certinho nesse post aqui.

Bom, as coisas que mais me ocupam são a faculdade, e eu amo demais o curso que eu escolhi (piscadinha pra Aline), e também os meus posts como colaboradora no blog/loja Esmalte Bonito. A Greice é uma grande amiga, uma pessoa maravilhosa mesmo, então eu me sinto muito honrada por ter a oportunidade de postar no blog dela, de poder ajudar quando ela não tem tempo de postar e coisas do tipo. Eu sinto como se isso fosse um trabalho mesmo, mas um trabalho que eu amo e que, apesar de tomar um pouco do meu tempo (por ter que fazer a mani, tirar fotos, photoshopar e postar), eu amo demais fazer os posts pro EB, testar os esmaltes e adesivos lindos que ela me manda e, principalmente, por ver a nossa amizade crescendo cada vez mais. :D E apesar de eu nunca ter me encontrado com ela pessoalmente (ainda), sinto como se fosse uma amizade de eras. Principalmente por nossas conversas aleatórias. Beijinho, Greice! ;* E se vocês sentirem minha falta aqui no TDE (credo, já tô me achando...), vocês podem conferir os meus posts no EB, toda segunda e quarta-feira. Eu faço posts com os adesivos lindos que a Greice faz e vende e ultimamente ando fazendo vários swatches! Inclusive da nova coleção da Cora, Via Láctea. Vocês podem conferir aqui. <3

Acho que era só isso que eu tinha pra falar. "Só". XD Vamos ao desencalhado de setembro!


Eu quase esqueci de fazer esse desafio (de novo). Hoje que eu me toquei que era o último dia de setembro, então já saí correndo pra pegar um desencalhado que estivesse faltando. Peguei o primeiro que vi e fiz uma mani correndo pra mostrar pra vocês hoje. XD

O Caipirinha, da Dote, eu ganhei de presente ano retrasado, junto com vááários outros esmaltinhos, e não faço ideia por que deixei ele encalhado. A cor é fofa, bem verão mesmo. É um tom de verde clarinho, com shimmer esverdeado. Cobriu com duas camadas (duas camadas grossinhas) e não deu bolinha.

Pra dar um up, passei uma camadinha no Off Road, da nova coleção Let´s Play, da Top Beauty (que está à venda na loja Esmalte Bonito!). Gostei assim mesmo, com poucos glitters, pra ficar mais suave e delicadinho. O glitter tem um tom de verde limão lindo. Finalizei com o Mega Brilho da Lorena. :3

Gente, desculpa pelo post curtinho, mas com a introdução enorme. XD Espero não ter matado vocês de tédio.

Amanhã vou postar a troquinha MARAVILHOSA que eu fiz com a LINDA da Aline. E agora em Outubro vai rolar umas manis de Halloween aqui no TDE. ;D Fiquem ligadas.

Um beijo verde e até amanhã! ;*
Giu.

18 comentários:

  1. Haha, não matou de tédio não, Giu! Eu li o que você escreveu e achei muito legal, é lindo ver você expressando esse carinho todo!
    E esse esmalte é muuuuito fofo, que verde mais fofurinha, tanto ele sozinho, quando com o glitter!
    Ameeei
    Beijoooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes agente fica sempre tempo mesmo , fazer o que !
    Que esmaltada maravilhosa!
    Esse caipirinha é lindo! E não tinha visto ainda o Off Road e já amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente normal afinal de contas todas nós temos vida fora do blog... Sinto sua falta aqui sim mas já estou te acompanhando lá no EB, acho seu trabalho lá muito legal e eu também adoraria ser colunista pois as vezes me sinto muito isolada esmaltisticamente falando e isso aproxima a gente né?! Achei o Caipirinha muito fofo e to ansiosa para o post da troquinha.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. a gente entende Giu, mas a correria é fase
    lindo verdinho, puro charme com o glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É lindo este verdinho..sempre quis ter o caipirinha e nunca consegui comprar,por aqui nem existe essa marca e quando vem vem todo desatualizados...
    adorei o post..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Esse verdinho é muito fofo! Ficou uma graça junto com o Off!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Aí que lindooo! Adorei esse verde e com o glitter! :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  8. Uma graça a esmaltada. Eu adorei o Caipirinha quando usei, este brilho dele é lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Bom, o que dizer? Nessas horas a gente só abre um sorrisão, pensa em um monte de coisas e fica com vergonha de expressar os sentimentos ^_^. Desde que começamos a conversar mais e criamos uma amizade, meu carinho só aumentou. Te conhecer e ter a sua amizade esta sendo muito bom e percebo que fortalece cada dia mais, como você mesmo disse, até parece que faz eras que nos conhecemos! Sou muito grata por toda a sua dedicação ao EB, a pessoa certa para me ajudar lá :) O incrível é que moramos tão pertinho, acho isso tão legal *-* Tenho certeza que ainda vamos conversar pessoalmente e ir naquele restaurante mexicano kkk. Obrigada por tudo, principalmente pela sua amizade <3 Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  10. Eu nem comecei e já fico sem tempo de postar kkkk Mas o importante é dar continuidade, seu blog é muito bom :) Que lindinho esse Dote, muito charmoso, vou procurar ele. Bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo esmalte verde e o seu é lindo =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Fica tranquila, Giu! O que importa é que o blog está vivo, que você se importa com a gente e que seus posts são sempre de muita qualidade!
    Achei uma graça a combinação! O glitter combinou muito bem.
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da dica!
    Maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Esse verdinho é tão perfeito! Já desejei muito esse esmalte! Lindo demais!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este verde é lindo demais.Passando rapidnho ma svolto para ler seu post todo
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Q cor lindaa, ficou perfeita sua esmaltada!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor.
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*