Thursday, September 05, 2013

Convidada: Mamys!


Oi, minhas divas!

Muito obrigada por todos os comentários fofos no último post! *-*

Antes de tudo, eu queria comentar que setembro é o mês de aniversário do TDE! Então se preparem para um sorteio ;D

Hoje o post é uma mani que eu fiz na minha mãe. Ela está VICIADA no efeito Liquid Sand, então está se jogando em todos os que eu tenho por aqui.


Esse é o My Cherry Amour, da Nicole by OPI. Comprei no eBay e chegou bem rapidinho. Ele é um liquid sand cor de cereja, muito lindo, cheio de brilhinhos holográficos. Seca numa textura que lembra jujuba, sabe? Muito delicado.


Durou 3 dias nas unhas dela, o que é bastante, já que ela está sempre lavando louça, roupa, arrumando as coisas. Minha mãe simplesmente não consegue ficar parada. Até quando ela tá vendo tv ela fica mexendo os polegares um no outro, o que acaba desgastando o esmalte do dedão mais rápido que das outras unhas. XD

O que vocês acharam? Gostam do efeito liquid sand?

Um beijo à todas,
Giu.

14 comments:

  1. Eu também AMO LOUCAMENTE os liquid sand, acho a maior novidade de todos os tempos!!
    As unhas da tua mãe ficaram lindas, parabéns para ela e para você também!!
    Amei e super aprovei a escolha!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ReplyDelete
  2. Sua mãe arrasou na escolha, bem bonito, e já com tipo de modelo de unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  3. Adorei, que esmalte lindo.
    Amei as unhas dela. Gostei da postagem...
    A minha mãe também não consegue ficar parada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Linda as unhas da sua mãe com o opi..
    Minha mãe tem unhas curtinhas e não gosta de esmalte...
    um super beijo...

    ReplyDelete
  5. Que mamis moderninha :) A minha acha bonito, mas não usa! Ela nem pinta a mão na verdade por causa do serviço... Amei, ficou lindo *-*

    ReplyDelete
  6. A mami poderosa é moderna né? A minha só usa esmalte cremoso, não aceita outras texturas de jeito nem um. Achei esse esmalte lindo!!!! Sou louca pra usar um liquid sand mas ainda não consegui nem um :(
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Adorei a participação da sua mãe!
    Adorei a mani!

    Ainda não usei nenhum esmalte coom essa textura, acredita?
    Vou experimentar em breve! rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Achei que sua mãe tá linda! Vc podia ter posto o link de onde comprou no ebay pra gente poder te imitar e comprar tb né? hahahahah

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ReplyDelete
  9. Eu queria tanto que minha mãe usasse esmalte nas unhas das mãos! Como ela mexe na cozinha o dia todo, ela diz que quem faz comida não combina com esmalte! Hahaha E nas unhas dos pés o único que ela usa é o Apuro Violeta da Risqué. Eu insisto pra usar usar outra cor, mas ela não segue meus conselhos...
    Bem lindas as unhas da sua mãe e ela ainda leva jeito para as fotos! Amei!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  10. Que fofa sua mãe! hahaha
    E que esmalte lindo!!!!!
    bjs

    ReplyDelete
  11. Mamy arrasou!
    Ando apaixonada pelos liquid sand, cada um mais lindo que o outro...
    Beijão minha querida!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Mamãe arrasou!
    Não tem como não se apaixonar pelos esmaltes com este efeito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Linda cor amei as unhas com esta textura arrasou mesmo.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  14. Ai que belezura essas unhas, amei a esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*