sábado, 17 de agosto de 2013

Review: Stud Rhinestones - Born Pretty Store

Oi, popozudas do meu coração!

Meldels, fazia tempo que eu não postava! O tempo anda passando tão rápido ultimamente que às vezes eu esqueço de postar, mas vocês podem sempre conferir os meus posts no blog Esmalte Bonito. Falando nisso, a loja Esmalte Bonito agora também vende esmaltes! Ellen Gold, DNA Italy, Blant, Jade e Cora! Além dos adesivos lindos, claro!^_^

Bom, eu tive que encurtar um pouco as unhas pra aula de Parasitologia. Para as biólogas de plantão (oi, Aline!), não é nada higiênico manipular as fezes alheias com as unhas gigantescas, mesmo de luva. Eu fiquei com as unhas enormes na primeira prática de Parasitologia, mas e o medo da luva rasgar por causa das garras! Putz! Cheguei em casa e encurtei todas. No post passado elas já estavam compridas, então coloquem mais 10 dias de unhas não lixadas em cima daquilo... (e.e) Não estão cotocas, mas estão beeeem mais curtas do que estavam.

O post de hoje é mais uma review de um produtinho da Born Pretty Store. Dessa vez eu vou mostrar pra vocês o carrossel de Stud Rhinestones de vários formatos diferentes. As Stud Rhinestones são strass em estilo de tachinhas. Super lindos, divos e dá pra criar várias combinações com eles.


Tem em formato de losango (diamante), estrelas, corações, quadrados, redondinhos (grandes e pequenos), triangulares... E em tons de dourado, prateado e preto.


E essa foi a mani que eu criei com as Stud Rhinestones. Não vou me alongar falando sobre os esmaltes, afinal a review é sobre os strass. Mas eu usei duas camadas do Namorata, da Hits, e uma do To The Infinity, da Penélope Luz, pra criar o efeito de céu estrelado. Depois eu apliquei os strass de estrela prateada e as redondinhas douradas. Ficou muito mais lindo pessoalmente, minha mãe ficou um tempão olhando as minhas unhas e alisando os strass. XD

Finalizei com uma camada do Mega Brilho da Lorena pra selar os strass na unha, mas esse top coat anda me decepcionando demais ultimamente. Logo depois que eu passei ele, o esmalte começou a encolher. Nessa foto dá pra ver as pontinhas mais transparentes. Mesmo assim decidi ficar um dia inteiro com essa mani pra avaliar a durabilidade dos strass. E surpreendentemente eles duraram um dia inteiro. Só tirei a mani porque o esmalte tinha encolhido todo perto da cutícula, estava um horror. Mas os strass continuaram firmes. E a textura não incomodou nem um pouco, não ficou agarrando na roupa/cabelo/etc.


Eu amei o resultado. Achei tanto cara de céu estrelado quanto de fundo do mar. O que vocês acharam? Acho que se eu tivesse usado por cima de um esmalte preto ia ficar com um estilo super rock chique. :B

O carrossel está na promoção por $3,99 e vocês ainda tem um desconto de 10% utilizando o código TEL91. Deem uma olhadinha na Born Pretty Store que lá tem tanto artigos para nail art quanto esmaltes holográficos lindos, bijuterias, maquiagem e muito mais!


Espero que tenham gostado da review! Me contem o que vocês acharam.

Um beijo azul à todas,
Giu.

27 comentários:

  1. Amei a review, essa mani ficou bem legal!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. :O Desejando MUITO esse carrocel!! As pedrinhas que vem nele são muito perfeitas!
    E as suas unhas também ficaram liiiindas, Giu!!
    Amei tudo
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que perfeição! adoro todos os seus esmaltes azuis!!!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Esse esmalte tá lindo demais. E com os studs ficou lindo.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo adorei, acho difiicl
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, eu não pensei em céu e sim em estrelas do mar, não me pergunte porque!
    Realmente, se a luva rasgasse... melhor nem pensar! rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa combinação do namorata com o to the infinity que é mega-lindo né ?
    Amo studs , são mto lindos , amei o modo como vc colocou!
    Eu tb pensei em estrelas do mar como a Nanda aí em cima , sua mani tá linda!

    Giu , indiquei seu blog para um selinho , dá uma olhadinha no meu blog!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Que unhas mais lindas, amei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kkk é complicado, mas quando fiz essa matéria usava luvas cirúrgicas que são bem mais resistentes do que as luvas de procedimentos que geralmente usamos ai não precisei diminuir as garras rsrsrs Achei sua mani a coisa mais linda! Eu que amo estrelas fiquei aqui babando... Acho esses studs super legais, da pra compor visuais super legais! Ainda não achei pra comprar aqui em Belém...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Achei mais pra fundo do mar.. rsrs
    Ficou linda, estou doida por essas tachinhas...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda esmaltação!!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito muito muiiiito lindo (pisc pisc)
    Até me empolguei em saber que existe strass que não cai tão rapido e nao engancha por ai kkk
    Acho que o fundo azul fica mais bonito que o preto...
    Bjocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho bem legal, variado, mas preferia que o tamanho fosse menor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não me empolguei com os studs. Acho legal nos outros, mas em mim não. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo! Realmente lembrou o mar...
    Agora será que dura intacta mais de 1 dia?
    Pela textura parece que fica enroscando no cabelo, bom saber que não... rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. lindo lindo,segue meu blog: http://saibacomocuidardabelezadassuasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou MUITO lindo eu ameiiii...
    e esse tom de azul no esmalte perfeito!!!

    RESENHA no blog super bacana vai lá conferir =)
    rs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente linda essa mani, ja quero esses enfeitinhos !

    ResponderExcluir
  20. Giulia adorei suas unhas , ficaram lindas mesmo.
    pena que esse top coat encolha o esmalte, isso aconteceu quando usei o da risqué.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. ai gente, que chique ficaram essas unhas Giu!
    amei, amei!
    quero as tachinhas tb!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, o resultado ficou lindo.
    Que bom que durou pelo menos um dia, eu amei essa unha!
    Pena que o top coat resolveu aprontar, hihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Giu, amada! saudades de comentar aqui!
    sempre entro, olho, mas não anda dando muito tempo de comentar!
    adorei a dica destes rhinestones! acho muito lindo!
    eu ando com problemas com o TC da impala.. encolhe que é uma tristeza!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  24. Adoro stus e achei que sua unha ficou simplesmente maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  25. Eu achei muito bonita a combinação!
    Nunca usei esse tipo de decoração nas unhas, mas eu sempre tenho vontade de dar chance ao que é novo e diferente.
    Meu pai foi professor de Biologia e eu ia bem nas aulas, especialmente nas aulas em que estudávamos os parasitas, mas as aulas eram teóricas, nunca práticas. Eu não tenho nojo de vermes porque eu já vi em um Workshop de Medicina que eu fiz na USP de Ribeirão Preto/SP anos depois, mas eu não sei se eu suportaria ver e sentir o cheiro das fezes dos outros. Ai menina, tenho pavor só de pensar!! Haha
    Boa sorte nas aulas, Giu!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  26. MUITO LINDO!
    É super linda essa unha!!
    Achei seu blog também muito d+, dá uma olhadinha no meu:
    http://adolescentemodamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*