Wednesday, August 07, 2013

Review: Esmalte Holográfico Born Pretty #8 - Born Pretty Store

Oi, fofétis!

Hoje trago pra vocês mais uma review de um produto da Born Pretty Store, parceira do TDE. E tenho certeza que vocês vão pirar com o que eu tenho pra mostrar hoje (eu sei que eu pirei). ~(*-*)~

Bom, a Born Pretty Store lançou a sua linha de esmaltes holográficos! Nem preciso dizer que são todos lindos, divos e MEGA holográficos.

O que eu vou mostrar pra vocês é o #8, que é o holo azul.


Gente, olha que esmalte mais lindo! O vidrinho é assim, quadradinho, a tampa não é removível (daquelas que tem uma menor embaixo), mas isso não atrapalhou na hora de esmaltar. O vidrinho tem 6ml e o pincel tem um formato que me lembrou um leque. Super macio e uma delícia de esmaltar!


Tirei todas as fotos sob luz artificial, porque com flash o esmalte ficava com um tom azul-claro estranho. Mas não. Ele é um azul lindo, super vibrante, que fica divo tanto sob luz artifical quando na sombra. Não consegui fotografar ele no sol, infelizmente, porque assim que eu terminei de esmaltar começou uma tempestade. e.e Bota Lei de Murphy nisso!

Bom, mas vamos falar da aplicação! Eu usei ele sobre a base niveladora da Colorama, então não se preocupem porque não precisa usar Aqua Base. Ele tem a textura igual à dos holos da Jade e da Hits, então é bem fácil de passar. Usei 3 camadas, mas 2 eram suficientes. Usei 3 só porque o contorno tinha ficado falhado, daí essa terceira camada foi só pra corrigir. Mesmo assim o esmalte secou bem rápido. Mãããs, como eu morro de medo de não usar top coat e acabar com nail art de lençol, passei top coat. Usei o Mega Brilho da Lorena por cima do #8 e, surpreendentemente, ele não alterou a holografia, e sim, parece que acentuou o efeito holográfico! Eu sei que parece estranho e pode ter sido só impressão minha, mas eu senti que ele ficou um pouco mais holo depois que eu passei o top coat.


Essa é a foto dele COM top coat. Não parece mais holo? Enfim! O único problema de ter passado o top coat (não sei se foi o Mega Brilho ou se aconteceria com qualquer top coat), foi que o esmalte encolheu com o passar as horas. Nada muuuuito absurdo, mas encolheu. E confesso que isso é uma coisa que me deixa extremamente emputecida (como diria a Mizi). Mesmo assim fiquei com esse esmalte durante 3 dias e sem nenhuma lasquinha! <3

Vocês podem encontrar esse esmalte aqui e os outros holográficos da marca aqui. E eles estão com 57% de desconto, totalizando $5,59! E vocês ainda podem utilizar o cupom TEL91 para obter mais 10% de desconto! Tudo de bom! <3


A Born Pretty Store ainda tem muitos outros artigos além de esmaltes holográficos! Eles tem produtos DIVOS pra nail art, adesivos lindos, strass, outros tipos de esmaltes (em vidrinhos fofos!) e muito mais! Vale a pena conferir! *-*

Espero que tenham gostado da review!

Um beijo holo à todas!
Giu ;*

29 comments:

  1. perfeeeeito
    que lindeza mulher, é holo demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Que holo lindo, adorada! Sou louca por holográficos, que perfeição!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ReplyDelete
  3. Que lindeza, um holo perfeito.
    bjs

    ReplyDelete
  4. Um azul lindo demais e que holografia heim!!!
    Unhas perfeitas.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Que unhas lindas, e que fotos lindas, adorei!
    Esmalte perfeito, Born Pretty surpreendendo!
    Beijo

    ReplyDelete
  6. Nossa, que esmalte lindo.
    Amei o tom dele e a holografia também.
    Ficou maravilhoso nas unhas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Bem linda esta cor Giu,babei aqui..
    maravilhoso este esmalte.
    beijo

    ReplyDelete
  8. Só falto morrer toda vez que vejo um esmalte divino desses e sei que não vou poder ter :( Sou louca pra comprar na BP mas não tenho cartão Internacional... Ele é lindo, divino, perfeito!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ReplyDelete
  9. Uau, que lindo este esmaltinho flor, arrasou!
    Fico muito brava quando o tc encolhe o esmalte, muito ruim isso né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ReplyDelete
  10. Nossa adorei esse esmalte quero um!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Amei esse esmalte, sou apaixonada por holos! Já tenho uma lista enorme de desejos na Born Pretty Store, estou só esperando o dólar baixar hehe. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ReplyDelete
  12. Coisa mais linda! Desejando muito um holo de lá!

    Beijos!

    ReplyDelete
  13. Realmente, parece que com TC tem mais holo mesmo! Pena que encolheu, esse holo é lindissimo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ReplyDelete
  14. Muito bonito, mesmo! Eu já vi o top coat tirar a holografia ou não alterá-la, mas intensificar a holografia é novidade pra mim. Achei muito mais lindo holo! Deve ser ótimo mesmo o Mega Brilho da Lorena, uma pena que eu não acho a marca aqui.
    Nem me fale na Lei de Murphy, Giu!! Eu mal consigo usar os meus holos da caixinha! A maioria está ancalhada aqui. Hehe
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  15. Nossa Giu , ele é mesmo incrível de tão lindo!
    Tanto a cor quando o efeito , amei!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ReplyDelete
  16. adoro suas cores de holograficos, vou roubar todas! hahaha
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Ele é um espetáculo.
    Ficou meha lindo nas tuas unhas.
    Ontem eu vi ele no site e me arrependi
    por não ter escolhido ele..rs]
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Linda cor eu adoro um holo
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  19. Oi Flor.. primeiramente sua esmaltação ficou MAIS QUE PERFEITA.. Amei... e o esmalte... bom sou suspeita pra falar de holo azul... é lindo demais... :) beijos...

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  20. Que coisa mais linda Giu! Mto perfeito esse holo!
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ReplyDelete
  21. Holo eh tudo de bom e esse aí ta divinoooo! Coisa linda *-*

    ReplyDelete
  22. AIIIII QUE TUDO!

    Lindo demais!

    Antes eu não curtia holos, mas hoje em dia AMOOOOOOOOO!

    Adorei o vidrinho dele também, uma lindeza só! =D

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  23. Que holografia linda... Aqui não anda tendo sol pra eu gastar holográficos, uma pena!

    Passando pra parte chatinha... Tô participando de um sorteio e até deixei um post no meu blog com mais fotos pra verem se realmente curtem antes de curtir no link:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370895176370918&set=pb.264772663649837.-2207520000.1376314163.&type=3&theater

    Se puder, gostar da mani e curtir, vou ficar muito grata! Fiz com muito carinho. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  24. eu quero todos os holos da born pretty, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ReplyDelete
  25. Lindíssimo, se na luz artificial o efeito dele ja "grita", fico imaginado no Sol :)
    Bjos

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  26. Simplesmente DIVINO esse esmalte Giu. Estou apaixonada pelos holos rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  27. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*