domingo, 25 de agosto de 2013

Desencalhado de Agosto: Four Leaf Clover

Oiii, meninas! Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, mil perdões por não estar postando tão regularmente quanto eu gostaria. É que o meu notebook está completamente cagado e eu vou ter que formatar ele, mas pra isso vou ter que passar várias coisas pro notebook da minha mãe e vou acabar perdendo o meu amado Photoshop CS3, que eu tenho instalado, mas não tenho mais o instalador. Vou acabar perdendo fontes, shapes, brushes, enfim! Mas tudo isso se instala de novo. E como o meu note está mais lerdo que uma lesma (acho que lesmas são mais rápidas que ele), acabo ficando com preguiça de esperar o Photoshop ter a boa vontade de abrir, de o Firefox funcionar direito... e.e Mas continuo postando fielmente como colaboradora do blog Esmalte Bonito. Então pra quem estiver sentindo a minha falta, é só conferir os meus posts por lá.

O post de hoje é sobre o meu desencalhado de agosto! Nossa, parece que foi ontem que eu desencalhei o Dorothy, em janeiro. Putz, o tempo tá passando rápido demais ultimamente... (.-.)

Bom, diferentes dos outros desencalhados, que eu usei em todas as unhas, esse mês eu quis imitar todo mundo e fazer uma mani Mix'n Match. Tooodo mundo anda fazendo manis assim e eu decidi fazer também. Mas em vez de combinar duas cores, decidi combinar vários tons de verde, já que o desencalhado de agosto é verde.


Bom, para a minha Mix'n Match eu combinei diversos tons de verde e diversos estilos esmaltísticos.

Dedão: eu fiz um sanduíche de glitter. Comecei com duas camadas do Keepin' It Teal, da China Glaze, é suuuper ralinho, então foi perfeito para o sanduíche, depois uma camada do Fresh Frog of Bel Air, da OPI, depois mais uma do KIT, depois mais uma de FFOBA e depois outra de KIT.
Indicador: foi onde eu usei o desencalhado de agosto, o Four Leaf Clover, da China Glaze, que eu comprei há um tempão, aqui na minha cidade mesmo. Foram duas camadas e depois eu fiz bolinhas com o Rain Forest, da Revlon.
Dedo médio: Foram duas camadas do Sabichona, da Ellen Gold, e mais duas do Interestelar, da nova coleção Via Láctea da Cora.
Anelar: Foram duas camadas do Tempestade Solar, também da nova coleção da Cora.
Dedinho: Foram três camadas do Highlight Of My Summer, da China Glaze, e depois eu carimbei essas folhas de uma plaquinha xing-ling que eu tenho aqui. Usei o Rain Forest, da Revlon, pra carimbar.

Gente, GRAÇAS A DEUS que eu só usei o Four Leaf Clover no indicador. Ele manchou demais a minha unha, deixou ela toda esverdeada. Fui obrigada a dar uma polida nela pra tirar aquela cor nojenta...


Finalizei todas as unhas com o top coat Poshé. Ele encolheu um pouquinho a unha do glitter (dedo médio), mas só um pouco. 


Amei a minha Mix'n Match nails, mas não sei se é beeeem assim que se faz Mix'n Match. XD

E aí, gostaram?

Vou deixar alguns posts programados pra não deixar vocês na mão. *-*

Um beijo verde à todas,
Giu.

32 comentários:

  1. Que linda que ficou essa mani
    eu adorei
    achei super linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tenho visto em muitos blogs unhas nesse estilo haha
    Eu acho lindooo
    A sua ficou muito linda, e bem diferente!! E os esmaltes usados também são liiindos
    Beijoooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na esmaltação...AMEIIII
    As unhas ficaram magníficas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que mix verde perfeito!
    Amei que você só usou esmaltes lindos!
    Que pena que o FLC manchou sua unha, nunca pensei que isso acontecesse com os importados também.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. FICOU LEGAL, MAS SABE QUE AINDA NÃO FIZ ESTA UNHAS DIFERENTE
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que mix mais lindooooooooooooo, arrasou flor, amei cada detalhe!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Gostei não...
    ADOOOOOREI, ficou lindo. preciso fazer uma mani assim nesse estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo demais
    eu já fiz uma mas ficou mt mt fail kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda! *_____*
    Super curti esse Mix!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Criatividade pura, amei!!
    Bjinho

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu ando super querendo fazer um mix tbm... mas a criatividade não está me permitindo kkkkk

    adorei sua combinação, arrasou!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei mt da combinação e adorei os esmaltes usados, um mais lindo que o outro, até msm o que te manchou td hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Giu!!!!
    adorei a sua combinação! mega criativa!
    tb não sei se é assim, rs! ainda não fiz a tal combinação.... mas acho que vc acertou em cheio, ficou tudo super harmonioso!
    bem que vc podia fazer uma resenha da nova coleção da cora, estou mega curiosa! pelo que vi são lindos!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  15. Gente q mani mais lindaaaa!!!Seu mix tá perfeito!!
    Odeio esmalte q mancha , depois agente tem q ficar se matando pra remover , isso aconteceu comigo com o Maxi Colar da Colorama , pode ?

    Acredita q ainda não terminei de usar todos os esmaltes q vc mandou ? Hj estou usando o carteado , e amando !
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Seu Mix tá MARAVILHOSO! *-*
    Coisa mais linda gente, amei muito a combinação.
    Gostei muito dos esmaltes usados. Arrasou!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei sua mix and Match, acertou em cheio na técnica! Pirei nesses esmaltes da Cora, esse Nova coleçao ta muito bapho, pena que pra variar a marca não vende por aqui :( To pensando em mudar de Estado por que é triste viu! Amei a mani ficou demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  18. Amei a sua Mix and Match, ficou linda demais!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  19. Giu, que saudade das suas unhas e esmaltadas.
    Ficou maravilhoso!
    Que coisa linda, haha.
    Beijos, e volta logo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  20. Sua manicure ficou deliciosa, eu adorei =)
    Um beijo,
    Rosana

    Participe do sorteio internacional que está a decorrer no blog, são esmaltes portugueses:

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-international.html

    ResponderExcluir
  21. Adorei Giu, ficou linda a tua Mix and Match verde ;)

    ResponderExcluir
  22. Great blog, I'll surely follow you. I'll be glad if you follow me too )

    http://alenabliss.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito linda sua combinação ... amei!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  24. Ficou mega linda Giu!
    E sim, estou sentindo falta de ver essas manis mais lindas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não usei as unhas assim, mas eu tenho visto cada combinação tão bonita, que nos próximos dias, eu farei algo desse tipo nas unhas!
    Ficou muito bonito e com certeza suas unhas irão me servir de inspiração!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua mix Giu,todos os tons combinaram,ficou linda a mani o post super explicadinho..adorei..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou maravilhosa Giu!!! Você como sempre arrasa. E que bom não usou o CG em todas as unhas mesmo, senão ia ficar tudo verde kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  28. lindooooos! ainda lembro do verde que voce fez na minha <3
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Apaixonei nessa mani! Amo verde, um tom mais lindo que o outro.

    Arrasou flor :D
    Adorei teu cantinho, to seguindo viu ;)

    Beijos
    Jéssica
    http://unhasdasbenhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Apaixonei nessa mani! Amo verde, um tom mais lindo que o outro.

    Arrasou flor :D
    Adorei teu cantinho, to seguindo viu ;)

    Beijos
    Jéssica
    http://unhasdasbenhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o resultado, ficou uma bela mistura, combinada ainda!
    Gostei dos tons de verde que você usou, a unha ficou realmente linda.
    Eu adorei!

    Muito ruim ter problemas com o note né?
    Também já passei por essa fase, é mesmo terrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Só te falo 1 coisa.
    Vc fez uma Mani PERFEITA com a minha cor preferida. rs
    Como ficou Linda sua Mix'n Match, ficou ótima, super harmoniosa ... combinando AMEI AMEI AMEI
    Roubei uma fotinho para minha pastinha de inspirações tá?! rs

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*