Tuesday, August 27, 2013

Ametista - Panvel

Oi gatas! <3

Como vocês deixaram muitos comentários fofos nesses dois dias, eu decidi vir aqui postar de novo pra vocês. Gente, muito obrigada pelo carinho. Vocês fazem a Terra (do esmalte) continuar girando! <3 
Bom, o post de hoje é muito, muito, muito especial, porque o esmalte que eu usei (há algumas semanas) foi um presente da linda da Sarah. Sério gente, a melhor parte de ter um blog são as amizades. Sarah, sou MUITO grata por ter você na minha vida. (*---*)
O Ametista, da Panvel, veio numa caixinha que a Sarah me mandou de surpresa. Eu não estava esperando e fiquei de cara com a quantidade de esmaltes lindos que tinham naquela caixa. <3


Gente, olha que coisa mais linda! <3 O Ametista é um roxo-escuro-quase-preto, cheio de shimmer magenta e azul. Achei tão lindo que fui obrigada a comprar um e dar de presente pra Mizi. <3


Não lembro que top coat eu usei, só sei que essa mani durou uns bons 3 dias sem lascar. Quero muito usar o Ametista como base pra algum glitter ou, quem sabe, uma carimbada diva. Mas primeiro eu tinha que usar ele sozinho. *----*


Última fotinho pra vocês verem bem o shimmer lindo que ele tem. <3

Muito obrigada Sarah! \ô/

Um beijo giganorme à todas,
Giu ;**

21 comments:

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!!

    Mas infelizmente tô longe demais do sul e Panvel aqui nem lenda é.

    Muito lindo esse esmalte.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
  2. Que lindo este esmaltinho a cor é simplesmente maravilhosa, amei! Suas unhas ficaram lindíssimas!!
    A Sarah é realmente uma fofa, adoro esta menina, o blog e a lojinha dela!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ReplyDelete
  3. lindo mesmo esse esmalte

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Que lindo ele! Mas confesso que ainda hoje não me empolgou não hahaha.

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Amo esses esmaltes que parecem preto, mas que na verdade não são!
    Achei lindão o Ametista e o esmalte fica mais lindo ainda se ele foi dado por alguém que a gente ama, né?!
    Me perdoe a chatice, mas está escrito "Amestista". Tem um "s" sobrando no título, Giu.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Mari! Obrigada pelo aviso. Já arrumei o título. *-* Beijocas ;*

      Delete
  6. que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    eu comprei 2 dessa coleção, não lembro os nomes, mas é o rosa e o coral, agora quero esse tbm kkkkkkk
    amei!!

    beijão

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ReplyDelete
  7. Que perfeito esse esmalte!! Achei a cor dele incrível!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ReplyDelete
  8. Menina que esmalte mais lindo! E gesto linda da Sarah... Concordo absolutamente com você, o melhor de tudo isso aqui são as amizades que construímos!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Que esmalte lindo, amei a esmaltação Giu!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  10. Com certeza flor, a melhor coisa de ter um blog são amizades que se conquista. E o esmalte é lindo mesmo, adorei os brilhinhos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  11. Acho que vou pedir esse...gamei em suas unhas...
    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Comprei alguns da marca e gostei muito apesar da loja online ser uma peleja.
    Linda cor
    Obrigada pela visita
    Ótima 4ªfeira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  13. Esse esmalte é lindo mesmo!
    Parabéns pela esmaltada :)

    Abraço,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ReplyDelete
  14. Adorei a unha,realmente linda esta cor..
    beijo...
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Muito, muito lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Que presentão hein?!
    Perfeito! amei este esmalte...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Simplesmente perfeito esse esmalte. Que cor maaais linda do mundo.
    Realmente, um baita presentão! Amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Adorei, que esmalte mais maravilhoso.
    Fiquei babando.
    A Panvel que tinha na minha cidade FECHOU, que horror :(
    Agora só tem nas cidades vizinhas :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Ele é maravilhoso! Mas eu insisto em ler Ametisa kkkk.
    Adoro a farmácia Panvel *-*

    ReplyDelete
  20. Ah! Giu! fique emocionada aqui! também sou muito grata e feliz por ter feito esta amizade tão sincera contigo! :)
    Pena que gostaria de ser mais presente, mas pelo visto eu e vc estamos em fase mega turbulenta!
    Achei muito engraçado eu vir comentar aqui, pq usei a burguesinha e postei no blog e receber esta surpresa de ver o ametista nas suas unhas! vou dizer que fiquei encantada com ele, muito lindo e maravilhoso o efeito! e fiquei mais feliz ainda em saber que vc adorou!
    Muito obrigada a você por todo o carinho!
    um beijo giga pra vc tb!
    Belezura de Unha

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*