Saturday, July 06, 2013

Solitaire + Adesivo Esmalte Bonito


Olá, minhas amadas!

Minhas unhas estão se recuperando. Estou usando uma misturinha de bases que nomeei carinhosamente de "Super Base", assim como o Óleo de Cravo da Ideal e o creme para mãos e unhas com Óleo de Argan, da Ideal também. Reparei que o branquinho das minhas unhas está mais opaco (menos transparente) e que elas estão com um aspecto mais saudável. Assim como as minhas cutículas, que estão maravilhosas. <3 Por isso estou passando por uma fase "sem esmalte" até as minhas unhas se recuperarem completamente. Então vou postar algumas manis que eu fiz antes delas quebrarem (de novo). :D

Fiz essa mani especialmente para o Domingo da Leitora sobre Rainbow Nails do blog Tudo Sobre Esmaltes (aqui), mas como três das minhas unhas estavam com lascas horríveis (de novo), fiz a mani, tirei as fotos, tirei tudo e lixei as unhas curtinhas (de novo). Então ignorem as fotos em que meu dedão aparece sem esmalte. Foi essa unha que lascou primeiro, daí nem esmaltei ela. Mas esqueci de tirar isso fora quando fui editar a foto.


Esse é o Solitaire, da OPI. Comprei ele no eBay junto com outros Liquid Sand da coleção Bond Girls. O Solitaire é um branco com pontinhos pretos que fica divino nas unhas! Não tem tantos pontinhos pretos assim, então ele é 90% areia líquida branca. Foi super fácil de passar; 3 camadinhas pra cobrir bem. <3


No anelar eu quis fazer uma filha única pra dar um destaque maior pro adesivo. Passei duas camadas do Paz, da Passe Nati, e apliquei esse adesivo de arco-íris Esmalte Bonito. Finalizei com duas camadas do Verniz Incolor da Saloon. Recomendação da Sarah. E ficou lindo sobre o adesivo. Deu um brilho lindo e escondeu todas as ruguinhas. <3


 Olha o dedão sem esmalte de novo. Êêêê. XD


E de novo. Mas não importa. As fotos ficaram lindas! Uma pena que não tive a oportunidade de usar. Não consigo deixar uma unha curta e as outras compridas. Cotoquei todas e vou cuidar delas pra que não lasquem mais. T_T

Mas vocês podem conferir o crescimento delas nos meus posts como colaboradora do blog Esmalte Bonito.

Espero que tenham gostado do post!

Um beijo colorido à todas,
Giu.

40 comments:

  1. É terrível mesmo deixar uma unha cotoco e as outras grandes, mais de vez enquanto confesso que deixo, rsrsrs, amei a esmatação, ficou linda, parabéns.
    Beijos
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/resenha-ecomakeupremover.html

    ReplyDelete
  2. Eu tinha viiiiisto as suas unhas no TSE, antes mesmo de ler q eram suas eu sabia haha
    Ficaram muuuuito lindas!!
    Esse adesivo é um amorzinho!!
    Beijoooos Giu!!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Gostei sim, ficou muito lindo!
    Dependendo da unha deixo ela curtinha sim "pra aprender" !! hahahhaaa
    ... e as outras bonitonas do lado dela.
    #souboba


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ReplyDelete
  4. Que linda essa mani, nem liguei pro dedão sem esmalte, rs...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ReplyDelete
  5. Uma pena você ter tirado no mesmo dia, porque essa combinação ficou perfeita.
    Beijinhos. :*

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ola , amei seu blog , seu template e suas postagens ! amo esmalte brilhoso , o esmalte ficou perfeito ! http://modaevaidadedemulher.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. O adesivo ficou lindo combinado com o branquinho! Ficou chamativo e delicado ao mesmo tempo, o que eu adoro! O efeito liquid sand e os pontinhos pretos fizeram toda a diferença no Solitaire, o deixando bem elegante.
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ReplyDelete
  8. Lindooooooooooooooooooooooooo demais esse liquid sand. Adorei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Nossa... ficou lindo!!! É super chato quando as benditas quebram né... estou nessa fase de recuperação também....

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ReplyDelete
  10. Oi Giulia!

    Eu já tinha visto essa mani, aí fiquei pensando: caramba, tô tendo um Déjà vu?! kkkk.

    Posso te recomendar a base da Colorama Pró Crescimento?! Menina, a bichinha faz milagres, a unha cresce na velocidade da luz, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ReplyDelete
  11. Ficou linda sua mani esse branquinho é super diferente e lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Essa mani ficou incrivelmente linda!!!
    Arrasou essa combinação do adesivo com o Solitaire.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. ✿◠‿◠)✿
    “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”

    Ótima semana pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ReplyDelete
  14. Poxa o que significa esta maré unhas quebradas?
    Eu também não consigo ficar com unha de tamanho diferente...
    A mani ficou linda demais Giu...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  15. Lindo adesivo... essas unhas ficaram show.
    Beijo
    Bom domingo

    ReplyDelete
  16. Amei a esmaltação!!!!!!
    LINDÍSSIMA
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ReplyDelete
  17. Lindo este branco que luxo e ficou bonita com o adesivo

    Não quelida não deu bolinhas, na real nem sei o que é bolinhas pq minhas esmaltações não dão..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ReplyDelete
  18. Ficou lindo demais Giu.
    Adorei.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ReplyDelete
  19. hehehe! Giu vc é uma figura!
    ganhou o prêmio de dedão sem esmalte! rs!
    independentemente disso eu achei mega linda esta mani!!!! que efeito lindo que tem o solitaire! só ele já babava e com esta estampa mega fofa de arco-íris ficou mais lindo ainda!
    que bom saber que o verniz funciona bem sobre as películas! eu ando numa fase de experimentação de TC, mas não adianta! quando quero que fique perfeito sempre recorro a ele... my true love!
    beijok
    Belezura de Unha

    ReplyDelete
  20. Chato quando começam a quebrar, aguento 1 ou duas de tamanhos diferentes, mas já vou cortar tudo. Minhas unhas e cutículas estão de parabéns, conseguiram me tirar do serio srsrs, não ficam mais do jeito que gosto, estão quebrando até quando prendo o cabelo.
    Mesmo não curtindo muito os Liquid Sand, tudo fica lindo nas suas unhas, abro até a mente quando venho aqui. :P
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  21. Lindas suas unhas, adorei a manicure :-)
    Um beijinho
    Rosana

    ReplyDelete
  22. Eu amei a combinação, a OPI arrasou mesmo nos Liquid Sand e o adesivo é uma graça. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ReplyDelete
  23. Que unha perfeita, parabéns.
    http://mundodaninhalima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  24. Linda Unha,adorei,gosto desse efeito que esse esmalte tem,super legal mesmo..um super beijo!!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  25. Lindo demais , esse OPI é maravilhoso e o adesivo uma graça! Amei o arco-iris!

    Já fiz uma postagem com um dos esmaltinhos lindos q vc mandou , se quiser conferir é só passar no meu cantinho.
    Beijos e mais uma vez obrigada!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  26. Florzinha,

    Amei essas unhas. Parabéns!!!Visita o meu tb.

    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    Twitter: https://twitter.com/FreskurinhasdeM?

    ReplyDelete
  27. for the sake of lord, me manda um pouco dessa super base porque estou precisando!! hahahaha adorei o arco iris! perfect!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Menina, que coisa mais linda, realmente esse adesivo super combinou.
    Adoro o seu Blog.
    Boa semana pra vc!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  29. Até que por estas fotos achei este esmalte da coleção bonito, pois estou achando os da Zoya, os mais bonitos nesta textura.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ReplyDelete
  30. Nossa, sempre fico babando pelas tuas esmaltações... São lindas.
    Você sempre arrasa.
    Gostei demais do anelar. Ficou simplesmente incrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. Ficaram lindas as unhas!!! Amei a combinação!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ReplyDelete
  32. Que adesivo mais lindo, Giulia. Também nao consigo deixar umas unhas maiores que as outras. Acho tão feio. :X
    Quando alguma quebra eu corto todas. A não ser que ela quebre bem no cotoco, daí eu remendo até ele crescer ate onde dá pra cortar.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  33. Este Solitaire é perfeito, fiz um post dele também ha alguns dias!
    Amei suas fotos, pena o polegar não ter ficado esmaltado pra acompanhar os demais!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ReplyDelete
  34. Linda demais suas unhas, adorei esse adesivo no anelar, lindo demais!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  35. Curtindo e seguindo.
    Tenha um ótimo dia Deus abençõe.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ReplyDelete
  36. Poxa Giu, espero que as unhas fiquei boas logo. Amei demais essa sua mani, ficou perfeita!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ReplyDelete
  37. Flor que linda que ficou suas unhas
    nossa eu adorei
    esse adesivo deu uma cor
    ficou lindo
    Francine
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ReplyDelete

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*