quinta-feira, 25 de julho de 2013

Óculos Escuros + Quero Felicidade

Ooooi, esmaltólatras de plantão! (^-^)

Ainda tenho algumas manis de antes das minhas unhas terem quebrado, mas ainda esse mês vou postar como as minhas unhas estão agora, já que tenho que fazer o Desencalhado de Julho. e.e

A mani de hoje foi usada na minha penúltima semana de aula antes das férias. e.e Aproximadamente um mês atrás.


Eu estava afim de usar um flocadinho, mas precisava de um bom esmalte preto de base. Então decidi usar o Óculos Escuros, lançamento da Colorama. Quando comprei eu não sabia o que raios era o tal Efeito Ultraverniz, mas quando passei ele nas unhas foi que eu entendi.

OMG, que pretinho pigmentado divo! Ele é mais grossinho, não escorre pras cutículas, seca rapidão e fica com esse brilho LINDOOOO! Passei duas camadas por costume mesmo (porque o contorno da esmaltação americana sempre fica um horror com uma camada só, daí a segunda é pra ajeitar XD). 


Por cima do Óculos Escuros passei uma camadinha do Quero Felicidade, da Passi Nati. Ele é um flocado azul/verde com glitters cor-de-rosa. Lindão! Pena que o meu vence no final do ano. (-.-)


Finalizei com o Mega Brilho da Lorena pra durar mais, mas mesmo assim durou só dois dias. Mas deu pra curtir bastante o efeito lindo que ele tem! ~(*-*)~

O que vocês acharam da combinação?

Um beijo flocado à todas,
Giu. ;*

26 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Amei a combinação, esse flocado é divo demais.
    Nunca consigo fazer essa esmaltação americana, fica tão lindo.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  2. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda cor
    Esmaltação perfeita. !

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir
  3. Esse Óculos escuros acabou de entrar pra minha lista! Adorei a esmaltação, pena que essa coleção da Passe Nati nunca chegou por aqui...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo a combinação Giulia! Belissimo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo! *___*
    Eu amo essa coleção da Passe Nati, é tão linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooooo o quero felicidade, fica sempre perfeito por cima de cores escuras!
    Essa conjugação ficou linda linda!!

    beijinhos
    http://nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que flocado lindooo!!
    Preciso dele pra mim agora!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que mani mais lindaaa! Combinação perfeita *-*

    ResponderExcluir
  9. Ficou parecendo esmalte gringo!
    Muito lindo!!!!

    Eu adoro a esmaltação americana que você faz! *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer seu blog e achei suas unhas simplesmente LINDAS! Adorei, são impecáveis! =D
    Não tenho blog, mas se quiser, me acompanhe no Flickr: http://www.flickr.com/photos/besimoes

    ResponderExcluir
  11. Linda demais essa esmaltação, esse pretinho e divo!
    Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou lindo!
    Eu comprei esse fofo do oculos escuro, acho que vou estreiá-lo este final de semana!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo!!! Adorei!! Comprei esse esmalte da Colorama ontem tive as mesmas impressões. De início fiquei meio perdida com esse efeito dele, mas aí quando fui testar, me apaixonei por ele!! 1 camada e já jurei amor eterno. hahahaha
    Beijão, quase xará.

    ResponderExcluir
  14. eu achei 100% divo!!
    sério que é tudo isso de bom esse preto?? eu quero pra ontem!!
    odeio esmalte que fica escorrendo!!!

    beijos!!

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  15. Linda demais a combinação!
    Eu usei o Quero Felicidade semana passada em cima do Olho Turco, também da Passe Nati e eu adorei!
    Esse preto da Colorama está mais que perfeito, pena que aqui na minha cidade ele está custando uns R$9,00 devido ao efeito especial (lê-se brilho intenso) que ele possui. Então, eu deixei quieto. Uso um preto qualquer e passo um bom extra brilho por cima.
    Beijos
    Mari

    http://www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte mais liiiindo esse da Passe Nati, :O
    E esse preto super pigmentado daora! Amei!!
    Vou catar um aqui na minha city para mim haha
    beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda adorei
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Otimo domingo minha quelida! feira!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosas suas unhas, adorei a combinação
    Adoro esmalte preto, e se for assim pigmentado igual a esse melhor ainda :-)
    Um beijinho
    Rosana

    ResponderExcluir
  19. Aí que lindas... essas unhas ficaram um arraso, amei esse flocadinho.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  20. Necessito desse pretinho básico! Muito amor! *-*
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda, ficou super chique!!
    Adoro o seu Blog, é muito fofo e só tem esmaltadas dignas de mil comentários.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei esse pretão!! Lindo de viver e super brilhoso!!! Amei... Quero um para ontem!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, eu amei seu blog e estou te seguindo =)

    segue de volta?
    xoxo

    http://esmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai, que combinação linda.
    Quero os DOIS esmaltes, eu amei.
    Ficou perfeito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*