domingo, 21 de julho de 2013

Enquete - Adesivo Esmalte Bonito com Fundo Branco

Olá, fofoletes! ~(^.^)~

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. 

Pra quem não sabe, eu sou colaboradora do blog Esmalte Bonito, da minha linda amiga Greice, e duas vezes por semana (segunda e quarta) eu posto manis usando os adesivos lindos que ela vende na loja dela. 

Bom, semana passada eu recebi alguns adesivos que são novos e também alguns "testes". Ela fez adesivos com fundo branco, ou seja, que você pode aplicar sobre qualquer cor de esmalte. Mas como eles estão em fase de teste, ela me mandou alguns exemplares pra eu testar também. E por isso a gente combinou de fazer uma enquete aqui no TDE pra ver o que vocês acham desses adesivos, se vocês gostam e se vocês comprariam eles. :3

Vamos nessa! (*_*)


Para o meu teste eu usei esses 3 itens principais. Usei outros também, mas que não são TÃO importantes.

1. Adesivo de Quebra-Cabeça com fundo transparente (que precisa ser aplicado sobre um esmalte branco) - à venda aqui;
2. Adesivo de Quebra-Cabeça com fundo branco (que pode ser aplicado sobre qualquer cor de esmalte) - ainda não está a venda;
3. Melancia, da UP Colors - ganhei da Sarah. <3


Aqui está um close dos adesivos com fundo transparente (1) e com fundo branco (2) pra vocês verem que não difere nas cores, nitidez, etc.






Usei o Melancia para esse teste justamente por ele ter essa cor vermelho-alaranjada bem vibrante. Usei duas camadas.









Então apliquei o adesivo que tem o fundo transparente (que precisa ser aplicado sobre um esmalte branco) sobre o Melancia. O adesivo ficou praticamente todo nesse tom de vermelho queimado, super estranho. Esse é o motivo de indicarmos um esmalte branco opaco sob os adesivos. É justamente pra você conseguir ver todas as cores com bastante nitidez.







Agora aplicando o adesivo de fundo transparente sobre um esmalte branco (usei o Laguna, da Dote) as cores ficam mais realçadas e nítidas. Bem melhor, né?
Perdoem as ruguinhas... ^-^





Mas o verdadeiro teste era ver como se comportava o adesivo com fundo branco. Primeiro experimentei usar ele diretamente sobre a base. Usei o Verniz Incolor da Saloon como base e apliquei o adesivo.
Reparei que os adesivos com fundo branco são um pouco mais espessos que os com fundo transparente (nada que atrapalhasse). 
Gostei de usar ele diretamente sobre a base porque deu pra ajeitar todas as ruguinhas. <3

 E o teste final!
Apliquei o adesivo com fundo branco sobre o Melancia.
Olha que coisa mágica!!! \(*-*)/
As cores ficaram perfeitas e não ficaram nem um pouquinho alteradas.
Eu gostei porque às vezes eu esqueço de pintar a unha que eu vou adesivar de branco, daí acabo tendo que tirar o esmalte daquela unha. Mas com esses adesivos isso não é necessário. É só aplicar normalmente e ser feliz. (*_*)

Minhas conclusões: Eu adorei os adesivos com fundo branco, achei revolucionário e perfeito pra pessoas distraídas que nem eu. Assim posso aplicar o adesivo sobre qualquer cor de esmalte, seja preto, azul, verde, que as cores vão continuar perfeitas. Gostei principalmente de aplicar ele diretamente sobre a base, já que assim pude ir apertando e empurrando as ruguinhas que se formaram e elas sumiram todas. Também reparei que quando eu apliquei diretamente sobre a base, o adesivo aderiu melhor na unha. Na hora que fui tirar pra fazer o último teste, reparei que ele demorou um pouco mais pra sair (nada muuuito absurdo). 
A Greice me disse que não gostou muito da durabilidade, porque nas unhas dela o adesivo com fundo branco durou um dia só. Mas não sei se ela usou sobre um esmalte colorido ou não (tenho que perguntar isso pra ela!). Creio que usando diretamente sobre a base a durabilidade seja melhor. Ainda não testei, mas logo vou fazer esse teste e conto pra vocês quanto tempo durou.
Mãããs, como eu sei que vocês, esmaltólatras descontroladas (que nem eu), geralmente não ficam um dia com o mesmo esmalte (exceto em situações de emergência), a durabilidade do adesivo não seria um problema muito ruim. 

A moral desse post é: Me contem o que vocês acham da ideia de um adesivo com fundo branco, se vocês acham legal ou não, se a durabilidade influenciaria muito na decisão de vocês (levem em conta que eu ainda não fiz o teste da durabilidade), se vocês comprariam, se seria útil, enfim! Me digam o que vocês acham disso! ~(^-^)~

Espero que nos ajudem na nossa enquete! <3

Um beijo à todas,
Giu. :*

25 comentários:

  1. Eu usei alguns que recebi de parcerias, mas confesso dei o maior valor aos de fundo branco. Porque däo menos trabalho
    Lindo este que vc postou
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo adesivos achgos lindos
    e pràticos.
    ficou perfeito e amei a estampa!

    ResponderExcluir
  3. Comigo, durabilidade não é um problema, então está aprovado.
    A questão do fundo branco é perfeita, porque assim como você, as vezes eu também fico destraida e esqueço de deixar "a unha reserva" kkkk.
    Beijos! :*

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais com do que você usou com fundo Branco, adorei essa estampa de quebra cabeça.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia do fundo branco , assim dá pra usar com qualquer esmalte e as vezes agente esquece de esmaltar uma ou duas com o branquinho pra por película.
    Adorei o quebra cabeça!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do fundo branco, tanto resolve o esquecimento de reservar uma unha, como o de ficar limitada e ter que pintar de novo caso não goste do esmalte e queira colocar um adesivo por cima!
    Para mim a durabilidade é sim essencial, faço a unha das minhas irmãs e mãe e elas ficam a semana inteira com elas então tudo que não dura aqui nao faz sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a ideia é bem mais prático com o fundo branco e sem falar que o acabamento fica mais perfeito! Quanto a durabilidade, acho que sempre tem uns truques pra fazer durar mais rsr
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆
    Gostei mais do fundo branco.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆;:*:;☆

    ResponderExcluir
  9. Adorei o adesivo! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu acho que a criação de um adesivo com o fundo branco é a melhor criação do universo. Se a Greice vender, eu compro.
    Hoje mesmo sofri por isso. Segunda vez que vou aplicar peliculas. Vi que a pelicula era fundo preto no desenho, pensei: se eu aplicar no branco, não vai dar certo. Pintei a unha de preto. Quando coloquei o adesivo, aconteceu exatamente o que aconteceu quando vc aplicou o quebra cabeça em cima desse melancia lindo demais da conta (preciso de 1 desses, rs). Aí eu fiquei mega irritada, limpei as filhas únicas pretas e refiz, pintando de branco. Se meu adesivo tivesse fundo branco, eu não teria passado por isso. É a solução dos problemas.
    Sem contar que ele ser um pouquinho mais durinho me ajudaria e muito, porque eu me enrolo toda com aquelas peliculas molengas!
    Adorei, por favor, não deixem de vender com fundo branco.
    Eu amei essa de quebra cabeça, com certeza compraria.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa novidade! Realmente é muito ruim ter que passar esmalte branco, acabamos esquecendo e o resultado final não fica tão legal. Super aprovado! Aliás, adorei o esmalte, bem lindo :) Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  12. Ameeei os adesivos! E é muito bom o com fundo branco, fica mais nítido na unhas.. Beijos

    Thays Helena

    ResponderExcluir
  13. Muito legal mesmo!! bem interessante, ainda não experimentei estes tipos de adesivos, mas tenho vontade!!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  14. Q máximo, gostei!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, e as comparações.
    Eu tenho alguns adesivos da marca, mais essa novidade de fundo branco é ótima rsrs.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal que fica,gosteii da idéia!!

    beijos;)

    http://unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tb amo películas , amei essa de quebra-cabeça e as dicas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. Linda esmaltação!!!!!!
    Amei essa cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaa, preciso para ontem esses adesivos com fundo branco! Quero todosss! Ahuauhauhauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Posso dizer com toda clareza que os adesivos da Greice são otimos,pois já uso há algum tempo,com o fundo branco então deve ser otimo,como você disse tbm não fico muito tempo com esmalte não,gosto de ir testando,mais confesso que se estou com adesivo quero que dure um pouquinho mais..
    beijo!

    ResponderExcluir
  21. Muito boa a ideia da Grace!

    Eu nunca comprei nenhum adesivo dela, mas eu compraria o de fundo branco por dois motivos:
    - Eu não encontro na minha cidade um esmalte branco decente.
    - Eu faço as unhas só uma vez por semana e eu aproveitaria o adesivo para dar um up, assim como eu faço com os glitters e flocados.

    Porém se o adesivo de fundo branco tiver uma durabilidade ruim, infelizmente, pra mim não compensa.

    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei bastante desses adesivos...Como não fico muito tempo com o mesmo esmalte não ligo muito para durabilidade!
    super beijo!
    http://walkinbeautynails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro os de fundo branco, são super fáceis de usar.
    Mega uteis, eu adoro e aprovo! Adorei a resenha e as comparações!
    Beijão!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, concordo com você, o resultado ficou ótimo e eu gostei muito da novidade. Eu compraria com certeza.
    Muito bacana essa ideia, bem criativa e válida!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Giu eu achei ótima a ideia do adesivo de fundo branco viu flor!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*