segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desencalhado de Julho - Deméter

Oiii, fofétis! ~(^-^)~

Antes de mais nada, eu queria agradecer à todas vocês, minhas leitoras lindas, por todos os comentários e por todo o carinho que vocês deixam aqui no blog. Muito obrigada mesmo! <3

Bom, estava mais do que na hora de usar o meu Desencalhado de Julho. Como eu não estava afim de usar ele nas minhas unhas arredondadas, esperei até elas estarem longas o bastante pra eu poder lixar todas quadradas E ainda ficarem compridas. \(*-*)/

Se preparem porque tem bastante foto!


Esse mês eu quis desencalhar o Deméter, da Hits, da coleção Hits no Olimpo (a primeira coleção). Mas como ele sozinho fica um laranjinha clarinho, eu quis deixar ele mais vibrante. Então usei ele sobre o Orange Creation, da Bourjois, que é um laranjão lindo! A foto não faz jus à cor dele. Ele é bem mais vibrante. Usei duas camadinhas. (*-*)


Depois eu passei uma camadinha do Deméter por cima do Orange Creation. Essa foto também não faz jus à cor verdadeira. Ficou bem mais vibrante e bem mais laranja. Finalizei com uma camada de top coat da Revlon, que está no fim e está mais grossinho, mas mesmo assim secou mega rápido e deixou um brilho lindo.

Perdoem os dedos brilhantes. É que eu tinha passado um óleo nas cutículas. XD


 Essa é a cor verdadeira! Um laranjão bem vibrante. (*-*)

Como fazia eras que eu não carimbava, decidi dar um up esse laranjão com uma carimbada mega linda. Usei essa estampa da plaquinha M51 da Konad e o esmalte preto pra carimbo da La Femme.

Finalizei com uma camada do top coat Poshé, que deixou um brilho espelhado divo!


Eu tinha esquecido de como gostava de carimbar. Acho que vou começar a fazer isso mais vezes. ^-^


Última fotinho para vossa alegria!

Acho que foi uma das manis mais lindas que eu já fiz na vida. *-*

O que vocês acharam?

Um beijo laranja à todas!
Giu.

38 comentários:

  1. COncordo, tá mega linda e vc carimba muito bem, não devia ter deixado de fazer isso! Ficou linda toda a combinação!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas *-* Mas o up final com as carimbadas ficou show!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ual, que cor incrivel ! Adoro essas cores diferentes e eu adorei essa ! Além da carimbada + o glitter que ficou sensacional , adorei *-*

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo com glitter e carimbado, isso é que é criatividade, parabéns flor.,
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/biovitta-nova-parceria-mimo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários, de todos os jeitos ficaram lindos!
    Mas confesso que prefiro com carimbo, ficou perfeito.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  6. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Gostei mais sem a Nail Art
    Esmaltação perfeita.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir
  7. MEnina do céu, que trabalho mais lindo! Não uso laranjas mas se soubesse carimbar, tentaria me inspirar na tua mani!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor *
    Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  8. Realmente ficou fantástico a carimbada preta sobre o laranjão, simplesmente lindo! O meu Deméter também tá encalhado... Acho lindas as carimbadas mas me faltam plaquinhas kkkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda cor adoro laranja nas unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo de vier Giu
    acho que gostei mais do laranjão Bourjois do que o Demeter haha
    linda esmaltação

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda demais, e olha que eu não curto carimbo! *___*
    Amei esse laranjão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que unhas mais lindas!
    Amei a cor e o carimbo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Com certeza deve ser mesmo uma das manis mais lindas que já fez, tudo super combinou, ficou incrível!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras....
    um arraso de mani...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda essa mani!
    Amei esse laranja!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Aném viu, quero conseguir carimbar também. :(

    Parabéns pelas unhas lindas. Gostei do Bourjois. Tive pra comprar uns outro dia e acabei mudando de ideia.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  17. Incrivelmente lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aí que perfeição... amei essas unhas, a carimbada ficou super show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  19. Gente, que laranja lindo da Bourjois é esseeeee? :O Morri!
    Pelo amor de Deus, tá tudo lindo nesse post! Amei demaaaais a carimbada ^^
    Apenas gamei no resultado :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nessa desencalhada, amada rs!

    Beijos, Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  21. Ola flor... olha só.. ficou muito lindoooooooooooooo mesmooooooooooo.. adorei....
    bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, pára tudo que isso é demais!!!!
    Que coisa mais linda! Perfeição em todos os quesitos: Formato das unhas, esmalte cremoso, holográfico, carimbada- tudo 10!!!!
    Parabéns.
    Adoro o seu Blog.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindíssima a combinação!
    Eu sempre uso os meus holos da Hits com algum cremoso de tom parecido por baixo, mas é porque eu sou pão dura e odeio gastá-los. Hehe
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  24. Linda cor,linda carimbada,lindos dedos brilhantes,adorei tudoo.
    beijoo

    ResponderExcluir
  25. Esse laranjão da Bourjois é liiiiiiindo de mais!
    Ainda não sei qual das "etapas" eu amei mais, fiquei babando apenas pela cor desse laranja, depois ameeeei ele com o Deméter por cima! E também ameei a carimbada! Ficou tudo muiito lindo mesmo Giu!
    Beijãaaao

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que mani maravilhosa, arrasou!!
    Você deveria carimbar mais vezes sim viu, ficou perfeito!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Giulia quanto tempo não apareço por aqui,
    e olha só tem coisa linda, suas unhas estão divas,
    e que laranja lindo, já a carimbada nossa babei litros aqui,
    linda foi bom matar a saudade. Bjs e tenha um ótimo fim de semana.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que linda Giu, amei com a carimbada.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse verniz laranjinha,que beleza!! O preto também lhe ficou a matar,muito bela a combinação. Bom fim-de-semana para ti,mil beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito dos dois esmaltes... adoro laranja! E a carimbada ficou sensacional!

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. perfeiiita!
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. lindo laranja, e a carimbaa ficou maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Estou apaixonada pelo Orange Creation, que tom mais lindo de laranja!
    Sua mani ficou espetacular!
    Beijos e obrigada por linkar meu blog ali do ladinho.
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  34. Nossa, você sempre arrasa nas esmaltações.
    Essa ficou maravilhosa.
    Amei as combinações feitas. A carimbada ficou bem charmosa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi Giu!
    fazia tempo que não comentava aqui, mas sempre venho espiar!
    amei muito a sua combinação! acho que preto e laranja são feitos um pro outro e com o holo junto, ficou divo!
    hoje coloquei o post do OPI, quando der passa lá pra ver como ficou!
    mil beijoks!
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  36. Oie
    Lindo esse laranja fico mais bonito ainda com o carimbo.
    Adorei o blog sempre com ideias criativas, vou ser visita constante
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. A combinação ficou maravilhosa! Um luxo!!! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário contando o que você achou deste post! Apenas evite comentar "Seguindo, segue de volta?". Aproveite para deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo! Mil beijos! :*